O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Saída de Villas Boas não é surpresa

. 5 comentários
Mas alguém no seu perfeito juizo acredita que o Jorge Mendes cozinhou isto tudo às escondidas do Pinto da Costa? Mas está tudo a dormir?

O Jorge Mendes jamais iria abdicar dos muitos milhões que tem a lucrar com os corruptos e por isso mesmo jamais faria uma dessas ao seu «abono» em terras portuguesas.

O menino que já era o maior, virou mercenário porque aceitou ir ganhar cinco vezes mais para uma liga muitas vezes melhor que a nossa, virando as costas aos que já se organizam para umas manifestações nada pacíficas à porta de casa do puto. Parecem o Benfica.

Acho que isto não é mesmo problema para o Pinto da Costa porque ali não são os treinadores que decidem nada. Ali quem manda é organização tentacular do "Polvo corrupto" e qualquer treinador basta ser recebido e dar treino.

Quanto às apostas, eu acredito que o novo treinador dos corruptos terá impacto no Benfica. Seja por ser um ex-treinador que não tenha tido sucesso (Quique Flores), seja por ser o actual treinador (se pagar a cláusula de Jesus ainda sobravam 7,5M), seja por ser um dos que Vieira um dia considerará para a Luz (Rui Vitória ou José Peseiro).
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Eu só não quero o Rui Vitória no porto, prefiro que vá o JJ que o RV. O RV é melhor. Mandem vir comigo quanto quiserem, mas a meu ver esta é a verdade.

    ResponderEliminar
  2. Queres que vá o JJ? Mas que afirmação mais desmiolada. Então quem treinava o Benfica? O RV? E todas as decisões já tomadas em questões de jogadores e outras? Ia tudo para o lixo? Ouve-se cada uma...

    ResponderEliminar
  3. Por mim, ficava bem mais descansado para a nova época se de repente entrasse um novo treinador tipo Rui Vitória e visse JJ pelas costas a caminho dos morcões...
    Pedro Suissas - Aveiro

    ResponderEliminar
  4. jose peseiro seria o unico que garantia o não titulo do porto, ate gostava que fosse esse.

    o quique se nao vier com o mister pako com ele nao me assusta

    ResponderEliminar
  5. Adérito Martins21/6/11 16:01

    Eu também prefiro O RV ao JJmesmo com as contrarações já feitas.

    ALM.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking