O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 10 de maio de 2011

Um olho na entrevista de ontem

. 4 comentários
Antes de mais: isto é a minha opinião pessoal! Que vale tanto como a de qualquer outro benfiquista, sócio ou não!

Existem frases a reter, porque demonstram bem o carácter titubeante de LFV. Que ou é incompetente, mentiroso ou simplesmente não quer saber do futebol para nada! E perante a entrevista, há que fazer algumas perguntas e observações!

- Na mesma entrevista LFV consegue chamar a si a responsabilidade de tão má época, para depois dizer que irá delegar menos... OK, um verdadeiro líder assume! Mas depois não chuta as coisas "para canto"! Pergunta: Se passaram tempo em festas, de quem é a culpa? LFV, óbvio! Meus amigos, o homem está no SLB há 10 anos, ainda não aprendeu?

- Momento de demagogia total! LFV afirma que irá delegar menos! OK, então quem planeou as coisas? Rui Costa não foi. Está em "aprendizagem", tem sido desautorizado em directo! Então que planeou? JJ. Se sim, passou ao técnico um atestado de incompetência! Ou será que mais alguém "mexeu" no planeamento? Demagogia!

- LFV chamou a si a responsabilidade total da próxima época! Muito bem, presidente! Apoiado! Mas será um teste de fogo! E espero que seja bem sucedido... Mas e se não for? Demite-se? Não se recandidata? A resposta é clara... Aos apoiantes de LFV: o que deverá o presidente fazer em caso de (mais um) fracasso no futebol?

- Mais demagogia: três ou quatro jogadores da formação no plantel. Veremos... Ah, Moreira conta? Um pormenor: a regulamentação da UEFA vai obrigar...

- Tudo bem, o Benfica voltou aos títulos! Mas não foram 7 em 8 anos atenção! A magistratura de LFV no futebol "celebra" agora 10 anos! Nota: o CRAC tem mais finais europeias que nós títulos, ok??

- LFV diz que o plantel foi insuficiente. Porquê presidente? Reafirmo: em 10 anos, ainda não aprendeu?

- LFV afirma que o SLB tem de ser mais rigoroso nas escolhas que faz. OK. Óptimo! E não tem sido porquê? E os jogadores já contratados? Que rigor existe? E as vendas? Porque não foram acauteladas?

- Fábio Coentrão tem uma cláusula de 30 milhões. Se for vendido abaixo disso, o que LFV afirmou será mais uma mentira, certo?

- Aos apoiantes de LFV: onde cabe Salvio nos negócios Simão e Reyes com o Atlético?

- Honestamente, gostei da humildade ao dizer que temos de trabalhar mais em vez de falar em títulos antecipadamente! Mas... e o que disse JJ? Pois...

- Não sei para "apaziguar" a turbe, mas se o SLB está longe do acordo com a SportTV, espero que se o clube vender os direitos ao Oliveirinha, seja por números astronómicos!

Em suma, o que vimos ontem foi cosmética. Que já começa a apodrecer. A hipocrisia deste presidente já começa a ser cada vez mais visível. Bastou "passear" pela blogosfera para perceber. Outrora apoiantes (ou pelo menos sem uma posição vincada) começam a manifestar "farteza"! São muitas mentiras, muitos jogadores, muita basófia... LFV diz que o SLB precisa de mais humildade, vão acabar os discursos populistas nas "Casas"? São 10 anos a repetir os mesmos erros, sem acautelar uma luta sem quartel nos bastidores... Dez anos a fortalecer o seu poder pessoal no clube, afastando quem pudesse perigar esse status (Veiga, Rui Costa...), muitos anos com negócios inexplicáveis, a não ser com motivos pessoais... BASTA! Chega senhor Luís Filipe Vieira!

Aos leitores, peço antes de insultarem, ao menos respondam às perguntas que deixei! Não se esqueçam, leiam o tópico Explique lá outra vez, sff.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. ESSE PALHAÇO DO VIEIRA EM X DE ANDAR PREOCUPADO COM O COENTRAO ANDA PREOCUPADO EM SEGURAR SALVIOS...

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=262456

    INDA ESTOU PARA VER... FDS SE E PARA DAR ESSA QUANTIDADE DE DINHEIRO, QUE SE DEIA POR UM POPRTUGUES. O ANO PASSADO DEIXAMOS IR SIMAO, QUARESMA, MIGUEL VELOSO, MOUTINHO... FDS PARA QUANDO UMA EQUIPA QUE SAIBA FALAR PORTUGUES'

    ResponderEliminar
  2. É PA NAO QUERIA SER CHATO MAS SABEM QUE O CARRO DO URRETA FOI INCENDIANO, NAO AXAM QUE ERA UMA BOA ALTURA DE ELE VOLTAR'

    ResponderEliminar
  3. Para passar comentários são precisos 6 parâmetros:
    1º insultar Vieira
    2º não saber português (mas insultar Vieira)
    3º ser burro que nem uma porta (mas insultar Vieira)
    4º insultar Vieira
    5º insultar Vieira
    7º fazer parte dos 17 patetas que foram sujar o estádio da Luz com cartazes a dizer chega!... e insultar Vieira.

    ResponderEliminar
  4. Boas.
    O primeiro autografo que tive do nosso Eusébio foi durante à Operação coração depois apareceu o LFV e os problemas de dinheiro perderam importância. Mas é verdade que precisamos de alguém que goste mais de futebol e sobretudo de futebol à Benfica.

    SportTv: Nao percebo quase nada mas o que percebi é que se vendermos os jogos em casa a outro canal, vamos ter de pagar 2x para ver os jogos todos e que de qualquer forma temos de ficar ligados à SportTv e seus comentadores nos jogos fora. Qual é a vantagem de mudar ? Nao percebo.

    Jogadores: Do 11 titular habitual eu vendia:

    Sidnei (fez ilusão durante 2 jogos mas não passou de uma ilusão, Jardel é bem melhor).

    Aimar (precisamos de um jogador mais jovem e fresco tem de deixar o lugar ao Gaitan)

    Saviola (não marca e não da a marcar como deveria mesmo sem alas ele deveria estar bem melhor)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking