O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 26 de junho de 2011

O que dizer disto?

. 7 comentários
«O Benfica vai anunciar mais reforços a partir da próxima semana, apurou o Correio da Manhã.

À Luz devem chegar Dedé (defesa-central) e Danilo (médio-direito), mais um ponta-de-lança, e Bryan Ruiz, avançado que tem acordo com o clube da Luz.»

E antes tinham escrito:
«O jogador, de 22 anos, pertencia ao Banfield, clube da primeira divisão da Argentina, mas na última temporada esteve emprestado ao Chacarita Juniors, do segundo escalão.
Lateral com grande vocação ofensiva, é visto na Luz como um talento a trabalhar no futuro e com enorme margem de progressão, mas só deverá chegar a Portugal em Dezembro, onde será uma alternativa para a faixa esquerda.
O Benfica acedeu ao pedido do Banfield para que Pablo Vergara se apresente apenas a meio da temporada, pelo que os seis primeiros meses vão ser de adaptação ao futebol europeu.»

Acham que isto pode ser verdade?
Este Vergara aos 22 anos emprestado à segunda divisão, tem tudo para ser outro Fernandez ou Andres Dias. Quanto às contratações nem sei o que pensar.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. que criança, man. correio da manha????

    ResponderEliminar
  2. o CM não é jornal de confiança...

    ResponderEliminar
  3. SouBenfica, realmente citar o CM aka sensacionalismo ao extremo...

    O interesse no Dede e Danilo todos conhecem. Bah, não é novidade! Agora só me intriga o facto de continuarem a assumir que o Ruiz está contratado e aguarda apenas a saída do Cardozo.

    ResponderEliminar
  4. O que tem as contratações?

    ResponderEliminar
  5. Miccoli_3026/6/11 14:27

    O CM parece o Sócrates, relata uma realidade que mais ninguém conhece.

    ResponderEliminar
  6. O que dizer a isto? Que o CM é um jornal desacreditado no que toca a notícias do Benfica. Ainda mais quando está em tribunal contra o clube.

    ResponderEliminar
  7. subescrevo o micoli-30

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking