O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Com um plantel destes, Jesus?

. 34 comentários
Queres ver que a culpa é minha? A ganhar 2-0 a um recém promovido da 2a liga?
Desta vez tens tudo do Presidente e falhas porque INVENTAS e falhas.
Não te escondas atrás dos árbitros nem de outras desculpas, como golos falhados ou na qualidade do Gil Vicente. Não jogámos uma merda e a culpa foi só da forma como este teimoso burro insiste em falhar, nas decisões.
Assume os erros e corrige, antes que obrigues o Presidente a corrigir a tua contratação.

solidário com o Presidente e jogadores. Mas atenção, o Presidente tem que apertar com o Jesus DE VEZ.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

34 comentários

  1. CarlosSLB12/8/11 22:44

    3 coisas.

    1- Não jogamos um cú na 1ª parte.
    2- Emerson, Jardel não valem um cú.
    3- Jesus nem as 3 substituições faz.

    Resumindo, temos um treinador que não vê um cú de futebol!!!!

    ResponderEliminar
  2. Não dá para comentar. Esta é a constatação da verdadeira estupidez do treinador do Benfica.

    Vai ser um ano penoso e não é preciso ser bruxo para perceber como vai acabar.

    Eu não tenho paciência para este treinador.

    ResponderEliminar
  3. E há anormais que falam em Rolo Compressor!

    Foda-se nunca mais aprendem estes adeptos de merda!

    ResponderEliminar
  4. Exagero.
    Amanhã já volta a ser o maior treinador do mundo.

    ResponderEliminar
  5. Na 1ª parte, o Gil chegou como quis à nossa area. OK, marcamos 2 golos, mas sofremos 1 e podiamos ter sofrido mais. Na 2ª parte com o Witsel a historia foi outra mas a ganhar por um estamos sempre sujeitos a estes "piços".
    O JJ não aprende. A tactica da 1ª parte com aqueles jogadores é completamente suicida. Levamos golos e nao temos consistencia no meio campo. Claro que marcamos golos (*orra, com tanto artista na frente, mal estavamos) mas não dá consistencia nenhuma. Dá para ganhar jogos (hoje nem isso) mas não chega para campeonatos.

    Toda a gente espera que o JJ acorde, mas começar o campeonato a jogar assim avisados como já estavamos é completamente ridiculo.

    Começamos já atras, à espera que os corruptos percam prontos. Muito bom...

    Abraços

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente acho que já descobri o mal que o benfica tem. Chama-se Jorge Jesus. Desculpem mas já chega de enterrar o Benfica. Casa cheia, primeira jornada onde é muito importante ganhar e poe-se a inventar?? por favor...Maxi precisava de descanso?? amigos ele teve umas mini férias e ganha mais que nos em 15 anos de jogador profissional que nos numa vida inteira! hora e meia a treinar por dia e 90 min a jogar cada fim de semana? Por favor...e digo..estou desiludido...estou...com o jogo de hoje e o que virá dai enquanto o Sr. Jesus estiver a frente da equipa tecnica...rebaixa jogadores, manda-os para determinados sítios com palavrões e poe-se a tentar ser um criador de jogadores e armar-se para tal? e mais....gostava de ver capdevilla a fazer uns jogos..no arsenal nao me convenceu..se não me convencer como o brasileiro de hoje...aquele lado esquerdo vai ser via aberta para as alas direitas adversárias procurarem o golo...saudadçoes benfiquistas - Fábio

    ResponderEliminar
  7. Fernando Coimbra12/8/11 22:54

    Não percebo o solidário com o Presidente... não é ele que dá o aval ás contratações e escolhe o treinador?? Mas quem é que dá aval a um fulano como o Jardel??

    ResponderEliminar
  8. E se nos calássemos! Foda-se a mim também me lixaram o fim de semana, mas ainda não perdi o campeonato e tenho que acreditar que o Jesus estava condicionado pela ausência do Cardozo e pelo atraso na chegada do Witsel.

    Deixemo-nos da cena do 8 e do 80, continuamos tão candidatos ao título como éramos há 3 meses. Partimos de trás, mas não foi hoje que perdemos, por muita moral que este resultado possa dar ao adversários...

    A ganhar ou a perder, sou do Benfica até morrer!

    ResponderEliminar
  9. JARDEL
    EMERSON
    ENZO PEREZ
    JARA
    BRUNO CESAR
    RODRIGO MORA

    SÃO MERDA!

    E quanto ao treinador que só compra alas e avançados sul-americanos (ele não gostava do nolito porque lhe foi imposto pela direcção, assim como o witsel) já devia ter sido demitido no final da época passada. Aquele meio-campo estava completamente desiquilibrado, com uma equipa mais agressiva tinhamos perdido.

    ResponderEliminar
  10. Ambos os golos que sofremos resultaram de erros individuais, não tem nada a ver com opções técnicas.

    Parem de bater no Jesus e olhem também para os jogadores. O Jara perde a bola e simplesmente nem tenta recuperá-la, o Perez, a um minuto do fim, perde a bola duma maneira tão estúpida e infantil.

    Mas é mais fácil chamar burro ao Jesus, já que os jornais alinham nisso e inventem um "caso" Capdevila. Depois de ele sair e quando estivermos de volta aos tempos em que era um treinador novo/época quero ver.

    ResponderEliminar
  11. Concordo absolutamente... parece finalmente que os benfiquistas estão a acordar e a perceber que esta equipa não joga a ponta de um corno e que o Jesus não vale um caralho...

    www.eusebiomais10.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. CarlosSLB12/8/11 23:02

    @Ricardo Chaves,

    Deves querer esperar mais 3 anos pela sanidade do JJ. Aliás digo-te mais, vamos todos deixar o Porto ser campeão, vamos calar-nos perante a estupidez deste treinador!

    Qual 8 ou 80? Estamos no 8 desde a época passada. O gajo que vá pro norte!

    ResponderEliminar
  13. teremos rolo compressor????

    a resposta esta dada... ja sabia que nao ganhava quando o jesus diz no dia anterior. estamos fortissimos e é dificil parar-nos....
    bastou uma jornada com um recem promovido

    ResponderEliminar
  14. isto é assim... como é que uma equipa com um orçamento de 50 milhoes de euros, que gastou 20 ou 25 ou 30 ou sei lá quantos milhoes em contratações (muito boas contratações por sinal, pois witsel, garay, perez, nolito, etc.. são excelentes), apanha-se a ganhar 2-0 contra uma equipa que subiu de divisão e deixa-se empatar?????

    só encontro uma explicação: os jogadores não estão com jesus. os jogadores estão fartos da prepotencia e da estupidez do mestre da táctica que os treina todos os dias e quando tem de dar mais alguma coisa... não "conseguem", porque não "percebem" o que o treinador quer.

    e pronto, feito o diagnóstico, e peço desculpa a todos os que não concordam mas tenho a certeza absoluta que tenho razão, só resta substituir o treinador e começar a preparar a época 2012-2013

    ResponderEliminar
  15. Caro Presidente
    Se quer ganhar as eleições de 2012, ponha já este JJ a marchar, conferência de imprensa é só mentira do JJ, o Aimar não tinha problema nenhum, é sempre a mesma M*r*da, escondendo atrás dos jogadores, nunca este abécula se assume. Esperemos para esta época o 4.º lugar.

    Paulo Thomsom

    ResponderEliminar
  16. EAGLEHEART12/8/11 23:06

    ai e tal a Corrupção, ai e tal os Arbitros, ai e tal o Jesus é grande tecnico, ai é tal o Pinto da Costa, bla, bla, bla. mais um tiro no Pé, e os primeiros dois pontos entregues de bandeja aos cabrões dos Corruptos, qualquer dia os corruptos já nem precisam de fruta, nem de quinhentinhos nem de nada, nós fazemos o trabalhinho por eles. quanto ao Jesus, já nem se fala, não tem mesmo estofo para um clube da grandeza do Glorioso.

    ResponderEliminar
  17. Confirma-se, somos os grandes candidatos ao segundo lugar. Ainda é um bocado cedo para encomendar as faixas de vice-campeão mas estamos no bom caminho.

    Jesus foi igual a ele próprio: BURRO e TEIMOSO. Burro porque não colocou os jogadores certos nos momentos certos (eu jogaria com Matic de início em vez de Jara e tenho a certeza que teria resultado) para além de ter mostrado insuficiências de vária ordem na leitura do jogo e na oportunidade das substituições (nas que fez e nas que não fez). Confirma-se ainda a teimosia crónica de Jesus que tantos amargos de boca nos deixou no passado recente. Capdevila será obrigatoriamente melhor jogador que Emerson.

    ResponderEliminar
  18. No final da 6ª jornada não temos treinador é mais que certo.
    Ainda há visionários como o JJ por aqui, com que então não tem culpa do resultado e os golos sofridos foram culpas individuais? É preciso ser-se muito inteligente para perceber que esta táctica é um suicídio autêntico e se lhe juntarmos estrelas como o jara, o jardel, o emerson e um mete nojo como o gaitan então temos um cocktail molotov em campo.
    O que é que se pode pensar de um treinador que põe um jogador como o Aimar, só o melhor deste campeonato, a fazer , não de nº10, mas sim de destruidor de jogo? É impensável.
    Simplesmente desastroso. este tipo vai destruir o Benfica.

    ResponderEliminar
  19. Tirar o Aimar com o resultado em 1-2 foi um erro tremendo. Na época passada, mesmo a ganhar por 2 e 3, gestão do plantel nem vê-la. Este ano a ganhar por 1 na 1a jornada, tira o motor da equipa. Depois sofremos o golo e faltou quem transportasse a bola (esperava mais do Witsel neste aspecto) e faltou uma referência na frente. Vénias ao Nolito!

    Eu já estava pouco confiante na defesa por não estar o Luisão, quando vi o Ruben Amorim apostei que iam haver muitos golos. Ao menos ganhei umas massas...

    ResponderEliminar
  20. Tenham lá calma (se é possivel) a coisa daqui para a frente, só pode melhorar!!!

    ResponderEliminar
  21. Eu já o tinha dito , e repito....

    O PIOR adversário que temos nesta nova época de 2011 / 2012 chama-se Jorge Jesus.

    Hoje ficou demonstrado claramente.

    Tal como ficou demonstrado claramente que o Benfica tem um plantel Muito Desequilibrado para o nosso campeonato , onde se joga com equipes que fecham bem , Só Cardozo no plantel , e vamos a ver se fica , é uma irresponsabilidade.
    Sò se estão a pensar ganhar apenas o campeonato do Portugal dos Pequeninos.

    Depois , porque Raio se quer dispensar o Carlos Martins e o Urreta e o David Simão não são sequer opção , e a opção é o Enzo Perez que até á data o que mostrou é tão poquinho que apetece equacionar que quem lhe disse que sabia jogar á bola , o enganou.....A ele e ao benfica...
    E não é só pois hoje pode-se juntar ao Enzo Perez , o Jardel , o Gaitan e o Jara.

    Vou-me repetir , mas termino dizendo que JJ não chega ao Natal...

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  22. Já aqui tinha sido escrito e CONFIRMA-SE! O maior problema do SLBenfica este ano não é o plantel, mas o... banco. Mais concretamente aquele senhor que fica na primeira cadeira do banco.

    ResponderEliminar
  23. EAGLEHEART12/8/11 23:37

    Não é nada mau o Jesus, até foi um Santo Homem, mas os Romanos enganaram-se, era este Jesus, o Jorge que eles deveriam ter crucificado, mas dá-me a sensação que quem irá ser crucificado ao longo de toda esta época somos nós os adeptos do Glorioso com tantas Humilhações. já não tenho pachorra para esta merda, ano após ano, somos sempre gamados é verdade mas tambem temos levado com treinadores teimosos da estirpe deste gajo. estou a escrever este comentario com auscultadores com a musica bem alta nos cornos, porque lá fora já se ouvem as primeiras buzinas futebolisticas da época, não dá mesmo, é mau demais.

    ResponderEliminar
  24. Tá mau isto, detesto falar de treinadores, mas assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DA-SE

    ResponderEliminar
  25. jà oiço os amigos do JJ(tipo viriatos de viseus, ricardos chaves ou ainda coluninhas etc.), o homem é um super heroi, criticar o mestre da tatica é ser anti benfica, enfim os habituais energumenos incapazes de abrir os olinhos dois segundos para entreter-se com uma perguntinha: é se, por acaso, este gajo nao era um bocadinho parte do problema??? nao, nao jà estou me tornando antibenfiquista (heresia condenada ao inferno do pensamento correcto), seria a respota destes grandes inteletuais que so vêm tentativas de desestabilizaçao por todo lado, beijinhos aos ceguinhos e ingenuos que gostam de acreditar nos soninhos... JJ é mas um grande PEQUENO treinador!

    ResponderEliminar
  26. FCdaFruta12/8/11 23:44

    Estamos todos frustrados de facto. Mas vamos ter calma que ainda está a começar. Se goleassemos, já estavamos em euforias... Não se percebe como é que 1 equipa que jogou como jogou contra o arsenal empata hoje. Só se tiverem estafados os jogadores...

    ResponderEliminar
  27. Boa noite a todos ...
    O Jorge Jesus tem um grande problema e esse problema tem a ver com a falta de estabilidade que transmite à equipa com estas mudanças constantes ... Como é que é possível que se prepare a equipa em 4 2 3 1 e depois se jogue em 4 1 3 2??
    Como é que é possível que só se faça 2 substituições quando ainda fisicamente a equipa está a crescer?
    Não consigo compreender como é que o Jara joga de inicio quando este mostra consecutivamente que a única coisa consistente que existe nele é a palavra inconsistência ...
    Não consigo perceber como é que se mete um jogador como o Enzo Perez que nota-se que ainda está completamente a leste do que é o futebol português ...
    Não consigo perceber como se mete o Witsel no lugar do Aimar quando este claramente não estava bem em vez de se apostar num Matic ou até num Nuno Coelho ou David Simão ...
    Não entendo o preconceito do Jesus em relação ao Urreta e a outros jogadores que estavam melhor para este jogo e poderiam ter dado outras soluções à equipa ...
    Se temos tantas soluções porque não aproveita-las?
    Porque insistir em coisas que o ano passado não correram bem?
    Porque jogar em futebol directo depois do 2-2 sem referências na área capazes de aproveitar as ocasiões?
    Se isto não é burrice e casmurrice eu não sei o que é mas receio e espero estar enganado que o Jesus à semelhança da época passada queira se destacar e que ponha as coisas boas que tenho visto em cheque por causa das invenções ...
    Fico triste que se complique tanto o que é fácil e fico triste que por vezes se confunda unanimidade com unanimismos ...
    Em relação ao apoio ao Benfica espero unanimidade ...
    Em relação ao apoio a Jesus não compreendo alguns unanimismos bacocos que se querem impor aos benfiquistas ...
    Há limites para a paciência e isto começa a parecer que o Jesus está a gozar com o Benfica ...
    Saudações e só espero que o Jesus perceba finalmente que quando inventa muito e não põe quem está melhor as coisas geralmente não correm bem ...

    P.S. - Empatados 2 a 2 a precisar de ganhar meter o Rodrigo Mora ia-nos fazer perder?

    ResponderEliminar
  28. Johnny Rook13/8/11 00:01

    O ano passado o campeonato ficou despachado à 4ª jornada por razões extra-futebol.

    Este ano até à 6ª jornada está tudo despachado (se não for antes), por estupidez e teimosia do JJ.Não vai haver nem sistema, nem corrupção, nada. É só deixarem o JJ continuar no Benfica.

    A anedota do JJ conseguiu em 90' esvaziar o entusiasmo dos adeptos e a moral dos jogadores.

    Parece um gajo que sempre guiou Fiat's Unos e que por um bambúrrio da sorte alguém um dia lhe emprestou um Ferrari. Como é evidente não faz aminima ideia como se conduz um supercarro e ou nem sequer arranca, ou especta-se na 1ª curva.

    Ainda estou de boca aberta de tanto espanto como se pode ser tão estúpido, burro, teimoso, cretino, em somente 90'.

    JJ...vai cagar...(longe).

    ResponderEliminar
  29. Rui - sócio 15388213/8/11 00:19

    Estive no estádio... Cego é o que não vê, burro e teimoso é o que não quer ver.... o Jorge Jesus vê..... então só pode ser burro e teimoso. Foi mau de mais, custa ver as camisolas do Benfica vestidas por alguns jogadores sem classe nenhuma, nula!!!! Jara???? Por amor de Deus!!! Provavelmente seja um fantástico jogador mas sem bola!!!! Emerson??? Fraquinho, muito fraquinho!! Jardel?? que tremideira enorme!!! Enzo Peres??? Nem nos juniores tinha lugar....Ruben Amorim não é defesa direito, apenas temos o Maxi Pereira e mandamos o dinamarquês para França.... Onde esteve o querer e a garra?? provavelmente no autocarro!!! Jorge Jesus continua a ser burro e teimoso e nunca irá mudar. Na minha opinião nem comes o bacalhau como treinador do Benfica.....

    ResponderEliminar
  30. Vejo todo o tipo de criticas a JJ e fico sem perceber o q os benfiquistas esperam afinal do Benfica... Não querendo dizer que é obrigatório todos concordarmos com as opções do JJ (eu também nao concordei com algumas hoje), mas nao consigo entender como se atribui a culpa deste empate quase exclusivamente ao nosso treinador.
    Não deveria o Benfica ser capaz de ganhar quaisquer que fossem os 11 jogadores escolhidos para este jogo??
    Não deveria ser o Benfica capaz de ganhar este jogo jogando em 4-2-3-1, 4-1-3-2, 4-3-3, 4-4-2 ou em qualquer outra táctica??
    Queixamo-nos de ele tirar o Aimar para por o Witsel, ou de deixar o Enzo e o Maxi no banco, ou de jogar o Jardel, ou do Bruno César e o Mora serem fracos. Trocavam algum dos nossos jogadores do plantel por algum jogador do 11 do Gil Vicente?!
    O que pode fazer um treinador em relação a 2 falhas individuais gravíssimas (Ruben no 1º golo do Gil e Jara no falhanço incrível que daria o 3-1)???
    Quero com isto dizer que o JJ não tem culpa? NÃO! Quero é dizer que temos que responsabilizar e exigir mais das nossas 'estrelas'!!!

    ResponderEliminar
  31. Meus Caros,
    Acordem! Com este Presidente nunca chegaremos a lado nenhum. Ele não está no clube para ganhar titulos. Já vamos em 10 anos de erros iguais e consecutivos. Não sabe fazer um plantel! Atacamos o campeonato com Jara a avançado e Mora no banco? Que plantel é este? Não há espirito competitivo. Não há estrutura sólida e vencedora. O Clube não está preparado para ganhar. Que frustaçao.

    ResponderEliminar
  32. Julio Moreira13/8/11 10:13

    Malta
    Não vamos deitar JÁ a barraca abaixo. Até estamos melhor que no ano passado em que entramos a perder no nosso estádio.
    Claro que há coisas que não entendo, vocês também não, mas, já vejo futebol há tantos anos, existem sempre manias que qualquer treinador tem.
    PORRA a ganhar por 2 a zero, com uma vantagem caída do céu, havia que resguardar isso. Porque via-se a olho nú que o Gil entrava na defesa do Benfica com a mesma facilidade com que se come pão quente !!!!!!!
    O meio campo do Benfica não estava a segurar o jogo e o Gil só não marcou mais cedo porque o Artur fez grandes defesas. Isto era visivel e até comentei para a malta amiga que o jogo estava muito longe de estar arrumado. E o JJ tinha no banco o Matic, que nem sequer jogou pelas selecções a fazer o quê? Não poderia ter entrado para resguardarmos a vantagem caída do Céu? Porra se não entra num jogo com estas caracteristicas, em que o campo é pequeno, o Benfica está a ganhar, tem um jogo daqui a três dias, e o adversário a saír na maior com a bola controlada, quando é que entra, amigo JJ?
    Percebo a aposta inicial no Jara, mas depois era ele que devia ter saído para equilibrar a luta do meio campo.
    E que dizer, meus amigos, do Ruben Amorim e daquela tentativa de corte, admissivel apenas num jogo de solteiros e casados e mesmo assim nem sei se não daria direito a ter que pagar o almoço. E é inadmissivel a sua descontracção a seguir ao jogo nas entrevistas que deu!!!!!!
    A primeira coisa que devia ter dito era que tinha cometido um erro monumental, uma vez que tinha um adversário solto nas suas costas. A proposito onde estava Gaitan para fazer superioridade numerica a defender?
    Agota, com menos dois pontos, há que fazer o que ontem o Gil fez e mostrou o que deve ser feito dentro de um campo por profissionais que sejam dignos desse nome. LUTAR E ASSUMIR UM COMPORTAMENTO HUMILDE. NA VIDA NADA SE GANHA SEM TRABALHO E ESFORÇO. Lamento amigos, mas este é um aspecto que o Porto sempre exibe e nós devemos tomar como exemplo.
    Não, não virei o bico ao prego e continuo a dizer o que há tantos anos já dizia. O Porto é um clube de corruptos. Mas isso não quer dizer que não lhe reconheça as virtudes que tem.
    A propósito, e como mais ninguém nos está a lêr, se um de vocês conhecer o Nolito, digam-lhe para, de quando em vez, em lugar de driblar para dentro fugir pela linha de fundo. Vai vêr que, tarda nada, está isolado na cara do guarda redes. É que os defesas já o toparam, de modo que convém variar o jogo e a finta.Já me esquecia. Não passem esta dica ao JJ porque ele já sabe muito de futebol !!!!!!!!!!!!
    Bora lá malta, Criticar quando é de criticar. Aplaudir quando é de aplaudir. Não somos um clube de ditadores !!!!!!!!

    ResponderEliminar
  33. A culpa é do LFV. Entao vejam. os jogadores que jj foi buscar : Cesar peixoto, Kardec, Luis Felipe, Eder Luis,Airton,Jara, Bruno Cesar,Enzo Perez,Gaitan,Fernandez,Rob​erto,Julio Cesar, Emarson ( todos com custos e mto )..e fico por aqui.Jogadores da prospecçao do benfica : Nolito ( custo 0),Capdevila(custo 0),Matic(tranf. D.luiz),Carol(custo 0),Rodrigo(trans. di maria),Rodrigo Mora(custo 0)Jogadores que o rui costo foi buscar: Aimar, saviola, xavi,Carlos Martins. simples conclusao que um treinador que nao sabe avaliar no minimo avaliar as qualidades de jogador . vai conseguir escolher os melhores para equipa?ou vai continuar apostar nas suas escolhas para justificar esses pedidos?eu ja reparei as opçoes do mestre da treta...

    ResponderEliminar
  34. Sinceramente - O Inventor fez das suas outra vez!

    - O Inventor “Jorge Jesus” é treinador do Benfica, ou está de há duas épocas para cá rebentando com o nosso Glorioso? Vejamos:
    1) O Urreta vai ser emprestado ao Génova – Quem irá fazer de Médio/Ala Direito, como este miúdo faz e bem, servindo muito bem o melhor ponta-de-lança do Benfica (Cardozo – faz golos, portanto matador – é assobiado pelos adeptos do Benfica? que não sabem ver jogos) – Querem ver que Enzo Perez, que deriva para o centro e não cruza para dentro de área e Jara que é batalhador sim senhor, mas recria-se/agarra-se muito com a bola são melhores que o Urreta – Abre os olhos “inventor” (Vais deixar fugir um futuro Fábio Coentrão? (Não existem muitos – aproveita o que tens à mão).
    2) Se não existe quem sirva o “Ponta de Lança – que faça o corredor, cruzando para dentro de área”, como é que querem os “Benfiquistas Cegos” que Cardozo renda mais? – Este excelente ponta-de-lança que o Benfica tem deve ser apoiado e acarinhado pelos “Adeptos Benfiquistas” – Vejam por exemplo Kleber no Porto (Embora inferior ao Cardozo tem sido apoiado constantemente pela massa associativa) – Sejamos sinceros, não é o Hugo Almeida que fará melhor perante este quadro - SAIBAMOS DAR VALOR AO QUE TEMOS, EM VEZ DE SEREM OUTROS.
    3) Somos um Clube bastante rico e benemérito – Compramos ou formamos jogadores para emprestar aos outros, como por exemplo esta época (para não falar de outras, cujo o critério tem sido o mesmo): Júlio César – Guarda-Redes (Granada), Moreira – Guarda-Redes – rescindiu (Swancea-City), Quim – Guarda-Redes – depois de uma excelente época, dispensado (Braga), Sidnei – Defesa Central (Besiktas), Roderick – Defesa Central (Servette), Ed Carlos – Defesa Central (Grémio), Léo Kanu – Defesa Central (Belenenses), Daniel Wass – Defesa Direito (Évian TG – o treinador diz ser um jogador mediano), André Almeida – Defesa Direito (U.Leiria), Shaffer – Defesa Esquerdo (U. Leiria), César Peixoto – Médio/defesa Esquerdo (Irá ser utilizado?), Romeu Ribeiro – Médio (Maritimo), Nuno Coelho – Médio Direito (Beira-Mar), Airton – Médio Defensivo (Flamengo), Yebda – Médio/defensivo –Joga bem noutros clubes, mas não serve ao Benfica? (Granada), Binya – Médio Defensivo – Ainda é do Benfica (Gaziantepspor), Carlos Martins Médio/Ataque ou Defensivo (Granada), Urreta – Médio/ala Direito (Génova), Filipe Menezes – Médio Central – nunca usado como tal (Botafogo), Fernandez – Médio Esquerdo – nunca dada oportunidade (Estudiantes), Nuno Gomes – Atacante – alternativa ao Cardozo (Braga), Alan Kardec – Avançado (Santos), Eder Luis – Extremo Direito – fazia alternativa ao Saviola (Vasco da Gama), Freddy Adu – Avançado (Est. Unidos), Malgarejo – Avançado (P. Ferreira) – Não nos esqueçamos dos miúdos que muito bem representaram Portugal no Mundial 2011-Sub20 – Mário Rui (Se calhar o francês Carol é melhor) – Defesa Esquerdo (Gubbio 1910 – equipa sem projecção Italiana), Danilo – Médio Defensivo (Parma), Saná – Médio Defensivo (Valladolid) – SÃO MUITOS NÃO É VERDADE? - Admite-se que alguns como jovens vão para outras equipas, para criar mais maturidade, afim de serem uma mais valia no futuro (Para ficar uma vida inteira emprestado, não seria melhor tentar vendê-los ou trocá-los por outras supostas mais valias?)
    HAJA CRITÉRIO E BOM CENSO NAS CONTRATAÇÕES QUE SÃO FEITAS
    4) Gaitan – Fez uma excelente época como Médio/Ala Esquerdo, apoiando bem o ponta-de-lança Cardozo – porquê posiciona-lo à direita, quando tem Enzo Perez e Jara? - tinha O Nuno Coelho e o Urreta.
    5) Nolito (vendido pelo Barcelona, que tem menos poder económico que o Benfica –aaaah) – Poderá ser alternativa (como apetência para facturar) ao Saviola?
    NOTA: Este Ano temos mais soluções que outras épocas, e como tal estão reunidas as condições para sermos VENCEDORES/GANHADORES/CAMPEÕES, bastando para isso que o Inventor “Jorge Jesus”não faça mais estragos do que aqueles que tem feito.
    PRÓ “BENFICA SEMPRE – PLURIBUS UNUM”

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking