O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Luciano quem?

. 10 comentários
O CM sabe, no entanto, que a escolha desse profissional não passará por nomes como Octávio Machado, Humberto Coelho ou José Couceiro. De acordo com as fontes contactadas, o perfil do vice--presidente executivo do Standard Liège, Luciano D’Onofrio, enquadrava-se nas ideias de Vieira. Contudo, o antigo empresário de futebolistas tem outras opções profissionais que não lhe permitem aceitar o cargo.
O CM apurou também que a vontade de Vieira em contratar um gestor profissional com conhecimentos profundos dos meandros do futebol internacional foi incentivada pela desilusão sentida em relação a alguns empresários com quem trabalhou recentemente.
Neste momento, aliás, é o próprio presidente do Benfica quem está a tratar da contratação de novos reforços. "Ele fala directamente com os clubes", contou uma fonte bem informada.
A vinda de um gestor esvaziaria ainda mais o papel do director desportivo Rui Costa, que, na perspectiva de Luís Filipe Vieira, está a amadurecer como dirigente. Certo é que o antigo jogador terá um papel mais interventivo junto do plantel encarnado.

Correio da Manhã

LUCIANO D'ONOFRIO?
Mas tá tudo doido? Octávio Machado, Jorge Gomes, Paulo Gonçalves, Domingos Soares Oliveira... mas para ser funcionário do Benfica agora há como requisito uma ligação passada profissional e sentimental aos nossos clubes rivais?

Este gajo além de corrupto do pior, está ligadíssimo à ascensão europeia do Pinto da Costa.

Alguém é capaz de meter juizo nesta gente? Será que chegámos à aquela altura em que o Vieira já se diverte a ver até que ponto consegue levar a humilhação dos benfiquistas?

E não venham com merdas de isto ser mentira, porque ainda antes de o CM falar nisso, já isto foi assunto naqueles programas da merda tipo Dia Seguinte ou lá como se chamam...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. quanto muito o Vieira diverte-se a ver até que ponto os jornais (e os tontos que que não as questionam) conseguem se humilhar com estas noticias estapafúrdias...

    ResponderEliminar
  2. FCdaFruta26/5/11 14:51

    LOL. Era 1 descalabro. Venha o Veiga mas é. Esse LUCIANO D'ONOFRIO era como meter 1 Pinto da Costa, digo eu.

    ResponderEliminar
  3. Pelos vistos quem esta doido eé o correio da manha.
    Também fui levado pela interpretação deles da rusga da PJ porque foi a noticia com que acordei na radio.

    Soubenfica acho que fazias bem em nao atacar o Vieira por notícias especulativas em pasquins de merda. E nao são comentários em programas desportivos que lhes dão credibilidade. Mais vale esperar pelas confirmacoes destas notícias da parte de alguém do Benfica antes de comentar.

    ResponderEliminar
  4. JediVermelho26/5/11 15:35

    E fazer regressar o Veiga? Ah, não pode ser. Em 2005 ele estava a começar a ofuscar o Rei-Sol... E isso não pode ser!

    ResponderEliminar
  5. O Veiga não aceita trabalhar mais com o Vieira.......

    ResponderEliminar
  6. Será que para alguns deste Blogue o CABREIRO MANHOSO é mais verdadeiro do que a SAGRADA BÍBLIA!!!

    O que arrota o CABREIRO MANHOSO entra a 100 e sai a 200 !!!

    ResponderEliminar
  7. Meu amigos, eu não vi o Dia Seguinte, mas já me fui informar e efectivamente isso foi tema de conversa entre o Rui Gomes da Silva e os outros dois cromos!

    Porquê baterem no CM?

    ResponderEliminar
  8. TRAMONTANO26/5/11 19:26

    O primeiro pasquim, que trouxe o Onofrio a baila, foi o Nojo ha mais de uma semana.

    O comentarios do Dia Seguinte ja tem como pano de fundo aquela noticia.

    Dizia o Nojo que Onofrio tinha recebido um convite do Benfica mas nao poderia aceitar porque estava inclinado a aceitar o convite da Juventus.

    Relatava tambem que em primeiro pretendia vender os 20% que detem no Standar de Liege.

    ortao CM ja veio atrasado.

    ResponderEliminar
  9. Os jornais estes dias publicam as mais variadas coisas. Umas têm fundo de verdade outras não. É pena que a nossa Direção não saiba lidar com esta estratégia da comunicação social. E não sabe porque estão "reféns" deles. Muitas e muitas vezes esta Direção consegue mandar publicar pseudo noticias em momentos de crise, como quando disseram que o Arsenal e o Newcastle já davam 12 milhões pelo Roberto, em Agosto do ano passado. Em vez de encararem as criticas de peito aberto, defendendo o jogador, não. Optam por "baixar as calças".

    Depois andam o ano todo a pagar a fatura, tendo de se calar quando publicam estas novelas sobre entradas e saídas, etc. Espero fazer uns textos sobre isto, com EXEMPLOS, para verificarem que este é um problema sério porque desestabiliza equipa e adeptos.

    ResponderEliminar
  10. Calma, esta notícia não é nada mais que uma tentativa de destabilização. Nada do que a notícia diz é fundamentado com outra informação cruzada.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking