O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 23 de junho de 2011

... E uma excelente notícia

. 2 comentários
Depois de anunciar há pouco o que considero serem Um erro tremendo e uma dúvida já habitual, aparece-nos agora uma excelente notícia.

Há dias o SouBenfica achou, legitimamente face às informações que circulavam, que tinhamos sido Ultrapassados pelo Sporting no que diz respeito à oportunidade de fazer uma parceria com o Atlético Clube de Portugal para o seu regresso ao futebol profissional.

Tanto Lisboa, como os clubes de Lisboa, precisam do Atlético (como do Belenenses ou do Estoril, para já não falar do Estrela da Amadora) não apenas no futebol profissional, mas na primeira divisão.

A Bola anuncia hoje uma parceria do SLBenfica com o Altético Clube de Portugal, e já ontem tinha sido dado conta dos empréstimos de José Coelho, Abel Pereira e Hélio Vaz.

Excelente notícia, assim seja possível potenciar o Clube e os atletas emprestados ao invés de repetir o erro que foi efectuado com Fátima ao "despejar" para lá um contentor de jogadores, algo que o Presidente do Atlético já disse não estar interessado.

Confesso que estes jogadores, que não têm qualidade para integrar o SLBenfica no futuro, não seriam a minha principal aposta para esta parceria, mas vamos ver como evolui.

É portanto uma excelente notícia para equilibrar o que considero ser Um erro tremendo e uma dúvida já habitual
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Sem nada a ver com o assunto, mas fica a minha duvida para verificar se alguem a tem tambem:

    1. Segundo a CS portuguesa, o Villas Boas foi o treinador mais caro de sempre - 15 Milhoes de Euros.

    2. Em nenhuma CS estrangeiro (pelo menos que eu tenha lido) tenho essa informção, muito menos a informação do valor pago.

    3. Quando se activa uma clausula deve-se comunicar a CMVM - tal como o Porto fez - mas não se deveria indicar o valor?

    Não sei se é alguma teoria da conspiração minha, mas parece-me uma historia mal contada... que opinais?

    ResponderEliminar
  2. Espero pelo elogio do SouBenfica à Direcção.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking