O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Boicote ao Record

. 13 comentários
Primeiro a insistência em Santiago Garcia mesmo depois do desmentido. Depois Couceiro, a agressão a Aimar e agora Octávio Machado. O jornal Record tem passado das marcas. Sistematicamente. É assistir a mentiras atrás de mentiras todos os dias. E o Benfica assiste impávido e sereno a esta situação. Não percebo como pode haver alguém que consegue comprar aquele pedaço de trampa jornalística, onde se mente descaradamente e, pior, deliberadamente ao estilo de uma qualquer revista do jet-set português. Não será possível que o Benfica apresente uma queixa à ERC ou que parta com uma acção judicial contra o pasquim em si ou contra alguns jornalistas em particular?

in EternoBenfica 


Tendo em conta a campanha vergonhosa do Record que parece empenhadíssimo em destabilizar os benfiquistas e em continuar a vender jornais lançando todos os dias mentiras novas sobre o Benfica faço um apelo a todos os benfiquistas para que boicotem o jornal Record!


Faço minhas as palavras do JNF. Esta campanha do Record é vergonhosa e mais vergonhoso é que o Departamento de Comunicação do Rei Sol... quer dizer do Benfica não faça nada para defender o clube (devem andar de férias os palhaços). Por isso os benfiquistas que defendam o clube NÃO COMPRANDO O JORNAL RECORD.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Façam como eu. Nos últimos cinco anos comprei 3 jornais desportivos e todos no mesmo dia...o dia a seguir ao último título...

    ResponderEliminar
  2. Faço exactamente o que o Jonas Thern diz acima!
    Já boicoto esse pedaço de papel higiénico faz tempo! esse e todos os outros.
    Jornais... jogos do Benfica fora de casa... programas desportivos nas tvs com jornaleiros de merda... tudo boicotado !!

    Fizessem todos como eu...

    ResponderEliminar
  3. já ouvi dizer,(a um jornalista benfiquista) que muitas destas noticias, vêm de dentro do próprio clube...

    ResponderEliminar
  4. E a piada diária do jornal é sempre sobre o... Benfica claro...

    ResponderEliminar
  5. Do meu bolso não comem uns tostão,filhos da p..ta.

    ResponderEliminar
  6. nisto estou contigo / convosco.

    deixei de tocar nesse papelucho há vários meses. com todos os defeitos que tem, mesmo assim hoje a bola é de longe o melhor.

    o record é só mexerico e tanga.

    ResponderEliminar
  7. Águia Preocupada20/5/11 16:03

    Pois eu, os últimos jornais que comprei, foi no dia seguinte à derrota de Estugarda...
    Comigo já tinham morrido todos à fome, mudado de profissão!!! Eh!Eh!Eh!

    ResponderEliminar
  8. FCdaFruta20/5/11 17:10

    Chega a ser ridiculo aquele tipo de notícias. Todos os dias com 1 sem numero de contratações e vendas do glorioso. É que nem se fala das vendas e contratações do Sporting nem dos Corruptos. Esse jornal parece mesmo empenhado em querer espetar mais a faca no glorioso. Até nesta questão do Salvio se vê estas mesquinhices. Ha pouco tempo falavam na contratação de Humberto Coelho, depois já falavam do Couceiro, agora do Octávio. Quando é que estas imbecilidades vão parar... O bem que tem é que não compro lixo...

    ResponderEliminar
  9. não basta não comprar. também é necessário boicotar o site na net! eu já não vou ao site há mais de 1 mês. tb já não vou ao menosfutebol há mais de 2 anos! se todos os benfiquistas boicotassem eles tinham de mudar. de que é que serve o clube fazer mil e um desmentidos e apresentar queixas se caiem em saco roto?? o poder está nas mãos de todos nós! et pluribus unum!

    ResponderEliminar
  10. Águia Preocupada20/5/11 18:14

    Olha Master Groove! Já escrevi isso noutro blog e quase, se pudessem, me matavam...
    É que ninguém me tira da ideia que há nesses pasquins muita notícia encomendada.
    Vieira tem a máquina tão oleada, que sabe como desviar atenções para temas e questões diversos dos que não lhe convém...
    E agora há que dispersar as atenções dos sócios e afastá-los das derrotas desonrosas e escandalosas a que fomos sujeitos. Haja alguém que pense como eu!

    ResponderEliminar
  11. Águia Preocupada,
    deveríamos era estar atentos a quem, dentro do Benfica, interessam que certas noticias venham cá para fora, nomeadamente possíveis aquisições de jogadores!!!

    e não é difícil de adivinhar, basta saber quem é que, estando lá dentro, não é benfiquista!!

    ResponderEliminar
  12. Os jornais fazem o papel deles, e não acredito que todas as noticias sejam mentira, eles se as dão é porque há rumores que depois se concretizam ou não, a mim como socio não me incomoda nada as noticias dos jornais, o Benfica tem que ser governado de dentro para fora e não de dentro para fora, essas coisas não podem nem devem afectar o clube enão é por isso que não ganhamos nada, as razões são outras, a gente vê culpados em todo o lado quando os culpados somos nós proprios

    ResponderEliminar
  13. quis dizer governado de dentro para for a e não de fora para dentro

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking