O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 26 de junho de 2011

Um notável feito!

. 7 comentários
Não compensa o fraco ano nas modalidades de pavilhão e futebol, mas é de assinalar com orgulho a conquista do título nacional masculino em atletismo. Numa modalidade dominada pelo Sporting, conquistámos um título que fugia desde 1996! Que seja um estímulo para o futuro e que seja o início do reverter da tendência lagarta na modalidade!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. "fraco ano". 2 trofeus no basquetebol, um no andebol mais uma final europeia, um trofeu europeu em hoquei, a taça de volei... podia ter sido melhor? sim. mas nao foi fraco. e no hoquei fomos os verdadeiros campeoes.

    ResponderEliminar
  2. JediVermelho26/6/11 21:20

    Não foi fraco? A sério... Amigo, nós n somos um clube qualquer! Foi fraco sim! Não fomos campeões em nenhuma modalidade! Onde pára a exigência... Sinceramente!

    ResponderEliminar
  3. Miccoli_3026/6/11 21:27

    De acordo, foi mesmo um ano fraco nas modalidades.Sem nenhum campeonato nacional conquistado não há outra classificação possível.

    ResponderEliminar
  4. Foi um ano fraco apesar de todas as modalidades terem lutado pelo título e de muitas terem conquistado troféus. Mas agora sente-se que não andam à deriva e que o futuro será risonho. Parabéns aos atletas que permitiram ao Benfica ser campeão em Atletismo 15 anos depois!

    ResponderEliminar
  5. Um feito mesmo muito assinalável. Muitos parabéns aos atletas do SLBenfica e à prof. Ana Oliveira.

    ResponderEliminar
  6. No andebol ganhámos 3 títulos nacionais em 4. Vencemos a supertaça, taça de portugal e taça da liga

    ResponderEliminar
  7. JediVermelho27/6/11 10:34

    Sim, Gandaia. E que mais? E campeonatos nacionais? Isto é o Benfica, caramba! Temos de viver de títulos de campeão nacional! Temos de nos alimentar de 1ºs lugares e não de troféus menores só! Preocupa-me a crescente falta de exigência neste clube! O contentamento a cada tacinha! O título de campeão nacional de atletismo, esse sim, é um feito digno do nosso clube! O resto são conquistas menores (excepção do hóquei com um título europeu!), que apenas atenuam o fraco desempenho em geral!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking