O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 28 de junho de 2011

Já nada espanta no Benfica: os bufos

. Sem comentários
Vivemos num tempo em que nada espanta no SLB... Desde jogadores a serem anunciados diariamente pelos jornais, até ao achincalho que outros dirigentes submetem o nosso clube e termina agora com um comentador ( dos mais reputados e mais conhecedores de futebol no país) a denunciar aquilo que para muitos era apenas uma fundada suspeita: há informadores no SLB! Mas há largos anos que isto acontece... O problema é que até há uns atrás sabia-se "apenas" o que se passava no balneário. Nas últimas épocas temos visto, constantemente, o Benfica a disputar taco a taco jogadores com o CRAC e por norma perde! Falcao, Álvaro Pereira, James, etc. Se nos recordármos, o interesse do SLB nestes jogadores apareceu escarrapachados nos jornais! E não digam que é invenção, pois o presidente do Cluj admitiu que o beiçolas portista foi-nos surripiado! Ora só por si é grave o aparecimento constante do interesse do SLB em jogadores. É certo que há alguma invenção, mas não tanta como muitos escribas acreditam! Muitas vezes são só sondagens a jogadores, mas o que é facto é que isso sai cá para fora! Porquê? Porque o SLB vende e porque alguém faz chegar informação valiosa aos jornais! Culpa de um estrutura permeável! Mas o mais grave é que o CRAC surripio-nos jogadores. E só não aconteceu com Carlos Martins, por exemplo, porque este manteve a palavra! Senão...

Ora bem, o caso de Carlos Martins é sintomático e foi contado pelo próprio! Alguém ligado ao CRAC, no dia antes da assinatura, assediou-o com uma proposta mais alta! Ora se era mais alta, é porque sabia o valor que o SLB ia praticar! E perante isto, Jorge Batista brindou-nos com uma evidência. E se o Benfica se silenciar perante "acusação" tão grave, vai ser conivente com a denúncia! Pois se alguém atenta contra o meu bom nome, eu terei de reagir, exigindo a reposição da honra! Não fico à espero que o acusador prove o que disse! Agora se ficar calado... estarei a admitir tacitamente o que contra mim foi dito!

Os adeptos do SLB devem ser cuidadosos na análise que fazem às palavras dos analistas e daí extrair o que importa! E neste momento, algo de muito grave foi dito e que empiricamente não é difícil de comprovar! Cabe aos sócios pedirem esclarecimento de tão complicado assunto em vez de dispararem contra o "mensageiro" desde logo! Porque sublinho de novo: o que JB disse não é difícil de, na teoria, comprovar!

0

Enviar um comentário

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking