O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 21 de maio de 2011

Dança de jogadores nos merdia

. 5 comentários
A cada dia aparecem jogadores novos para o Benfica que fazem capa de grande parte dos nossos diários desportivos.

Em 2009, houve alguém que teve a paciência de ir registando todos os jogadores apontados ou até dados como certos no Benfica, tudo isto num blogue. Cada vez que visito o blogue sinto um aperto no coração porque o último jogador que lá consta é o Robert Enke. Paz á sua alma!!

Voltando ao tema dos jogadores que vão saindo diariamente nos jornalecos, é só visitar o blogue Boatos à Benfica e ficam com uma noção da dimensão de estupidez dos nossos jornalecos.

Só acho estúpido e absurdo os Benfiquistas andarem sempre ao sabor deste tipo de noticias. Há fugas de informação de dentro do Benfica? Talvez, mas a maioria das noticias são mera especulação, ou empresários a lançar o isco ou a tentarem "leiloar" algum jogador.

Eu sei que ás vezes a impaciência fala mais alto e nos precipitamos e damos logo como um dado adquirido que certo jogador vem para o Benfica, quando depois vai para outras bandas a desilusão é total, portanto, aguardem serenamente pelas confirmações do Benfica e depois sim podemos falar livremente e opinar sobre se o jogador é ou não uma mais-valia para o Benfica.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. o blog que direccionas não faz postagens desde 2009, esses eram os boatos em 2009...

    ResponderEliminar
  2. Benfica ate morrer22/5/11 03:34

    Sabem um bom antidoto para combater a anti-benfiquismo em portugal?É fazer a lavagem cerebral ao jogadores, falar nisso todos oa dias aos jogadores que todos nos querem ganhar/humilhar.
    Isso e todo psicologia humana, temos de trabalhar mais isso no benfica.E jorge jesus tem uma palavra nisso.Temos de fazer o mesmo que porkos!Sabem ou vivo no porto e sei bem como eles são.

    ResponderEliminar
  3. tá bem

    António Soares

    ResponderEliminar
  4. Temos feito esse trabalho, e desde que começamos já temos 21 atletas "vendidos" ao clube.

    Saudações benfiquistas,
    http://oexpressodavitoria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada22/5/11 13:32

    A solução é sermos fortes e imunes a essa escumalha! Se não lhes dermos importância, atenção e crédito - e sobretudo não comprarmos essas aldrabices - eles cansam-se e calam-se!
    Aprendi com a minha mãe que: O desprezo é o melhor! E por experiência, sei que é mesmo!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking