O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Desmentir ou não desmentir...

. 1 comentário
O que leva o Benfica a apressar-se a desmentir o Record, como se fosse um brinquedo para o director de comunicação andar entretido, mas deixa constantemente de fora desta palhaçada que são os desmentidos, as investidas feitas pelo O Jogo ou Sporttv. Porquê?

E já agora que credibilidade têm estas atitudes quando a seguir outros orgãos de comunicação aparecem com confirmações dos empresários sobre o interesse do Benfica?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. Claro que o benfica nao pode dizer nada de mais em relaçao ao luisao, acredito que vontade nao lhe faltou mas se bem se lembram o benfica ja tem uma acçao em tribunal contra este jornal, logo nao pode tar alimentar mais polemicas para depois isso ser usado contra si...burros pah pensem antes de inventarem logo dramas.SLB Sempre

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking