O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Quem ganha? Está à vista...

. 2 comentários
Há uns tempos, a propósito da estúpida marcação cerrada feita pelo FCPorto às movimentações do SLBenfica no mercado de aquisições, eu perguntei: Quem ganha com esta Guerra?

Hoje, a propósito do interesse num jogador que o FCPorto quer para o lugar do Rolando e que insistentemente tentam colocar na rota da Luz, diz um Comunicado do SLBenfica:

Tal como é público, e resultou do nosso comunicado do passado dia 20, nunca houve da parte do Sport Lisboa e Benfica qualquer tipo de interesse no atleta Sebastián Coates, do Nacional de Montevideu.

Infelizmente, ontem, em declarações a uma rádio portuguesa de âmbito nacional, que alguns meios de comunicação social transcreveram nas suas edições de hoje, um dirigente daquele clube voltou a envolver de forma abusiva o nome do Benfica, razão pela qual somos obrigados a reafirmar que tais declarações, além de não corresponderem à verdade revelam total falta de ética. Já se percebeu qual é o interesse e o objectivo das mesmas.

Pela nossa parte, lamentamos tal tipo de comportamento, reafirmando o que já tínhamos anteriormente afirmado. Não há qualquer interesse do Sport Lisboa e Benfica no jogador em causa.

A questão que destaquei a bold no comunicado é precisamente muito bem colocada pelo SLBenfica e desta vez visa precisamente o clube vendedor. Principalmente na América do Sul já perceberam que o FCPorto dá o que for preciso por uma boa guerra por um jogador com o SLBenfica e com isso ganham os oportunistas brasileiros e argentinos que vendem jogadores por milhões e querem os flops de volta mais tarde por tostões...

Muito bem esteve o SLBenfica a "não dar para este peditório" e quem quiser extorquir o FCPorto, como fez o Santos com o Danilo e Alex Sandro, que escolha outro "bode espiatório".

Oportuno, incisivo e esclarecedor, este comunicado.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Já que é assim,acho que a direcção,nem se devia pronunciar sobre o interesse do SLB ou não,Quero lá saber que inflacionem o preço ao Crac.Aliás fico satisfeito que a direcção tenha lutado pelo Danilo e que se tenha retirado na altura certa obrigando esses f.da p.a gastar uma pipa de massa.(isto é um aparte mas estou a começar a ficar com uma raiva ao Rui Santos,que já não o posso ouvir).

    ResponderEliminar
  2. Já eu penso o contrário...o Benfica até se devia meter. Fazer os idiotas do foculporto pagar muito mas mesmo muito por este gajo (que até é bom, diga-se). Por mim, terem que pagar mais 3,4 ou 5 milhões do que deviam compensa uma capazita na Record e no Jogo sobre mais um "roubo".

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking