O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tudo de volta ao normal...

. 13 comentários
Que é como quem diz: os roubos ao Benfica e aos clubes não alinhados são agora a regra e segundo Vítor Pereira - o cabrão que manda na arbitragem - o balanço das arbitragens nesta época foi francamente positivo!


Isto na época com arbitragens mais vergonhosas desta década (o que já era difícil) em que o Benfica foi escandalosamente roubado e os corruptos escandalosamente carregados ao colinho.

Por estas e por outras é que ainda não me resigno ao apoio ao Corrupto Fernando Gomes para a Presidência da Liga. Foi a subida desse indivíduo ao poder com o apoio de Vieira que entalou totalmente o Benfica esta época e que para mim vai continuar a prejudicar o clube enquanto que a Arbitragem e Justiça não passarem totalmente para a esfera da FPF.

Só me resta esperar que essa mudança esteja a ser bem preparada pelo Benfica, com a construção de uma candidatura forte em que as Associações prejudicadas pelos corruptos do Porto e Braga se revejam e votem em força.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Penso que a lista mais forte que vai aparecer para a FPF será a do sportem

    ResponderEliminar
  2. vermelhusco, o pereirinha vitor disse a verdade... ora ve la estas palavras:

    "as arbitragens corresponderam as expectativas". e foi verdade... corresponderam as expectativas do vitinho, do oliveirinha, do pintinho... o ano passado nao corresponderam, perderam...

    ResponderEliminar
  3. caro anónimo, nos jogos que diz que o Roberto foi responsável, são os mesmos jogos em que os roubos contra o Benfica foram mais evidentes 8excepto contra o Nacional). quem tem olhos verifica que o Roberto foi usado para limpar as vergonhas das arbitragens e que patos como o sr aceitaram a patranha... se pedissem para saltar para um poço também muitos como o sr. saltariam...

    ResponderEliminar
  4. red storm30/5/11 16:30

    Então se não fomos roubados não precisamos de reforços e tá tudo bem! acorda pa! e as modalidades amoadoras onde só ganhamos a taça de andebol? e as luvas do jogadores e o passivo que ta quase nos 500M euros! é culpa do Vitor Pereira?

    ResponderEliminar
  5. anonimo das 14 e 43

    o roberto deu 3 pontos ao guimaraes??? dois penaltys roubados, um golo mal anulado. 1-2 passa a 4-2. com arbitragem seria o roberto podia ter dado 2 frangos que ganhavamos a mesma.

    deu 3 pontos a academica???? ridiculo!!!! NO 0-1 NAO TEM CULPA NENHUMA, O avancado salta sozinho sem que nenhum defesa se faça ao lance, longe da area do roberto. no 1-2 e um gajo isolado que faz um golo de bandeira, o que podia o roberto fazer????

    na choupana ficou outro penalty por marcar, mas tudo bem.

    em braga frangou, mas nao existia falta contra o benfica e o vermelho e tanga.

    agora mete ai as ajudas ao porto em OITO JOGOS. braga, figueira, vila do conde, guimaraes, aveiro, e em casa com braga, setubal e sporting.

    ate dou de barato as maos do rolando na choupana e na recepcao a academica...

    ResponderEliminar
  6. O Presidente vai falar hoje, espero que diga a verdade sobre as escutas de que se fala.

    ResponderEliminar
  7. Vocês não vêm que o tal anonimo das 14.43 é um androide infiltrado.

    Eles andem aqui...todos os dias.
    Ponham-se a pau e atentos, porra!!!

    ResponderEliminar
  8. Pina Manique30/5/11 19:34

    Ó general!,.... sempre alerta.. sempre alerta....

    Afinal o telégrafo já está afuncionar....

    De pau no ar e sempre atentos!!!..PORRA!!!.

    Os infiltrado andam aí.......quêdeles....
    quantos são...quantos são....

    São rosas senhor...são rosas.

    ResponderEliminar
  9. O anónimo ou é um infiltrado ou então é um tótó do pior que existe no Benfica (e existem muitos infelizmente). Em 1º lugar não se pode falar de erros do Roberto quando o Roberto sofreu 0.92 golos por jogo, contra 0.94 do Artur Moraes e 1.03 do Rui Patrício. Não consigo entender, por mais que me esforce, coo é possível falar de erros de Roberto e não ouvir falar dos erros de Patricio, quando o Roberto apesar de tudo sofreu menos golos do que eles.

    Acima do Roberto só o Helton com uns inalcançáveis 0.36 golos por jogo. Mas sabemos que os árbitros não marcam muitas faltas contra o FCP nas imediações da grande área. Curiosamente nos 8 jogos da Liga Europa, fase de grupos, o Roberto sofreu 8 golos contra 10 do Helton. Possívelmente o "anónimo" dirá que o FCP também marcou mais golos. Correcto. O Benfica marcou 15 e o FCP marcou 22 muito graças ao Spartak que levou com 10. A questão é que o Benfica marcou mais golos que o Braga e o SCP na nossa Liga e esse facto não é relevado. Porquê? Porque abona a favor do Roberto. Se mesmo atacando mais, o Benfica de Roberto sofreu menos golos, imagine-se um Rui Patricio ou um Artur Moraes na baliza do Benfica. Aliás este foi contratado, para o ano já vemos ...

    Quanto aos alegados "frangos", estes são algo difícil de definir, porque para uns é frango o que para outros não é. Com a Académica, veio a "cassete" porque no 2º golo o Roberto estaria "adiantado" e a bola rematada do meio da rua, bateu no poste e entrou! É isto um frango? sim para o Benfica sim, até porque o lance começa num PENALTY ROUBADO AO BENFICA! Ora inventando "frangos" não se fala de árbitros ...

    No Nacional Roberto deu o único frango. Mas bolas. O 1º golo nasce de uma falta contra o Benfica que não existe. Proença a decidir de manual. Depois com 1-0, Proença conseguiu NÃO VER o Fábio Coentrão ser CEIFADO por 2 defesas em cima da linha e não marcou penalty! Culpa de quem? Do Roberto outra vez ... até porque Proença na final da Taça da Liga conseguiu ver penalty de Maxi sobre Rondon, mas na área oposta, quando Saviola foi atropelado pelo defesa, já não viu outra vez ..

    Culpa de quem? Ah, desta vez o Roberto não jogou e o Benfica ganhou e ficamos todos contentes por conseguirmos ser superiores ao roubo.

    É esta a vossa lógica? Não é a minha. O Benfica não consegue ganhar há 20 anos, há 20 anos que vemos estes truques de arbitragem, que são sempre da mesma maneira (nunca há disto contra o FCP, porque será anónimo?).

    www.basta2002.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Aquela do despedimento do Quim, via TV, nunca me caiu cá nos neurónios...

    ResponderEliminar
  11. Razão tem o Coentrão, é preciso ajudar e muito.

    ResponderEliminar
  12. Ficamos a saber que nem o advogado a quem pagou a divida, conhece, nem sabe quem é.

    ResponderEliminar
  13. Oh eagle01..PORRA!, não te trates, não, já vi que és cliente assíduo da IURD...PORRA!, daqui a pouco estás a murmurar que a culpa é da padeira de Aljubarrota.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking