O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Twente

. 5 comentários
Mais um jogo muito importante para o nosso glorioso clube....
Como todos nos temos um pouco de treinador começo por deixar o meu onze para logo a noite para ganharmos a equipa do senhor que levou com o petardos no carro. Artur, Maxi, Luisao , Garay,Emerson, Javi, Matic, Aimar (Witsel), Nolito, Cardoso, Gaitan.
Acho que era a equipa ideial para atacar esta primeira mão , primeiro porque nos não temos de ter a mania que ainda vemos o futebol com o romantismo que sempre que o Benfica jogava era para dar 5 no mínimo, segundo porque um empata na Holanda para nos é um bom resultado e já se viu que o Benfica só com javi não consegue segurar uma vantagem de dois golos contra o gil vicente.
E também um das situações que o Benfica pode explorar e os lances de bola parada para a área, e uma equipa com 4 torres impõe sempre outro respeito.
A palestra para este jogo eu penso que deve ser simples mas eu agora estou numa de audiovisuais e ponha um pequeno filme do sr Co Adrianse a rir enquanto o corruptos todos gritavam SLB filhos.... e logo de seguida mostrava o mesmo senhor a dizer que o twente e superior ao Benfica!

P.S Respondo alguns comentários do meu post anterior eu estou sempre disponível para qualquer movimento para ajudar o Benfica, mas como acredito neste época desportiva, sinceramente nem eu sei porque, gostava de fazer um movimento junto desta direçao e dar o maior apoio possível para em Maio estarmos todos no Marques com um bezana enorme a gritar Nos somos os Campeões.

BenficaSempre
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. O Witsel tem de jogar sempre. Se o Aimar jogar, joga no lugar do Matic, senão joga a 10.
    O resto concordo.

    Abraços e carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Concordo em absoluto com a táctica e acho que todos os benfiquistas sem excepção querem o 4-2-3-1! Não percebo porque o Jesus teima em utilizar o 4-1-3-2 e ainda por cima com Aimar, Gaitan e Nolito a frente de Javi! Completamente suicida!

    Não concordo é com Matic! Se Aimar estiver bem, o Witsel vai para o banco e entra o Matic? Por favor, também não vamos lá com um autocarro! Vamos para ganhar! E por isso acho que, não só neste jogo, como nos outros todos, o meio campo devia ser ocupado por Javi, Witsel e Aimar! E se a preocupação de Jesus é deixar o Cardozo sozinho na frente, isso não é problema, o Aimar neste sistema junta-se ao avançado com facilidade e também tem a vantagem de depois juntar-se aos dois pivots, coisa que Saviola não tem!

    E acho que quando Witsel e Aimar tiverem sem problemas e a 100%, o Jesus vai ter de apostar neste esquema de tres médios pois é um "crime" deixar algum deles no banco, e os "crimes" custam caro, JJ, talvez com uma demissão...

    Mas acho que o Vieira já lhe abriu os olhos no pós-Gil Vicente e talvez já não jogue a penar que é o maior do mundo!

    ResponderEliminar
  3. Caro Benfica Sempre,

    O título está mais que entregue. Pinto controla tudo e todos.

    Todas as contratações feitas pelo pinto esta época, sem uma única venda, é porque sabe que o título não lhe escapará.

    Para além disso, estas contratações de jogadores que o slb queria contratar visam duas coisas:

    1. Mostrar ao JJ que o pinto é que manda e que todos os jogadores que ele, JJ, quer, acabam no fcp;

    2. Mostrar ao JJ que se ele quer treinar os jogadores que ele pretende, tem de ir para o fcp.

    A minha previsão dos acontecimentos é a seguinte:

    1. pinto tem tudo preparado para ter o campeonato ganho à 7ª-10ª joprnada, como faz há cerca de 20 anos;

    2. Com a desestabilização no slb, JJ é despedido;

    3. JJ vai para o fcp.

    Nesse dia, pinto pode dizer a JJ: «vá, treina o plantel que tu foste escolhendo enquanto estavas no slb (james, álvaro, falcão, mangala, iturbe, iturbe, etc…)».

    Forte abraço benfiquista,

    Galrinho

    ResponderEliminar
  4. Carlos SLB16/8/11 20:03

    @Galrinho

    Continuo a roer-me todo de ver benfiquistas preocupados com teorias idiotas. O que interessa é o Benfica.

    O jogo suspeito que vai correr mal. Com Emerson e Maxi contra avançados daquele tipo... vai correr mal vai. E cuidado, são holandeses, mas defendem muito bem!

    ResponderEliminar
  5. Parabens. Acabe como acabe tao a fazer um grande jogo. Rivalidades a parte sei reconhecer merito num adversario, em especial quando representa Portugal.

    Saudinha!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking