O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A CORRUPÇÃO NESTE PAÍS, COMPENSA !!!

. 2 comentários
Estamos no intervalo e o clube que oferece putas a árbitros está já a ganhar por 1 x 0

E até está a ganhar merecidamente por aquilo que jogou nesta primeira parte.

Mas não é de agora que o Benfica está a ser prejudicado pela ascensão  do clube dos quinhentinhos.

Vamos lá a ver uma coisa e se nos entendemos de uma vez por todas.
O clube do Guimaro e Martins dos Santos, tem tido neste últimos anos uma equipa de jeito com bons jogadores e isso é mais que evidente.

Mas como é que foi isso conseguido?
Através das corrupções e máfias do passado.

Vejamos;
O AL CAPONE antes de ser rico era paupérrimo, só que, através da máfia virou rico e, se foi preso não foi por ser mafioso e  assassino, mas por uma simples fuga ao fisco.

 OCHOA Columbiano também era pobre, muito pobre, mas com a máfia e o seu Cartel da droga, tornou-se rico, muito rico, a tal ponto que,  tal como fazia o Al Capone, também distribuía muito do seu pecúlio mafioso pelos pobres. No seu funeral teve largos milhares a chorarem-no, apesar de ser um assassino  atroz, porque no afrontamento à polícia não teve pejo em por uma bomba numa livraria matando dezenas de crianças.

O NORIEGA era outro pobretanas que conseguiu através de muitas mafiosices almejar o posto de General do Panamá e ser seu Presidente, mas que utilizava o  cargo para tráfico de droga.  Aquando do casamento da sua filha, convidou 5.000 pessoas mas o convite era acompanhado por uma garrafa de champanhe Francês e de um copo de cristal.
Note-se que o vencimento deste enquanto Genera,l era de 5.000 dólares.

(neste momento em que escrevo o resultado já é de 2x1 a favor dos mafiosos)

O que é que eu quero dizer?
Que o clube do marido da Filomena que acumula com o de namorado da esforçada universitária, mafiosou e corruptou em devido tempo e agora.....É RICO !!!
E, como este País tem uma justiça de trampa e este MAFIOSO tem os juízes e demais justiceiros na mão, temos que nos preparar para que vermos este file a correr nas salas mafiosas durante muito tempo mais.

DASSSSSS.....
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Estamos neste momento a empatar no LADRAO e quase a acabar o jogo.

    Dizem os merdias e canetas de aluguer que na 2ª.Parte (QUE NAO VI) foi do Benfica!!!

    ResponderEliminar
  2. acabou o jogo com um empate a 2x2 e o clube do Fernando das Facturas ainda não perdeu desde que assumiu em comissão de serviço o lugar na LIGA.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking