O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ofensiva mediática "Salvar a face"

. 2 comentários
Então a entrevista acabou á cinco minutos e já há um resumo na página do clube???

Isto só serviu para propaganda está visto. Usar o clube e os seus meios para fazer propaganda a si próprio. Falta de escrúpulos.
Quanto á análise da entrevista têm os meus comentários no post Perguntas que devem ser feitas na entrevista a Vieira.

Só uma palavra para o "entrevistador" : mais um bocado de graxa e podias era estar no Rossio a engraxar sapatos.
Entrevista vergonhosa tendo em conta as humilhações desta temporada. Isto é um circo, não o Benfica.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Águia Preocupada9/5/11 23:18

    Como já escrevi, isto foi uma mera e banal entrevista.
    Vieira prometeu falar aos benfiquistas hoje!
    Continuo à espera da tal comunicação/justificação/explicação para a época miserável deste ano.
    Quanto já haver resumo no site tem a ver com a gravação da entrevista (como eu desconfiei) às 20 horas!
    A montanha pariu não um rato mas um ratinho!

    ResponderEliminar
  2. barrosao9/5/11 23:49

    fazer sacrificio por salvio? andam a gozar ou que? fodase depois desta noticia nao deixa duvidas, vao mas e buscar o urreta porra, po caralho com os negocios com o ateletico e so dinheirinho por baixo das messas n e senhor vieira, sao muito seus amiguinhos estes do ateletico... um cabrao que vem mamar no minimo 2.5M por ano para que? para ter de ver sair fabio por outa porta... para ver sair d. luis... andam a gozar com a nossa cara, alguem me sabe dizer onde caralho estao as duas jovems promessas do ateletico a quando da venda do simao? ou isso foi so buato para justificarem a venda? a gente acordou que ia buscar la dois jovems a custo 0 ou acordamos ir la buscar dois jogadores pagando por 25% do passe (reis e salvio) para os valorizar e os deixar ir novo, estou pelos cabelos com este lfv e tao mau ou mais que o filho da puta do pinto da costa, um gasta dinheiro em putas, viagems, tudo e mais alguma coisa mas em beneficio do clube, o outro fode muito mais, mas em baixo da messa sem que se veja, a gente queixase do vale e azevedo, deixem este borra merdas sair de la que vao ver o buraco onde andamos, so negocios que nig percebe... se querem dar 8M por alguem que seja pelo ansaldini que sempre e substituto do coentrao e do maxi resolvendo assim os problemas dos laterais. gostava tanto que o meu benfica fosse como o barça nao em termos de equipa mas que 8 dos que jogam na selecçao jogasem no benfica, vamos ver é que levamos uma abada do scp e do fcp nesse aspecto que ate andamos de lado, e nao me digam que a culpa e dos empresarios dos jogadores pois os nossos tb os tem.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking