O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cardoso

. 1 comentário
Gostei muito do Benfica de ontem, dos 4 jogos que fizemos oficialmente este foi o que mais gostei. Continuo a dizer que se derem tempo , calma, paciência, poucos assobios este equipa ainda nos vai dar muita alegria....
Agora gostaria de falar de Cardoso, para mim um excelente jogador, tem um pé esquerdo deve ser dos melhores do mundo , tem um grande porte atlético então a pergunta que faço é o que falta para em vez de marcar 30 por época não marca 50....
Primeiro por alguma teimosia de J J cada penalty que Cardoso falha e uma machadada no auto estima do jogador. Depois com tantos penalty falhados os adeptos vão perdendo a paciência e aparece o primeiro assobio , depois o jogador que é muito fraco de cabeço , deixa logo de correr e pressionar , aparecem mais assobios vindo das bancadas e isto parece uma bola de neve que nunca mais acaba e quem sai prejudicado e o Benfica.
Por isso peço a todos os que vão ao estádio , eu sei , eu próprio perco a paciência com algumas atitudes do Óscar Cardoso, mas vamos tentar engolir o assobio e sempre que Cardoso parar em vez de assobiarmos vamos mas é apoiar e gritar bem alto , ELE MARCA UM ELE MARCA DOIS ELE É O OSCAR TACUARA CARDOSO porque com esta atitude só o Benfica fica a ganhar.

BenficaSempre
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. cardoso este bem ontem. o golo é de top! aquele meio campo (Javi, Witsel, Aimar) acompanhados por Gaitan e Nolito (Com cardozo de preferência) é o melhor meio campo dos ultimos 20/30 anos do Benfica! o segundo golo(que seria o comentário da maior parte de nós se não tivesse resultado) simplifica ao invés de complicar. Gaitan- Brilhante! Cardozo pivot seguro e bem apoiado. Witsel... sem palavras , que bem se movimente, que bem pensa, controlo do corpo e da bola perfeita em movimento, noção dos espaços, raciocinio sempre presente, criativo. Nolito ... no lugar certo.

    uma palavra final para Matic - que bem entrou no jogo. técnica, calma, segurando a bola, driblando com control absouluto. se o twente secou na parte final deve-se a este senhor!

    Marvermelho
    http://redlighteagle.blogspot.com/

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking