O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 12 de julho de 2011

O Sobral diz que já é do SLBenfica

. 3 comentários


Alex Witsel já não escapa ao Benfica e, apesar do alegado interesse da Roma em desviá-lo para Itália, a Luz é, garantidamente, o destino do médio belga do Standard Liège para as próximas cinco épocas, num anúncio a confirmar-se nos próximos dias, confirmou o Maisfutebol, nesta terça-feira.

O acordo entre os clubes foi alcançado a troco de oito milhões de euros, mas o contrato ainda não foi assinado, como confirmou o pai e empresário do jogador ao Maisfutebol. «Estou à espera do contacto do Benfica e do Standard amanhã [quarta-feira] ou, o mais tardar, na quinta», disse Thierry Witsel, que já havia manifestado ao nosso jornal a satisfação pelo rumo na carreira do filho.

in Maisfutebol

Diz-me quem o conhece, e nele eu acredito, que mais que um nº10, este Witsel é um excelente nº8, possivelmente para um 4-3-3 com Javi, Witsel e Aimar, com Nolito na esquerda, Perez na direita e Jara ou Rodrigo na frente (Cardozo para 4-3-3, não me parece...).

Será o "adeus" de Carlos Martins? Só de Martins?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. É inadmissível o JJ continuar continuar a insistir no 4132.Ano passado levamos um baile de todas as equipas da LC.

    ResponderEliminar
  2. O Witsel é claramente talhado para o 4-3-3 e para mim seria este o onze:

    ----------------Artur----------------

    Maxi-----Luisão------Garay-----Carole

    ----------------Javi-----------------

    ---------Witsel--------Gaitan--------

    Urreta----------Cardozo----------Jara

    ResponderEliminar
  3. GB, eu tb continuo a achar que o 4x3x3 seria o ideal mas com Cardozo é mais dificil mas o 4x1x3x2 tb é poss+ivel e equilibrado, dependendo do que faz Enzo. Se este Witsel vier memso algum estrangeiro terá de sair e este será o tal médio dos equilibrios, digo eu...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking