O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Como se comportarão os merdia?

. 10 comentários
Vejamos os seguintes resultados:

Sporting 1 vs Olhanense 1
Nordsjaelland 0 vs. Sporting 0
Beira-Mar 0 vs. Sporting 0

Feirense 0 vs. corruptos0
corruptos 2 vs. ENORME GLORIOSO 2
Zenit 3 vs. corruptos 1

Em relação ao zbording, a comunicação social não deixou passar em claro os maus resultados e falou em crise, chegando a questionar o presidente do zbording da saída de Domingos. Foi um novela que já terminou e começou uma nova mas que todos já conhecemos, umas vitoriazitas e o zbording já está nos píncaros e ninguém os pára.

Se o Benfica tivesse a série de resultados dos corruptos, amanhã teríamos entrevistas aos jogadores que pouco jogam, na primeira página diriam que os jogadores já nem podem ver o JJ, que o cão e o gato do Javi andam depressivos e isso está a influenciar a prestações de Javi. Entretanto lá arranjariam umas novelas com jogadores de costas voltadas e treinadores sondados para substituir JJ.

Com esta serie de maus resultados dos corruptos estou ansioso para ver as capas de amanhã. Estou para ver que novelas irão arranjar para os corruptos, irei ver se falam em crises, se entrevistam o Walter, ou a prostituta uruguaia, se lançam nomes de treinadores para substituir Vitor Pereira.

Eu acredito que amanhã iremos assistir á desculpabilização dos maus resultados com a história do azar e de jogarem com menos um.

Amanhã iremos assistir ao rebaixamento total da nossa (des)comunicação social.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. A sporka-tv já deu o mote.

    Foi azar...foi azar...menos um...menos um...azar...menos um....

    ResponderEliminar
  2. Eu perguntaria também:

    Como vão os merdia continuar a abafar os inúmeros erros que Helton tem cometido desde o inicio da presente época?

    É uma sem vergonhice o que se passa nos espaços desses "cofineiros". A parcialidade desses Oliveiras, Manueis Queirozes e outros que tais, não tem limites. Nem que tenham de levar a coisa ao extremo! Eles levam! Sem pingo de vergonha nem arrependimento, levam!! Assassinaram BARBARAMENTE o Roberto que, aos 24 anos, nem sabia onde se esconder para fugir a tanta pressão, mas sobre Helton nem uma palavra. E assim continuam, pensando que a todos enganam...

    O que impressiona nisto é saber que muito do dinheiro que ( ainda ) ganham, vem do bolso de benfiquistas.

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. O Jogo surpreendeu na capa, mas a generalidade está a abafar a situação. Que comédia seria se tivéssemos um lateral direito a dar barraca e outro pago a peso de ouro no Brasil...

    nota-artistica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Com os erros do Helton podemos nós bem. Não se fala dele? Não se questiona o Rui Patricio a dar casas desde 1928? Óptimo, continuem com eles a titular, eu por mim fico encantado.
    Saudades da dupla Postiga Djalol, esses deram bandeira a mais e tiveram de ser corridos :)

    ResponderEliminar
  5. Realmente o peidoso domina a imprensa e infelizmente neste país em todas as áreas a corrupção,com a conivência dos média,grassa por todo o lado.Como poderemos nós,comuns adeptos e cidadãos,ajudar nesse combate?Como consumidor não compro jornais,desisti da SportTv,mudei da Zon para a Meo,e só vejo canais e programas portugueses que me possam garantir alguma isenção.Como cidadão a tarefa é mais hercúlea mas mantenho-me atento e o mais activo possível.

    ResponderEliminar
  6. Rui Silva29/9/11 13:32

    É só nestas alturas que conseguimos ver capas da A'Bola com o Porto em destaque.

    ResponderEliminar
  7. Sim, porque jogar contra o SLB e o Zenit é o mesmo que jogar com o Beira-Mar, Nordsjaelland ou o Olhanense.
    O Porto nao está em 12º do campeonato nem em ultimo na champions......

    ResponderEliminar
  8. Conde de Vimioso29/9/11 15:11

    Hoje ha promoçao em Palermo.

    Nos cafes: Tomas tres e pagas um.

    ResponderEliminar
  9. Ó Sept, então mas os corruptos não são aquela clube do futebol espectaculo, a equipa perfeita? Então o Vitó não é o clone do Pillas-Reles? Então não são os merdias que colocam os corruptos num patamar galático? Os corruptos estão no topo da tabela nós sabemos bem como... O Feirense enquadra-se nos equipas como o Beira-Mar e o Benfica não é a tal equipa de merda? Então não se intitulam muito melhores que a equipa dos mouros? Então o vencedor da Liga Europa não consegue vencer o Zenit? Então não são aquela equipa a qual foram tecidas loas porque só perderam por um com o Barça?

    Quando é com o Benfica, o adversário não interessa para nada, bastam dois empates para que os merdias andem a criar novelas atrás de novelas e quando é com os corruptos é porque os adversários eram fortes?

    ResponderEliminar
  10. Águia Preocupada29/9/11 21:12

    Não consigo entrar! Que se passará?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking