O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 21 de agosto de 2011

Final 2a parte (2-2) - Final Mundial Sub20

. Sem comentários
Com um árbitro muitíssimo "brasileiro" a permitir jogo durinho aos brasileiros sem lhes dar o mesmo tratamento disciplinar que dá a Portugal (as camisolas amarelas da CFB pesam na FIFA), Portugal vão para prolongamento na Final do Mundial Sub20. A todos os que têm criticado esta selecção dizendo que não tem qualidade, lamento que não tenham ficado acordados para verem o Brasil em sentido.

Em sentido estão também os que chamaram de medíocres o Sana, Danilo e o Mario Rui este então que fez uma grande, mas grande exibição, só superada pelo jogaço feito pelo Nelson Oliviera, claramente o MVP desta final, marcando um grande golo e saindo massacradissimo físicamente depois da entrega - mais uma vez quase sozinho no ataque - e também de muita porrada que levou.

Para o prolongamento, EU ACREDITO EM PORTUGAL (mesmo sem o Nelson Oliveira que sairá já sem forças), mas mesmo que o Brasil seja vencedor (não o merece pelo jogo jogado), esta selecção é motivo de grande orgulho para todos os portugueses E VERGONHA PARA TODOS OS QUE CONTINUARÃO SEM CORAGEM PARA ASSUMIR UMA APOSTA EM ALGUNS DESTES JOVENS.

FORÇA PORTUGAL, a 30min da realidade merecida.

0

Enviar um comentário

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking