O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 22 de julho de 2011

A explicação de perder jogadores para o Porto

. 9 comentários
"Estou muito feliz com essa nova etapa da minha vida que se inicia em janeiro, pois é um grande clube, habituado a ganhar títulos também. Mas até lá continuarei a dar sangue pelo Santos e quero, com os meus colegas, ser campeão brasileiro e do Mundial de Clubes em dezembro", afirmou Danilo

Quer queiramos, quer não, esta é a verdadeira explicação. Os jogadores já não fazem finca pé para ir para o Benfica, quando têm a oportunidade de ir para o clube do mesmo país que ganha mais títulos e lhes dará mais exposição a esse nivel, deixando a sua imagem associada a títulos e vitórias.

Podemos esconder-nos atrás de muitas teorias de subornos e outras coisas, mas a dura realidade é que eles nem precisam de subornar os jogadores ou empresários para ter a vontade dos jogadores e empresários do lado deles. Enquanto o Benfica não criar uma cultura e organização de vitória constante, isto não vai mudar e vamos continuar a perder jogadores.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. tenho visto burros com mais "cabeça" do que tu!
    Quantos aninhos tens meu menino?
    Até um pombo será mais inteligente!

    ResponderEliminar
  2. Com a Dupla Vieira e Jorge Jesus?

    ResponderEliminar
  3. enquanto for assim nao ganhamos nada, mas vamos tendo o prazer de te ver por cá a dizer asneiras...

    Mas se gostas tanto deles por que não mudas?

    Se gostas tanto de corrupção andas mal neste clube.

    ResponderEliminar
  4. O Geração entregou isto a cachopos! Deixou-os vir para aqui vomitar e espumar, enfim, uma vergonha, nunca mais aprendem!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo, és brilhante! Obrigado pela tua contribuição! Tenho visto pombos a fazer menos merda do que tu tens na cabeça.

    ResponderEliminar
  6. cla clap clap. o verdadeiro benfiquista olha para o que está mal para se tentar mudar e não arranja desculpas para tantos erros mal desculpados. A exigência é única: o Benfica tem de ganhar!!

    ResponderEliminar
  7. Adoro estes "benfiquistas" que vivem do passado. Já vi o meu BENFICA ganhar muita coisa que já tenho umas boas dezenas de anos no lombo, mas recuso a conformar-me e a viver do passado.

    Não gostam de ouvir falar mal do vosso clube quando algo vai mal dentro do mesmo? Não gostam que apontem dedos aos incompetentes só porque são dirigentes? Então vão para o fcporco, serem lacaios do D.Bufas, lá é que ninguém pode dizer o óbvio que levam logo com o sr. macaco e os seus super cagalhões. Ganhem juízo e acima de tudo vergonha, benfiquistas da treta!!!!!

    É o vosso conformismo que nos levou ao estado actual, em que ganhamos 1 campeonato de 5 em 5 anos, pessoas como vocês defendiam vale e azevedo e damásio. Idiotas!


    Tudo o que foi dito neste post foi mt bem dito, parem de criticar quem tem 2 dedos de testa ao contrário de vocês.


    Em 2012 vamos votar para limpar o NOSSO BENFICA de abutres.


    Cumpts,
    BR

    ResponderEliminar
  8. o verdadeiro cancro do Benfica são estes tamancos com QI de 4 que continuam a achar que está tudo bem, mesmo após a época que tivemos!! Basta alguém mais esclarecido colocar o dedo na ferida que lhe saltam logo em cima. Quando o Porto esteve 2 anos sem ganhar, os corruptos já falavam em mandar o Pinto da Costa embora. Aqui levamos no lombo a toda a hora e estes cepos continuam a aplaudir todos contentes. Cambada de otários.

    Cumprimentos, PC

    ResponderEliminar
  9. FCdaFruta23/7/11 12:21

    Não tem absolutamente nada a haver com isso. Pagam mais, levam. É tão simples quanto isso... E no caso do Danilo, o glorioso não queria esperar até Janeiro.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking