O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 20 de junho de 2011

E Quique Flores nos Corruptos?

. 17 comentários
Enquanto ninguém me explica como o Presidente vai delegar menos utilizando a forma esquisita de contratar gente com cargos de decisão, aproveito para especular sobre a pseudo-notícia da venda de Villas Boas para o Chelsea pelo triplo do que foi vendido Mourinho e menos de 10 milhões abaixo do que sairá Coentrão.

E se Pinto da Costa escolhesse o desempregado Quique Flores para os corruptos?

A «queda» do namorado da Orsi Feher esteve na falta de suporte que teve da estrutura. E os corruptos têm toda essa estrutura que permite ao espanhol focar-se no que sabe e corrigir as fragilidades de comunicação (fala de forma demasiado «aberta») e de controlo do balneário (lá em cima os SuperLadrões e o Teles das putas resolvem isso por ele).

Ou será que o Salvador oferecia o Leonardo Jardim ao Porto, a troco de uns milhões como fez o Loureiro com o Jesualdo? E nesse caso quem ocupava o cargo nos Corruptos B? Couceiro? Bem lixado deve andar o Domingos por ter ido para os submissos do lumiar.

Claro que me estou a cagar para a saída do Pillas-Moles e para o namorado da Orsi. O que quero dizer com este tópico é que quando a organização é sólida e conhecedora do futebol português, tudo é fácil no que toca a entradas e saídas seja de quem for. O Vieira parece que ainda não percebeu isso.

Vamos ficar também atentos a outras movimentações de gente nos corruptos que vai mostrar o que podemos esperar dos bastidores deste futebol vendido ao Peido da Costa
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. JediVermelho20/6/11 11:43

    A mim parece-me que o Braguilha vai ter de começar a procurar treinador... E não vão ser preciso milhões para lever o Jardim do clube dos Arcebichas, bastam uns favores aqui e ali! Ao menos que o slb mande foder o braga por causa do jorge ribeiro...

    ResponderEliminar
  2. Qualquer badameco safa-se no clube corrupto pq os Proenças, os Costas, os Olegários, os Xistras, etc resolvem tudo.

    Enquanto não aceitarmos esse facto e lutarmos, a sério, contra isso podemos andar aqui a discutir Coentrões e Saviolas que nenhuma relevância terá...

    ResponderEliminar
  3. A equação é simples: Leonardo Jardim no FCPorto e José Peseiro ou Manuel Cajuda no SCBraga.

    Quique Flores? Confesso que me deixaria um grande mau estar como benfiquista. Como sabem defendi a sua permanência até o próprio ter "entregue os pontos" publicamente e começado a disparatar. Mas olhando a frio, quem não o faria...?

    ResponderEliminar
  4. @ToElGordo, eu mandava um foguete! Já estou como os jogadores: Farto dele!

    Atenção que no capítulo das bicadas ao SLBenfica, também pode ser o Mozer, o Rui Vitória ou mesmo o Ricardo Gomes.

    ResponderEliminar
  5. Pedro, enquanto tivermos um Presidente que apoia Corruptos para a Presidência da Liga a arbitragem não vai mudar.

    Quique Flores no Porto? Por mim venha ele!!! Era da maneira que o Benfica tinha reais hipóteses de chegar ao título porque esse gajo a treinar os corruptos compensava as ajudinhas de arbitragem.

    ResponderEliminar
  6. E ouviram as palavras de Marco Branca?

    «Villas-Boas não virá para o Internazionale. Penso que era minha obrigação esclarecer esta situação que nasceu através de rumores da imprensa. Todos sabem qual é a relação contratual entre o FC Porto e Villas-Boas e não é só a elevada cláusula de rescisão que exclui a hipótese de se sentar no banco do Internazionale».

    Acho engraçado que a pasquinagem avençada nem se dê ao trabalho de perceber aquela última frase: "....e não é só a elevada cláusula de rescisão que exclui a hipótese de se sentar no banco do Internazionale."

    Quando quase todo o mundo (menos os adoradores de bufas e os menos informados) sabe o porquê!
    Para os menos informados o Pilas-Moles foi escorraçado do Inter porque andava a bufar-se aos rivais do AC Milan pela promessa que iria treiná-los.

    ResponderEliminar
  7. Vermelhusco, Deus queira que não mordas a lingua.

    Aliás, sugiro-te que fales com os jogadores do SLBenfica e lhes perguntes com quem trabalhavam mais: Jorge Jesus ou Quique + Paco Ayastaran

    E mais ainda: Pergunta-lhes em qual deles acredita para os levar a títulos.

    Já agora pergunta também ao DiMaria, Cardozo e David Luiz quem lhes fez os treinos específicos durante quase 6 meses para alterar as características físicas deles e os fazer "rebentar" na época seguinte como Jorge Jesus.

    O Cardozo, se bem te lembras, andou sentado no banco com Quique porque se recusava a fazer o treino que o Paco definiu para ele. Quando o Aldave foi chamado e o convenceu... passado pouco tempo começou a marcar que se fartava e a jogar com muito mais mobilidade.

    O DiMaria foram mais 6Kgs que ganhou desde o início da temporada, em massa magra (músculo), assim como o David Luiz outro tanto.

    Lá está... mas todos souberam gozá-lo quando ele falou no trabalho invisível. Quando tiraram proveitos financeiros e desportivos, o Jorge Jesus foi o maior... MENOS PARA OS JOGADORES. Porque será?

    ResponderEliminar
  8. Esta novela é para desviar atenções de algo, o Vilas Boas este ano não sai, ponto!!!

    ResponderEliminar
  9. eheheheheh o Domingos já não deve ter mais sangue nas orelhas....

    Deixem ir o Aldeias...será que levará os APAFES como adjuntos?

    ResponderEliminar
  10. O Pako Ayesteran não é o Quique GB. Não confundas os dois.
    Concordo contigo que é dos melhores preparadores físicos a nível mundial mas o Quique é medíocre. Senão em dois anos no Atlético de Madrid tinha feito muito melhor do que o que fez no campeonato.

    ResponderEliminar
  11. FCdaFruta20/6/11 14:21

    Mesmo que fosse buscar o Jardim e o Salvador o "vendesse". Penso que iria ser 1 problema para o Salvador... Os adeptos já não devem ter gostado muito do Domingos ter saído... mais 1 novela dessas e pode ficar com a corda ao pescoço se isso correr mal e o Braga fizer 1 má época... O Jorge Costa ainda á pouco assinou pelo Cluj...

    ResponderEliminar
  12. @Valter. Nunca ouvi falar dessa do AC Milan, aliás, o Moratti já veio elogiar o vilas boas. No meu entender essa frase tem mais a ver com o facto de ele ser portista e segundo diz não querer sair do clube. Acredito que se ele for para o Chelsea deve ir com um bom (bem bom) contracto.
    Sinceramente não gosto do quique, ficava contente se fosse ele. Mas acredito na hipótese Jorge Costa, o que já me deixa mais preocupado.

    ResponderEliminar
  13. O GLORIOSO20/6/11 16:06

    Acho que estão a disparar tudo ao lado.
    Grandes candidatos:
    1º Paulo Bento
    2º Leonardo Jardim
    3º Estrangeiro tipo Bielsa

    Acredito que o Choramingos esteja de rastos por não ter aproveitado e renovar com os Corruptos B pois estaria agora a realizar o seu sonho.

    P.S- De facto Geração Benfica deve estar muito farto do Jesus ele é uma merda como treinador não ganhou nada no clube. Sim bom é o Quique esse prodigio do treino invisivel (o que adorava o ver no Corrupção era fantástico e optimo para nós). Aliás se por acaso o desejo do Geração Benfica se realiza-se teriamos mais um deserto de 5 ou 6 anos a ver navios, teriamos o Jesus a ganhar tudo no Corrupção ficaria o Geração Benfica todo feliz pois está farto do melhor treinador do Sport Lisboa e Benfica dos ultimos 30 anos.

    ResponderEliminar
  14. amigo O GLORIOSO, para começar o GB não fez desejo nenhum! o GB apenas disse que a personalidade do JJ quando o deixam ter a mania que é o maior... só pode correr mal.

    Se for para ter este tipo de atitude, não faz falta cá. Tem que baixar a crista... foi ele que fez tudo, é o maior, aliás o Benfica antes dele nunca tinha ganho nada.

    ResponderEliminar
  15. O GLORIOSO20/6/11 17:21

    Sabe caro Geração foi essa personalidade do Jesus que fez o Benfica jogar o melhor futebol que vi desde os anos 80 com Erikson. E tudo com praticamente jogadores do "seu" Quique.
    Depois ninguém é maior que o nosso Benfica é verdade, ninguém mesmo nem o nosso Eusébio mas Jesus em 2 anos deu títulos, futebol de encantar e com a venda do Coentrão quase 100 milhões em transferências. Diga 1 treinador desde Erikson que tenha conseguido parecido com isto?
    Eu diga-se sou insuspeito pois tive muitas duvidas na entrada de JJ mas hoje mesmo reconhecendo que na ultima época cometeu erros graves sou um seu admirador tremendo. É essencial que fique muitos anos no clube e gostava muito que fosse o nosso Fergunson que diga-se esteve 6 anos a ver navios para depois ganhar o que ganhou.

    ResponderEliminar
  16. Alguém pensa que será o Rui Vitória o substituto do Villas-Boas? até choro

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking