O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 14 de junho de 2011

SLBenfica apresenta "Equipamento do Benfiquista"

. 3 comentários
Não fomos pioneiros, dado ser um equipamento já produzido noutros países especialmente tóxicos. Contudo, a Adidas e o SLBenfica optaram por trazer a ideia para Portugal, dado que a visita dos benfiquistas a muitos Estádios do país tem colocado em causa a nossa higiene, tal é a imundice que se vive no futebol português.

Na ausência de medidas claras contra esta vergonha a céu aberto e cada vez mais descaradas, não resta outra alternativa aos benfiquistas senão protegerem-se contra o lixo do futebol português. A PSP, sabendo desta medida, recomenda desde já a sua utilização na visita ao Estádio do Ladrão e ao AlvaLIXO, bem como na Pedr(ad)eira.

Há ainda uma acessório que tapa a visão e a inibe a audição para poupar os benfiquistas a algumas atoardas cometidas pelo próprio clube. Este kit adicional está ainda em avaliação e o seu fornecimento vai depender de como for preparada a temporada que se avizinha.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Geração desculpa lá estás bêbedo?

    Venâncio

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui está uma excelente ideia!! O humor nunca fez mal a ninguém. Atenção, um aviso! É geralmente conhecido que os mafiosos não têm sentido de humor.

    ResponderEliminar
  3. Escusado este tópico... Só mostra a azia com que alguns andam. Assim os outros continuam a ganhar com todo o mérito, como se viu este ano, enquanto nós assamos frangos!



    kivan

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking