O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Eis TODA A VERDADE

. 9 comentários
"O tipo que têm lá agora [Villas-Boas] não tem experiência. Ter sucesso em Portugal - onde eu trabalhei - com o FC Porto não é grande coisa. Pela forma como as coisas estão estruturadas lá, do presidente para baixo, eles têm o sucesso mais ou menos garantido todos os anos."

Factos são factos! Num país onde aquele presidente corrupto controla tudo, ganhar nos corruptos não é grande coisa. Sejam milhões da treta ou de verdade, facto facto é que até o «stubborn» do Souness percebe isso lá de Inglaterra.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Hugo Santos2/8/11 15:33

    Para já, identifico-me como portista (espero que aprovem). Então como justificas que nos últimos anos o Porto tem mais provas europeias ganhas que o Benfica campeonatos?? Um conselho, enquanto andarem com desculpas e não trabalharem a sério nunca vão a lado nenhum.

    cumprimentos

    Hugo Santos

    ResponderEliminar
  2. Ao que chega a ignorância...

    A do Souness, já era sobejamente conhecida.
    Agora que tenha seguidores e quem o cite, essa é nova.

    É como o Correio da Manhã, que é um pasquim para umas coisas e uma fonte fidedigna para outras.

    Haja coerência.

    Cumprimentos,
    Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  3. ao contrario do que estao a tentar passar ele elogiou o porto e reconhece que é muito superior aos outros em portugal...

    o porto ganha mais que os outros tanto em portugal como la fora... so nao ve quem estiver de má fé

    ResponderEliminar
  4. Hugo... qual a razão de leres blogs benfiquistas?
    Confirma-se mm... vcs vivem a pensar em nós

    PS: Mas tens razão... vcs como formiga e nós como cigarra.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Tirando o último comentário, só paspalhos escreveram heresias sobre este post. Moço chamado "Passaralho": o Souness esteve só na melhor equipa do Liverpool até hoje. E o Ferguson, também não tem "credibilidade"? Eit!!!
    "Anónimos", o Porto não ganha. Compra.
    "so nao ve quem estiver de má fé"

    ResponderEliminar
  6. Hugo Santos2/8/11 19:48

    Xipoca, vejo do Porto, Benfica, Sporting, Real e muitos outros clubes... é sempre bom andar a ver o que os outros dizem e não viver na ignorância. Sou portista mas não mamo com tudo o que os blogs do meu clube dizem, óbvio. Tenho 2 dedos de testa para pensar...

    ResponderEliminar
  7. CarlosSLB2/8/11 21:49

    É pá o Porto ganha porque tem melhor equipa e é um ambiente fechado. Farto de ver os benfiquistas preocupados com um rival. Irrita-me profundamente os portistas obcecados com o benfica e os benfiquistas sempre com desculpas parvas. Tou mais preocupado com o jogo de amanha e as invenções do mister nestes jogos!!!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo2/8/11 21:53

    souness é aquele bife que encheu de bifes o benfica e que não ganhou sequer um bife 007(frio, duro e com nervos de aço). veio e voltou de mãos vazias.
    voces benfikistas devem estar cheios de saudades dos tempos em que este bife era o vosso mister, e que michael thomas e martin pringle eram "reforços e craques".
    tantas alegrias e títulos deu souness aos vermelhos...



















    do liverpool quando jogava lá.
    armenio teixeira

    ResponderEliminar
  9. Tens dois dedos de testa para pensar mas deves pensar com as nádegas, em caso contrário saberias porque em Portugal só o Porto ganha!

    Senão vai ouvir as escutas!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking