O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 10 de maio de 2011

Infelizmente deve ser mais do mesmo.... II

. 7 comentários
Mais uma vez a montanha pariu um rato.... Esta entrevista foi completamente vergonhosa!
Então o problema de Benfica foi ter festejado muito? Quem marcou a EusebioCup para três dias antes da supertaça?
de Filipe Menezes? Que o plantel e desequilibrado? Mas quem fez este plantel? Quem deu o aval para a contrataçãoKardec? Weldon? Fábio Faria? Quem andou meio ano a observar Gaitan que é um numero 10 puro e foi contratado para fazer o lugar de Di Maria? Quem teve mais de meio ano para encontrar dois jogadores para o lugar de Ramires e Di Maria? Ou não pensavam que conseguiam segurar estes dois jogadores? Como um presidente do Benfica tem a coragem de dizer que não estamos habituados a ganhar ou pior que não sabemos ganhar? Porque ele não diz que tem de vender jogadores para pagar aos investidores do fundo?

Mas o pior disto tudo é que parece que não aprendem, o nosso treinador vem a dois dias dizer que para o ano vai ser campeão( mais uma bela frase para motivar o pessoal do norte) passado dois dias vem o presidente dizer que não vai permitir que ninguém daquele clube diga que vai ser campeão?!?! É assim que vamos começar a nova época????
Eu gostava de lançar mais um desafio a toda a blogesfera benfiquista, segundo o nosso presidente a benficatv é de todos nós , então porque não desafiarmos o nosso presidente fazer uma entrevista a um painel com um elemento de cada blog benfiquista? Gostava da saber a vossa opinião sobre isso....

P.S E num plantel tão desequilibrado o Nuno Gomes não tinha direito a mais minutos???? Ou alguns dos nossos juniores para dar algum descanso aos titulares????

BenficaSempre
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Mais uma vez estou a espera de voces todos no salvarbenfica@gmail.com para tentarmos ajudar o nosso clube

    ResponderEliminar
  2. Muito boa ideia a de promover um debate na BenficaTV (que deve ser de todos os benfiquistas) entre a direcção e os responsáveis pelos principais blogs e com 2 moderadores, um da Benfica TV e um dos blogs, sorteado.

    Vasco Queiroz

    ResponderEliminar
  3. Depois de ver a entrevista do presidente do Benfica e ouvir também o corrupto, quase ao mesmo tempo, ficamos a perceber muitas das razões para sermos completamente subjugados. é inacreditável a falta de classe, de qualidade,de benfiquismo e de competência que grassa no nosso clube.
    Enquanto os corruptos estão mais do que preparados para a próxima época, vê-se pela forma como tudo corre dentro do que eles querem, o Benfica anda à deriva, sem rei nem roque, sem estratégia.
    Repara-se, a dois meses de entrarmos na pré-eliminatória da champions, uma pre-eliminatória que não vão ser favas contadas, não temos plantel, o treinador recebe votos de confiança, a estrutura pelos vistos vai mudar, vai haver mais exigência (???), como se a exigência no Benfica não seja obrigatoriamente a máxima, ou seja, será tudo empírico e não profissional. Como é que se sabendo há muito tempo que íamos jogar a pré-eliminatória da champions continuamos a contratar jogadores na América do Sul? jogadores que chegam cá e não entram de caras, por precisarem de tempo de adaptação ao clube, companheiros e futebol europeu, ao mesmo tempo que mais de metade da equipa estará na Copa América. Quando é que no Benfica se vai agir em vez de reagir? Espero estar enganado, mas depois destes falhanços de final de época temos de nos preparar para falhar a champions, porque, volto a frisar, a pré-eliminatória será dura, contra adversários que estarão na máxima força, ao contrário de nós, e de países com futebol forte. Não vamos apanhar os moldavos, os lituanos, os húngaros ou coisas do género... Serão equipas fortes, de países com bons campeonatos como Espanha, França, Alemanha, Bélgica, Itália,Inglaterra!!!
    Enfim, é muito triste o panorama do nosso clube e, arrisco mesmo, preocupante do ponto de vista da sobrevivência porque, neste momento, com a lavagem cerebral que a maioria dos sócios leva desde há nove anos o Benfica deixou de ser um clube popular e passou a um clube de uma elite dominante que faz o que quer e apetece sem o mínimo de problema.
    Abraço e saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada10/5/11 13:10

    Ainda bem que falas num debate! Há muito me surgiu uma ideia que não tornei pública, porque receio os epítetos que vão aplicar.
    Mas já que a benficaTV é de todos, porque não haver um tempo de antena para a oposição? Assim tipo tertúlia dos blogers? Se o canal está cheio de lambe botas e seguidistas, os outros também deveriam ter lá uma parcela de tempo. Que tal propôr isso a Vieira?
    No meio de tanta estupidez, faltou outra frase do artista:
    "Aprender com os erros, é erro que não volto a cometer"!
    Numa entrevista gravada, são erros a mais que deixaram passar, para não serem levados a sério!
    Continuo a achar que o homem se apresentou comprometido e enfadado por ter de estar ali. Apresentou-se como perdedor e nessa condição não tem argumentos. Falta-lhe a arte e o engenho que tem a mais quando está por cima!

    ResponderEliminar
  5. Há uma equipa de prospecção e a responsabilidade das compras é do director desportivo. Não sei se as contratações corresponderam ao solicitado pela equipa técnica mas sei que não corresponderam ao perfil fisico, tecnico e psicológico necessários a um clube com a dimensão do Benfica. O presidente terá voz quando à razoabilidade financeira do negócio face ao orçamento disponível.

    A preparação da época é responsabilidade conjunta de Rui Costa e Jorge Jesus, e a gestão da equipa que Jorge Jesus fez foi muito condicionada pela posição do clube na tabela classificativa e pela incapacidade de resposta do plantel às exigências competitivas.

    A equipa esforçou-se ao máximo e rebentou na hora decisiva. A responsabilidade é de muitos, a frustação é de todos mas não é um debate que corrige os erros. Internamente serão encontrados as causas dos erros, os responsáveis e as melhores soluções. Rui Costa é o responsável mas pode não ser culpado. É preciso analisar e avaliar como se fez a prospecção e as contigências que levaram a não ser contratados os jogadores que fariam a diferença no plantel.

    Hugo

    ResponderEliminar
  6. Benfiquista10/5/11 14:40

    A única possibilidade de devolver o Benfica aos Benfiquistas passa pela existência de uma oposição com cara e projecto.
    O resto é pura perda de tempo, tanto como escutar o disco riscado de LFV.
    Há alguém com capacidade para tirar o Bob do poleiro?

    ResponderEliminar
  7. O blog do Paulinho que tem combatido a corrupção no futebol brasileiro, atacando a gestifute e seus amigos foi alvo de censura. O Paulinho, que é repórter, vai continuar.
    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2011/05/10/blog-do-paulinho-vencendo-a-censura-divulguem/

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking