O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 14 de junho de 2011

Lorenzo Melgarejo é do Benfica?

. 8 comentários
Segundo as informações que vão correndo pela internet, o avançado paraguaio de 20 anos Lorenzo Melgarejo já terá assinado pelo Benfica. Fica um video que encontrei dele.



Se vier será um avançado a juntar a Cardozo, Saviola, Weldon (que renovou contrato!!!), Jara, Mora, Rodrigo e Nélson Oliveira.

Ou eu não estou a ver alguma coisa que me escapa, ou a nossa política de contratações está totalmente descontrolada, aumentando em tempo de crise os custos salariais de forma impensável e multiplicando o número de jogadores de uma maneira louca.

Será que vai sair muita gente e não sabemos? Senão como cabe esta gente toda?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Kardec, Nuno Gomes(?), Uche(?)

    ResponderEliminar
  2. UCHE... isso sim, seria uma grande contratação.

    JORGE SILVA

    ResponderEliminar
  3. És tu que não estás a ver alguma coisa, assim como eu!

    O que sei é que está lá um treinador, um Director desportivo e toda uma estrutura que procuram, de certeza, dotar o Benfica de um grande plantel para o combate aos corruptos e seus muchachos negros que se avizinha na próxima época.

    Também sei que não é muito aconselhável ter um plantel com mais de 25 jogadores e que as inscrições só encerram no final de Agosto!

    Também te digo que mesmo com todas estas contratações, eu aplaudia mais algumas como a de Messi, Xavi, De Gea, Ronney e muitas outras!!!

    Como tal não é possível, diz lá se não há um certo "conforto" na qualidade de muitas das contratações! Até pelo número é impossível que todas sejam blufs.

    Claro que muitos vão ser emprestados e nos casos em que custaram zero, só pode tornar-se um bom investimento! Recordo tanta critica que li e ouvi sobre as contratações de Eder Luíz e Felipe Bastos e, se é certo que não deram o contributo que se esperava, podem agora devolver o investimento permitindo com o seu valor a contratação de um grande central!

    Quem poderia ver isto, na altura? Aliás, até li por aqui, e não só, que não se percebia o empréstimo dos jogadores a equipas brasileiras. Pois, o futebol actual é muito mais que ideias avulsas ou teorias externas à realidade interna que só quem a conhece a pode justificar.

    O que eu quero ver é um Benfica forte e que pague a tempo e horas a tudo e todos, mesmo que fiquem em segundo lugar...

    ResponderEliminar
  4. Miccoli_3014/6/11 23:25

    Consta que ele é extremo esquerdo, não que sirva de atenuante pois já temos também jogadores a mais para essa posição...

    ResponderEliminar
  5. Isto de tantas contratações dá-me vómitos, muita revolta e vergonha em ser benfiquista! Até parece que a crise não chegou ao SLB, já dizia o Peido da Costa "deve haver um poço de petróleo"...não consigo compreender tantas e más contratações no SLB e ainda por cima não se sbae o que vai ser quando forem para emprestar!

    Será que só eu é que sinto o mesmo?!
    Como é possivél tantas contratações para um teinador que em 2 anos jogou sempre com a mesma equipa, nunca soube rodar os mesmos, salários altíssimos, 10 avançados/pontas de lança, incertezas de jogadores que poderão ou não integrar o plantel (Rodrigo,uche,Rodrigo Mora, Nélson Oliveira,Weldon, Urreta...ui já não cosigo meter mais...)!!!

    Já não cosigo ser otimista este ano, e nem sequer acreditar no meu Benfica! Espero estar enganado e gostava mesmo de estar, mas...

    Como é possivel que uma equipa que no 1 ano é campeão, no segundo com quase a mesma equipa fica em segundo e para o terceiro já tem 12 jogadores contratados!!!!E os que estão a ser negociados...

    Não tenho mais palavras...o que fazer com esta situação!?

    ResponderEliminar
  6. É inacreditável!
    A política de contratações não tem nenhum tipo de controlo financeiro, muito menos (esta já é a minha opinião) critério desportivo!

    Construir uma casa nova nunca foi solução a não ser que a temporada anterior tenha sido desastrosa - o que não foi o caso!

    Onde deveria haver ajustes, assiste-se a uma completa remodelação de plantel, sendo que nos próximos dias, chegarão "charters" de jogadores à Luz e eu não estou a ver - provavelmente vocês também não - onde vão jogar!

    Temos feito este trabalho de contabilização e é no mínimo impressionante: http://oexpressodavitoria.blogspot.com/2011/04/plantel-da-proxima-epoca-v10.html

    Saudações benfiquistas!

    ResponderEliminar
  7. Confirma-se que o Melgarejo será jogador do Benfica...na medida em que foi logo mandado encostar pelo SEF no Aeroporto de Lisboa!!

    ResponderEliminar
  8. Zigofrigo, atenção, o Éder Luis custou 4 milhões de euros...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking