O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 24 de maio de 2011

O Benfica mexe-se ou não?

. 9 comentários
Perante a caixa à PGR acerca do suposto caso das luvas de Pinto da Costa, as supostas reuniões do Sr. António Garrido, gente do CRAC e o árbitro do jogo da Liga Europa e as denúncias do treinador e presidente do Marítimo acerca do aliciamento ao Kléber e ao Djalma, o Benfica deveria de "forçar" nos bastidores a investigação total destes casos! Sem reservas! Para denunciar com provas documentais se porventura essas investigações esbarrarem em "tecnicalidades"!

Aliás, já o havia dito no caso do clube madeirense, o Benfica já deveria ter apresentado uma lista de jogadores à escolha, de modo a retirarmos de vez o Marítimo da esfera do CRAC, puxando-o assim para aquelas decisões importantes e que impeçam o CRAC de terem à sua moda na Liga de Clubes! O mesmo deve ser feito com os outros clubes. Aproveitar e fomentar a parceria com o Paços de Ferreira e "tentar" mais clubes! É por aqui que começam os títulos! É que o polvo não dorme e cheira-me que o próximo treinador da Académica já está escolhido...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. benfiquistadonorte24/5/11 16:26

    meu caro amigo benfiquistam fazer pressoes sobre quem, isto ta tudo controlado, num pais onde os gangues fazem cercos a juizes ( noticias actuais), onde os deputados homenageiam corruptos ( deputados da A.republica ao PCosta..), onde juizes dos tas ( J Antonio Mortagua) emprestam a casa do minho para refugio do PC AQUANDO da fuga a PJ...E QUE DEPOIS os seus colegas do tas decidem se o fcp deve ir ou não as competiçoes uefeiras, ONDE O O JUIZ DO SUPREMO QUE ANULA O APITO DOURADO, É UM DOS QUE FOI CONVIDADO PARA IR A MOÇAMBIQUE COM O FCP, o meu amigo ker pressoes, para sermos gozados e achincalhados, isto tem de mudar, mas começa pelo o governo k temos, e depois mudar as cabecilhas do poder...para haver justiça em portugal..
    o poder esta podre...é freeport...independente...lusiada....apito dourado....etc e tal...sao sempre os mesmos..

    o benfica so ganha com super equipas e connoscos a fazer ruido sobre a corrupçao e o k ta mal neste pais.


    enquanto o polvo nao mudar ..nao ganhamos nada

    saudaçes benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui está um poste à maneira.
    Convém de vez em quando fazer um intervalo nas sovas ao Vieira e restante Directores...penso eu de que... e fazer postes destes que está com muito substrato.

    ResponderEliminar
  3. O homem não age, reage.

    FS

    ResponderEliminar
  4. Na 1ª Liga o Benfica devia emprestar jogadores, com garantia de jogarem, a 3 clubes: Guimarães, Marítimo e Paços de Ferreira.

    Na 2ª Liga: Naval, Belenenses e Estoril.

    Ass. Gandaia

    ResponderEliminar
  5. Gandaia, e devia pegar todos os anos numa das equipas que sobem, este ano por exemplo, deviam apostar em empréstimos ao Feirense.

    ResponderEliminar
  6. JediVermelho24/5/11 22:27

    Camarada benfiquista do Norte se isso que dizes é verdade, sabemos que sim, o slb deve sublinhar isso mesmo!nem que o slb gastasse uns milhares num gabinete com advogados (inequivocamente benfiquistas) com missão única: desmascarar o polvo! Mexer-se nos meandros e arranjar provas e metê-las cá fora!
    Camarada Viriato, eu sou um dos que desanca em LFV! Mas se reparares pego sempre no mesmo sentido: na inaptidão do presidente em mexer-se! Em governar o futebol, que não é só gastar dinheiro em jogadores e treinadores, para descartá.los!
    Camaradas benfiquistas, esta é a minha proposta: um encontro de bloggers, "vieiristas" e oposicionistas, de onde saia um dossier concreto, com medidas que engrandeçam este clube! Ainda mais! Pq sabemos que o nosso querido n está bem! Que o caminho seguido não é o correcto! ESTA É A MINHA PROPOSTA!
    Ass. JediVermelho

    ResponderEliminar
  7. Nada relacionado com este post mas muito interessante:

    Estive a ler as declarações do presidente do Nápoles a propósito da compra do Yebda:

    "Devemos respeitar o fair play financeiro, mas vamos reforçar a equipa. Para o meio-campo já confirmámos Yebda, que fez uma grande época e está feliz aqui".

    E indo ao site da UEFA: http://pt.uefa.com/uefa/footballfirst/protectingthegame/financialfairplay/news/newsid=1590379.html

    Destaquei: "Por exemplo, a partir deste Verão todos os pagamentos previstos em transferências e salários serão avaliados pelo Painel de Controlo Financeiro dos Clubes, como parte da regra dos "pagamentos devidos"."

    Por este Verão entenda-se o Verão de 2011.

    ResponderEliminar
  8. Deviam era fazer um regra contra empréstimos e ponto final. Na liga inglesa não se passa o mesmo regabofe, da unha encravada no dia do jogo e no dia seguinte a treinar novamente sem qualquer problema.

    Quanto ao controlo dos outros clubes, não quero que o SLB controle outros clubes, assim como também não quero que os corruptos continuem a controlar clubes terceiros. E isso vê-se bem, que enquanto Guimarães e Paços deixam a pele dentro de campo contra o SLB, o mesmo não acontece com os clubes submissos do CRAC. Aliás, esta tem sido uma das faces do sistema: promover clubes amigos e despromover clubes não alinhados com a corrupção. E o mesmo em relação a aquisições/jogadores, sendo que a mais descarada foi o takeover do gilvicente (FILIAL DO SLB!!!) pela corrupção, que permitiu o desvio do drulovic para o antro.

    ResponderEliminar
  9. Vermelhão25/5/11 00:13

    Até no extra futebol o nosso presidente é fraco! E eu até compreendo...afinal ele(LFV) é um dos tentáculos deste polvo!

    Agora termos de levar com o boi do Pinto da Costa falar á boca cheia que não quer saber de federação, liga e politica revolta-me! Eu entendo que agora que o circulo (curruptos) que tantos anos levou a construir tá fechado e que actualmente já pode ignorar pois corre tudo ás mil maravilhas!
    Leva-me a penssar numa daquelas teorias da conspiração...que LFV e os outros estão a seguir um projeto á muito penssado por Pinto da Costa! Reparem nas 2 equipas que subiram no norte...o Benfica está ser usado!

    Propostas:
    - dar a conhecer na comunicão social estas coincidências de amizades! Uma declaração não oficial e anónima...
    -alargar escolas do Benfica por todo o país!
    -criação de uma secção de apoio ao sócio/adepto para que a todas as opiniões sejam dadas filtradas e apresentadas á direção do clube! Isto porquê, para que os que não podem comparecer nas assembleias sejam ouvidas ou melhor para que tenham a oportunidade de falar!
    -acordos com clubes, como o exemplo que foi dado, para que jogadores do benfica possam jogar e ter a possibilidade de os sócios/adeptos os verem jogar e porque não esses mesmos jogadores ajudarem o SLB. se é que me estão a entender!
    -limitar os estrangeiros no SLB, parece quase uma equipa de resto do mundo...
    -tentar controlar os Benfiquitas que são convidados nos programas de opinião desportiva, são uma anedota os existentes!
    -mudança nos estatuos do benfica, não se compreende que qualquer sócio não se possa candidatar!

    E mais ideias que provavelmente darei mas agora não tenho tempo...lol

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking