O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Perante as declarações de PC ao chegar a Dublin...

. 9 comentários
... não ninguém do SLB, tipo o presidente, que chame corrupto ao animal? Seremos assim tão fracos, que permitimos todo o tipo de bocas e desaforos, sem ripostar? Enfim...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Têm mais colhões os jornalistas espanhóis que os nossos líderes, cada vez mais me envergonham. (desculpem a expressão)

    ResponderEliminar
  2. Responder era dar importância a quem não merece.

    E ainda iremos ouvir gritos pelo Benfica na final de Dublin.

    ResponderEliminar
  3. já foi respondido (e bem respondido) no Dia Seguinte.

    ResponderEliminar
  4. Totalmente de acordo. Ninguém é capaz de dizer o que quer que seja naquele clube. Infelizmente, até as namoradas de jogadores falam mais que qualquer dirigente.

    Carlos

    ResponderEliminar
  5. Pedro Soares16/5/11 23:51

    Somos alvo de chacota pública e só agora é que reparas-te??? O rei dos corruptos (PC) já não é a 1 vez que goza deste tipo de humor, eu até aprecio pois são muito inteligentes e acertivas tenho pena é que não haja no Benfica alguém que deixe de ser "politicamente correto" e diga a verdades a esse senhor, tipo "...se as escutas fossem legais em Portugal na prisão ele nem abria a boca pois estava com ela cheia de um bom caralho"...temos pena que assim seja!
    È preferível voltar á mesma conversa da "verdade desportiva" que já cheira mal e não convence ninguém...pode ser que o Vieirinha veja nas estrelas alguma resposta a tudo!
    Ou então num jantar entre o Vieira e o seu amigo, aquele que é presidente do Braga e "esqueceu" uma divida que o benfica tinha para com a empresa dele a troco de...nem eu sei...pode ser que fale algo!!!
    CURRUPTOS TODOS!!

    ResponderEliminar
  6. O que essa besta corrupta quer é resposta para ter um "inimigo" para motivar a sua trupe.

    Na minha opinião, o SLB só lhe deve é dar desprezo, pois vozes de burro não chegam ao céu.

    Já os adeptos, do Benfica devem ripostar sempre.

    Cumps

    Pedro

    ResponderEliminar
  7. Nao entendo porque e que algum benfiquista deva sequer saber o que diz i presidente do FCPorto a chegada a Dublin.
    Nao e connosco. Respostas apenas onde doi mais - em campo.

    ResponderEliminar
  8. Caros adeptos e consocios, sinceramente eu acho que há uma coisa que deviamos fazer de uma vez por todas que é a seguinte:
    Nunca falar nem do Porto, nem do Pinto da Costa, esquecer o clube e os seus dirigentes, não ligar a nada do que digam, possam dizer ou deixem de dizer, lidar com eles apenas e só a um nível estritamente institucional através das varias entidades desportivas quando for caso disso, tirando isso é deixa-los a falar sozinhos, desprezo, ignora-los, todos nós devíamos fazer isso, sócios, adeptos, jogadores, equipas técnicas e direcções.
    Eu nunca leio noticias do Bobby e do Tareco e quando fala na TV ou corto o som ou mudo de canal.
    Temos que ser mais unidos, organizados, competentes, deixar-mo-nos de responder às suas atitudes sejam elas quais forem, porque ao responder da mesma moeda ainda estamos a ser piores que eles, eles foram sempre assim, foi com agressões, violência física e verbal, intimidação, pressão, corrupção, ameaças que eles subiram na vida, agir e estar em clima de guerrilha faz parte do ADN deles não do nosso, nós devemos e temos que lhes fazer frente é só num sitio, no campo é ai que os quebramos e não com outro tipo de atitudes, a pior coisa que lhes podemos fazer é ganhar-lhes, temos que ser guerreiros no campo e levar o Benfica de volta aos bons velhos tempos, mas que o façamos à Benfica e nunca da forma como eles fizeram e fazem. Mas como já disse noutros comentários, precisamos de mudar de dirigentes.

    ResponderEliminar
  9. Complexos de inferioridade? Naturais e de sempre no Corrupto-mor. Nos Benfiquistas é que parecem desajustados.
    Ou serão Benfiqueixinhas? Tudo vos incomoda, meninos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking