O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 18 de setembro de 2011

O Poder do Esquecimento

. 7 comentários
Há uns dias andava tudo com a pulga aos saltos por causa das eleições da Federação e de repente o assunto ficou no mesmo sítio do «bufo» que o Vieira disse que estava a investigar: No esquecimento.

Tal como a vontade de expulsar o bufo, o Benfica voltou a passar a importância de liderar o futebol português. Não se opôs ao «caldinho» da reunião dos presidentes, numa jogada que vinha pensada e «patrocinada» pelo corrupto-mor. Tentamos fazer um frisson com um tipo de acabou igual a ele próprio: a fugir com rabo entre as pernas.

Pelo caminho, o Corrupto-Mor já tem o que quer: Fernando Gomes foi para a Liga para correr com o Hermínio, que foi o único que teve coragem de enfrentar os corruptos, e agora vai para a Federação para evitar que o Hermínio volte para liderar a arbitragem e a justiça (os dois orgãos com mais poder no futebol e que vão passar para a FPF).

A cereja no topo do bolo vai ser o futuro presidente da Liga vir a ser também controlado pelos corruptos, como dizem os gajos da NBA «in your face».

Dizem que critico por criticar, mas será que há neste «amadorismo» alguma coisa positiva e que seja boa para o Benfica, que é o que interessa?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Não dizes nada do pragal colaço votar nestas mesmas eleições com delegado do atlético?

    ResponderEliminar
  2. Meu caro, já pensaste que enquanto se falou de tudo (as notícias sobre os Seara eram às dezenas) o PdC esteve calado a armar a sua.

    Agora o LFV calou-se, se calhar está a preparar um contra golpe.

    E depois, pensa outra vez, o pintinho diz que não vai apoiar ninguém (estratégias), achas que o LFV ficava a ganhar se viesse aí de peito feito com um nome?

    Usem os neurónios antes de criticarem.

    ResponderEliminar
  3. Não julgo que critiques por criticar nem tão pouco que o faças por outra razão que não seja a defesa do Clube. Mas também penso que não raras vezes o fazes fora de tempo, como que antecipando um "eu avisei..."

    Não sei que conhecimentos dos meandros do sujo futebol português tens, mas não me parece sério afirmar que o presidente nada fez/faz. Posso até não gostar do resultado final que se avizinha para esta situação mas não posso afirmar que o presidente nada fez, nada tentou...

    O que farias Soubenfica para mudar as vontades dos clubes/pessoas alinhados com o poder corrupto? Montarias um outro sistema corrupto em que prometerias melhores dividendos? É que eu não quero isso...

    Cumps

    ResponderEliminar
  4. Neste ponto concordo inteiramente. Já era hora de se fazer alguma coisa quanto a isto.

    ResponderEliminar
  5. Candidata-te a Presidente. É já para o ano

    ResponderEliminar
  6. É verdadeiramente lamentável que continuem a existir tantos e tão desqualificados " velhos do Restelo" e profetas da desgraça, no maior clube portugués depois do clube dos antis ...
    Dirão muitos que é sinal da sua grandeza!
    Eu não estou muito de acordo, mas como o mundo está em constante mudança pode ser que os profetas da desgraça, tenham que meter a viola no saco, e vejam-se obrigados a ir pregar para outra freguesia !
    Nada melhor que uma reposição de um dejá vu, comprende-se pois os tempos são de poupança...

    ResponderEliminar
  7. subscrevo na íntegra!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking