O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ja!!

. 3 comentários
Já rescindiram o contrato com a sportinveste multimedia????
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. BenficaSempre, neste aspecto concordo com o SouBenfica. Lê aqui:
    http://geracaobenfica.blogspot.com/2011/05/explique-la-outra-vez-sff.html

    ResponderEliminar
  2. "Além da indignação que a situação motiva, esta acção justifica a não renovação de contrato que o Conselho de Administração da Benfica Multimédia tinha assumido em Fevereiro deste ano e que se efectiva a partir do próximo mês de Novembro."

    Gb, lê isto melhor para veres se percebes. A primeira vez que li tb interpretei como tu e o BenficaSempre mas lendo com atenção pode-se concluir facilment eo seguinte:

    1- Em Fevereiro houveram negociações e o Concelho de administração decidiu não renovar contrato - "NÃO RENOVAÇÃO de contrato que o Conselho de Administração da Benfica Multimédia tinha ASSUMIDO EM FEVEREIRO";

    2- Face á decisão da não renovação do contrato, o mail que os sócios do Benfica receberam só vêm dar justificação á não renovação do contrato decidida pelo Benfica em Fevereiro - "esta acção justifica a não renovação de contrato que o Conselho de Administração da Benfica Multimédia tinha assumido em Fevereiro";

    3- O contrato vence em Novembro deste ano, pelo que a decisão do Benfica EM FEVEREIRO PELA NÃO RENOVAÇÃO DO CONTRATO tem efeito a partir de Novembro, ou seja, a partir de Novembro o contrato cessa e entra um novo parceiro - "ano e que se efectiva a partir do próximo mês de Novembro."

    Ainda há dúvidas?

    Em Fevereiro o Benfica decide não renovar o contrato que cessa em Novembro e este mail recebido pelos sócios do Benfica só vem dar razão á decisão do Benfica tomada em Fevereiro.

    ResponderEliminar
  3. Ao que um passarinho me contou o Nandinho das facturas vai apresentar uma proposta de alargamento da 1a liga.

    A notícia que saiu hoje da ilibação do boavista no caso apito dourado vem nesse sentido e servirá para reforçar a necessidade de alargamento da liga.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking