O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O MAFARRICO GOSTOU !!!

. 13 comentários
Eu gostei do jogo
Eu gostei da nossa equipa
Eu gostei do nosso treinador, no jogo
Eu gostei do JJ na Conferencia de Imprensa (um senhor)
Eu gostei do resultado
Eu gostei do árbitro
Eu gostei do ambiente antes durante e depois do jogo
Eu gostei de ver o melão com que o treinador corrupto ficou
Eu gostei de ver as trombas dos escribas e pés de microfone.
Eu gostei de tudo até do que estou a escrever.

MAFARRICO
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Também gostei Mafarrico.

    Vi só a primeira parte e na segunda apenas no final.
    Tenho que me preservar porque o meu coração já não é o que era.
    Dizem os junta-letras, cumentadeiros e papagaios amestrados que o Benfica jogou bem na 2ª.parte.

    Sabes porque é que o ex-superdragão de Lordelo fez uma apintagem quase perfeita?
    OBSERVADOR DO COLLINA !!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. E eu gostei deste post!

    ResponderEliminar
  3. Fez uma arbitragem quase perfeita???!!?? Entao e as faltinhas subtis sempre que o benfica podia ter a bola nao conta?? As simulacoes dos jogadores do porto, varela, fucile, guarin e hulk sem dar cartao amarelo tambem foi muito bem arbitrado. Para nao falar do primeiro golo que precede de falta inexistente!!! E o canto do segundo golo tambem nao sei se é canto.. Nao deu repeticao!!!

    ResponderEliminar
  4. Red Sniper23/9/11 23:34

    E eu acrescento...
    Gostei do Emerson (Capdevilla... what ?),continuo a gostar muito do Tacuara, e sobretudo acho que o Artur Morais foi o melhor reforço do Glorioso para esta época.
    Falar do lançamento de Saviola para o segundo golo do Glorioso, é descrever um lance só ao alcance de predestinados ...

    ResponderEliminar
  5. Um empate que soube a pouco. A equipa do porko, pifou... e só não acabou derrotada porque JJ quiz segurar o empate. Eles estavam de rastos fisica e mentalmente.

    ResponderEliminar
  6. JediVermelho23/9/11 23:43

    Estou a ver a RTP N. A estupidez dos comentadores portistas atingiu novos patamares! Se Miguel Guedes personifica o portismo, Joana Amaral Dias tem tanto de boa como de ignorante em futebol e de perfeitamente ressabiada! Uma tristeza!

    ResponderEliminar
  7. Conde de Vimioso23/9/11 23:47

    Pois houve muita coisa que eu nao gostei, tanto no Benfica como na arbitragem.

    ResponderEliminar
  8. Foi um bom resultado, a segunda parte foi muito boa do SLB, muito por culpa da calma que se instalou após o golo dos curruptos! Faltou talvez mais inteligencia no ataque para matar o jogo, fiquei também com aquele sentimento que se a presão fosse mais forte poderiamos ganhar!
    O JJ teve bem na conferência de imprensa mas, borrou tudo com o seu egocêntrismo! Mas no geral foi um bom empate!

    Só gostava de não ler por aqui tantos posts sem lógica, sem tanta currupção imaginativa e acima de tudo falar do Benfica! Aqui á dias fui chamado de portista e mandaram-me pó cara... por fazer comparações com o FCporcos o que se vê hoje até enjoa...

    Espero e quero mais deste Benfica apesar de não estar com muita "pica" este ano!

    ResponderEliminar
  9. Eu tambem nao gostei de algumas coisas,nao gostei da primeira parte da nossa equipa,nao gostei do primeiro golo dos corruptos paraceu-me procedido de uma falta inxistente,nao gostei do teatro do fusivel a tentar expulsar o Tacuara,nao gostei do segundo golo dos palermas se repararem bem o canto e batido a bola anda ali a dancar de pe para pe e salvo erro quando chega ao Incredible shit este esta um tudo nada adiantado e este que da a bola pro amendoa empurrar pro golo,por isso o Jorge do Lordelo nao passou com distincao sob o olhar do observador da wefa.Nos estamos um pouco euforicos porque empatar no estadio do ladrao e bom mas os erros aconteceram sempre quase em nosso prejuizo.

    ResponderEliminar
  10. FCdaFruta24/9/11 00:22

    Também gostei do momento hilariante que o fucile proporcionou. É ele e o Alan. Tão os 2 bons para irem para o teatro...

    ResponderEliminar
  11. E aquela jogada em que javi e luisão levam amarelos, sem que o mergulhador tivesse sido tocado????

    E ninguem fala dessa merda do SD apintador....

    ResponderEliminar
  12. PODIAMOS TER GANHO
    TEMOS MELHORES JOGADORES

    SÓ NÃO GANHÁMOS
    PORQUE FOMOS INGÉNUOS
    NOS GOLOS SOFRIDOS

    ResponderEliminar
  13. Ó MEOs
    Por amor da santa. Ponham no final do texto um MANEL ou Gumercindo, até pode ser um Napoleão.
    Assinem.
    Custa tanto mandar para o lixo os anónimos Benfiquistas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking