O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Apresentacão II

. 2 comentários
Eu sou doente do Benfica mas ainda consigo ver que há coisas menos boas no nosso clube.... li alguns comentários que fizeram ao meu post ,eu admito tudo , mas agora nunca ponham em questão o meu benfiquismo , porque mais benfiquista que eu é difícil ,é por isso que eu sai do estádio da luz no dia da apresentação algo apreensivo .
Mas como vos disse também aquele plantel para mim é o melhor plantel do mundo e por eles que eu vou cantar ate a voz me doer , é por aqueles jogadores que eu não vou dormir quando empatarmos um jogo.
Mas pelos visto não conseguimos começar um época sem o Sr. Luisão tentar ser a estrela do Benfica. Primeiro lugar acho que o Luisão e um grande jogador e que faz muita falta nesta equipa do Benfica, mas como pessoa e como capitão tem falhado e muito. Devia ser um orgulho para ele ser capitão do Benfica e acima de tudo a forma como tem sido acarinhado pela direcção , em todas as pré épocas tem respondido as suas birras com aumento de ordenado.
Por isso já chega , não sei quem tem razão se é o record ou o jogo uma coisa eu sei o jogador tem contrato , tem um clausula de rescisão por isso como ninguém pagou a clausula o jogador tem de se apresentar quando o clube mandar e ponto final. Alias se garay já esta cá o nosso capitão também devia ter tido vontade de participar na festa de apresentação do Benfica....


BenficaSempre
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. INCOMPETÊNCIA!

    Mentiroso

    ResponderEliminar
  2. MAIS NADA! Estou farto do Luisão e das birras dele, mas quem é que esse gajo pensa que é? Os jogadores passam o clube permanece. BENFICA, a nossa RELIGIÃO.


    Cumpts,
    BR

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking