O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Apontamento rápido de humor...

. 11 comentários
Há uns tempos atrás, sugeri neste blogue que contratar um tal de Nils Petersen seria uma boa ideia! Como adepto de futebol, pesquiso jogadores por curiosidade em vários campeonatos! Aliás, o Barça B tem um belo avançado, que não é o Nolito. Vão lá ver quem é... Mas voltando ao Petersen, quando o sugeri, chamaram-me de louco, "outro Cardozo"(!), perguntaram-me! Enfim, os visionários do costume! Hoje, saiu a notícia que o Bayern de Munique, clube conhecido pela falta de critério nas suas aquisições, adquiriu o alemão por... 2,8 milhões de euros! Caríssimo portanto! Não que eu seja um grande "scout", porém com bocado de trabalho de casa, bons jogadores estão à nossa mão! Mas os visionários é que sabem!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Zé Cabra19/5/11 22:26

    Hiiihihi, não consigo parar de rir, tens imensa piada.
    O Bayern de Munique, que contratou ao Twente esse jogador fabuloso de nome Edson Braafheid por 2,5 milhões e o queria dar ao Benfica para amortizar a compra de Coentrão.
    Mas tu é que sabes!

    ResponderEliminar
  2. Totalmente de acordo. Esse jogador foi o melhor marcador da 2ª divisão alemã. Eu também comentei esse jogador com amigos em conversa de café, já que eu no meu blog vou publicar uma lista de jogadores que poderiam ser interessantes ao benfica: Já agora deixo aqui um deles... Nelson valdez, ponta de lança paraguaio do hercules equipa que desceu de divisão em espanha. Não me parece que seja um jogador muito caro dado que a sua equipa foi despromovida,e de certeza que seria um grande reforço.Mas eu sou apenas um adepto do benfica que conhece muitos jogadores e vê muito futebol pela TV. Como o Caro Jedivermelho diz " os visionarios é que sabem"

    ResponderEliminar
  3. Sabes que o Barcelona, que também contrata excelntes jogadores deu 14 milhões pelo Keirrisson?

    Não é pelo Bayern Munique o contratar que ele passa a ser bom.

    ResponderEliminar
  4. Philippe Coutinho....craque

    ResponderEliminar
  5. A contratação de recrutas por parte do nosso Clube, parece que é feita por catálogo mas com fotos desfocadas...

    ehehehehe o que eu me rio quando há clubes a falarem em "PROJECTOS" e o nosso Benfica é um deles.
    MEOs, reparem só nisto:
    Está a fazer-se uma lista muito bem elaborada das nossas necessidades segundo creio mas, um, dois ou três jogadores que nós não sabemos quem são, nem a nossa Directoria sabe, aterrarão na Portela como contra-peso de umas vendas, seja pelo Coentrão, Cardoso, ou Aimar,Saviola e porque não Javi Garcia...

    Estão a ver os tiros que se dão nos tais projectos e nas noites mal dormidas a ver jogos pela TV????

    ResponderEliminar
  6. É verdade Zé Cabra, é comédia sem fim! Mas sabes o que é mais cómico: mais de 100 jogadores contratados pelo SLB nos ultimos anos! Mais cómico ainda: quantos "pegaram"? 8? 10? Sejamos razoáveis: 20. O Bayern quantos comprou? Pois! Em quantos se enganou? Que chatice é falar à parva como tu!
    Sim, o Keirrisson! Que... foi pedido (impingido) por empréstimo pelo... Benfica! Sim... 14 milhões... Quanto custou o Roberto? E o Rodrigo (para tb ser emprestado!)? O Kardec? O Fellipe Menezes, o Éder Luís...
    Sim, comparar o acerto da política de contratações do Barça com a do SLB é de uma comédia total... Enfim, visionários!

    ResponderEliminar
  7. o soriano? arranjamos muito melhor.

    e o nolito não é avançado, é extremo esquerdo. e nos jogos em que foi chamado à equipa principal tirou qualquer duvida a quem o viu... grande jogador.

    ResponderEliminar
  8. Zé Cabra20/5/11 17:12

    Mesmo a propósito, é hoje notíciado que Oliver Kahn se insurge pelo preço (20 milhões euros) pago pelo B.M. por Neuer e acrescenta "não vejo no Bayern uma filosofia de futebol. Sigam o exemplo do Barcelona...".
    Burro, este Kahn. A falar`"à parva", não é Jedi?

    ResponderEliminar
  9. Eu concordo com o anónimo em tudo o que disse sobre o Nolito. Nunca desapontou quando foi chamado a equipa principal, até acho que marcou golos. Para mim o Nolito foi 1 exelente contratação, tendo vindo a custo 0.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking