O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 8 de maio de 2011

Alguém que lhe pergunte...

. 8 comentários
Cardozo, o que queres da vida? Tens contrato, onde recebes bem e indiscutivelmente tens qualidade! Mas tens de deixar de ser calinas! Por, "caga" na merda do teu agente e pensa se queres mesmo ficar na Luz! Queres?
Eu quero! Mas quero o goleador! O "Perigoso Oscar Takuara Cardozo"! Mas se é para seres o conena que foste quase toda a temporada, bye! Se for para dares o litro, benvindo!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Vocês e a vossa aversão ao melhor marcador estrangeiro da história do Benfica faz-me espécie.

    E para vos ser sincero, eu se fosse ele já me tinha pirado, pois estar a trabalhar num local onde sou constantemente criticado, não faz o meu género.

    Despachem o homem, e já agora vou estar atento ao matador que conseguirão ir buscar para colmatar a saida do molengão, coxo, tábuas, matreco, etc.

    Jogadores como o cardozo há muito poucos e os que existem, são carissimos.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo8/5/11 23:56

    Eu não sei se Cardoso pensa em ficar.
    Mas sei se tivessemos um verdadeiro Lider como treinador o Cardoso tinha que dar tudo dentro do campo, tinha que sair de rastos.
    O Real Madrid foi eliminado mas espetou 6-2 no jogo seguinte.
    Nós fomos eliminados e hoje dentro do campo existiu tudo o que não faz parte do ADN BENFICA. (falta atitude, de espirito de sacrificio, falta de raça, de atitude, de ambição).
    Se o JJ naõ consegue se impor neste final de época será que vai ter argumentos para trabalhar com este grupo para o ano????
    Cheira-me a uma história que já se passou com Feranando Santos.
    Planeou a época e foi de vela no 2ºjogo.

    André Silves

    ResponderEliminar
  3. Estes gajos só estão bem a dizer mal.

    O jogador que mais golos marcou no Benfica nos últimos anos,

    não presta... não tem atitude... não corre.

    Eu também fico cá á espera qual vai ser o goleador que vão querer e que vai marcar mais golos que o Tacuara....

    ah espera, depois a culpa vai ser do Vieira porque não arranjou um substituto á altura.

    ResponderEliminar
  4. barrosao9/5/11 01:56

    mas so eu axo estranho isto, andamos a tentar segurar o salvio que tem um salario de 2,5M por ano e vendemos d. luis que foi receber 2M ano e agora andamos a tentar despachar o melhor marcador dos ultimos tempos... isto so no meu benfica mesmo... alguem se da ao trabalho de olhar po porto, estao na eminencia de vender falcao, o que fazem... dobram a clausula facil em x de sair por 25M sai por 30 o valor total da clausula eles podem ser corruptos terem putas para oferecer e tudo mais mas no momento de o vender sao mais espertos que nos, inda vamos ver o coentrao a sair por menos da clausula e o cardozo a meu ver se for para sair numca por menos de 20M e mesmo assim...

    ResponderEliminar
  5. barrosao9/5/11 01:58

    ja agora andamos todos aflitinhos com roberto, viram o que fez o moreira hj... e ate se fala no emprestimo do roberto lol... so para rir pk de chorar ja basta

    ResponderEliminar
  6. a eterna questão do Cardozo....

    eu gostava mesmo de saber o que esperam do gajo pá...sinceramente.
    o gajo é pago para marcar..e marca. este ano marcou menos? sim, obvio...a equipa jogou bem? manteve dinamica do ano passado? a bola chegou lá do mesmo modo?
    ah, ele corre pouco...se calhar, devia era ficar sempre na frente, nunca descer a ajudar defesa em cantos e afins (os defesas este ano nao precisam de ajuda, estiveram bem, bem,bem....), nunca ir as linhas laterais (que este ano os médios e afins subiram bem, bem, bem...), deixar de andar as cabeçadas aos defesas por causa do contínuo pontape para a frente (que este ano o futebol foi apoiado, apoiado, apoiado...)

    alias, a equipa este ano esteve a um nivel upa-upa...eu só gostaria era que ele nao se desgastasse a marcar livres, temos para la marcadores de sobra.

    corre cardozo caralho corre, a malta quer é ver-te correr..esganiçares-te todo numa qualquer bola perdida pela linha de fundo e nao te esqueças, berra muito quando nao a conseguires apanhar, fica bem, é de jogador à Benfica!!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo9/5/11 12:11

    Sarcasmo é escusado.

    Se puderem vejam as repetições das duas meias finais da Liga Europa e prestem especial atenção ao Cardozo. Na Luz jogou como raramente fez esta época - com ganas - pelo menos até ao estouro geral da equipa.

    É verdade que não é o único. Mas foi difícil os jogadores motivarem-se esta época, por muito do que já se escreveu neste blog.

    Espero que o JJ larga a "táctica da cavalgadura" e comece a meter alguém (Amorim?) que equilibre as contas no meio campo como fez o ano passado com Ramires, ou então aposte definitivamente no 4-3-3 de Agosto passado.

    Carlos Silva

    ResponderEliminar
  8. Compreendo os que criticam ou felicitam o Cardozão.
    Eu que até já aplaudi de pé os Kings, Paredões e Luis Gustavos que o nosso Glorioso me apresentou de menu, por norma aplaudo qualquer perneta que de MANTO SAGRADO se adorne.

    O Cardozão que ao que consta é o estrangeiro mais goleador, só lamento que, quando precisamos de um golito seu na hora do Senhor dos Aflitos, não o marque.

    Por mim, trocava aqueles 2 golos em Vila do Conde, por meio golo em Braga!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking