O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 20 de abril de 2011

A Ferver

. 13 comentários
Desculpa todos mas acho que esta na hora de dizer basta a esta merda! Será que ninguém percebe o que se passou esta época? É capaz de ter sido e época mais humilhante do Benfica,e já nem a liga Europa salva . Eu acho que preferia ficar em 6 lugar do que sofro o que sofri esta época com estas duas derrotas humilhantes. Eu já ando a dizer isto , mesmo quando estava a gritar no marques de pombal o ano passado , o Benfica precisa de um junta de salvação benfiquista! Como é possível o J J perder 4 jogos em 5 com o porto? Não teve tempo para perceber com o porto joga? Como e possível uma equipa que não jogou este fim de semana não ter pernas durante o jogo? Porra ate eu acho que conseguia fazer melhor. Como é pessoal vamos começar a mexer ou vamos deixar o nosso clube ir acabando lentamente....

P.s. E nem quero falar das modalidades amadores senão fico mesmo doente

Benficasempre
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. FCdaFruta21/4/11 00:01

    Mau demais para ser verdade... Palavras para quê? A derrota foi justa. Nunca pensei que na luz se entrasse para defender o resultado. Mesmo sem os 2 extremos... Não percebo estas abordagens ao jogo com medo... Já com o PSV foi igual...

    Apesar disso acho que o 2º golo dos corruptos devia ter sido invalidado, o que podia ter mudado o jogo, independemente se era ou não penalty no golo do benfica. Mas mesmo assim não tira mérito... 4 derrotas em 5 jogos, é expressivo...

    O Fábio não tem liberdade, já no jogo da liga pouco atacou. Neste foi igual... Ao contrário da 1ª mão da taça, onde senão tivesse sido expulso arriscava a marcar mais...

    ResponderEliminar
  2. E pronto, mais uma vez não houve surpresas. O clube do Porto ganhou no estádio da luz e caminha para a conquista de novo título; o Benfica foi eliminado; o árbitro e os quarenta mil à sua volta (nas bancadas e no relvado) não viram o fora de jogo no segundo golo; os jogadores e a equipa técnica do clube do Porto festejaram novo êxito na nossa casa; Jorge Jesus mostrou-se novamente receoso do poderio do adversário e incapaz de dar a volta ao jogo; Hulk e Falcao marcaram e Cardozo converteu mais um penálti; Pinto da Costa com um sorriso de orelha a orelha no final do jogo e muitos benfiquistas nas bancadas completamente arrasados. Até aqui, tudo normal.

    Há dias escrevi que sem Salvio o Benfica deixava de ser favorito para eliminar o Braga. Escrevi igualmente que o Benfica tem apenas cinco jogadores de primeiro plano no actual plantel (Maxi, Luisão, Coentrão, Javi, Salvio e Gaitán) e que quando falta um deles a equipa fica ao nível de um Braga ou de um Sporting, não mais do que isso. Hoje faltaram dois jogadores essenciais e o resultado está à vista.

    Admitamos de uma vez por todas que não temos equipa para competir com o clube do Porto. Jorge Jesus nos últimos jogos desiludiu-me bastante, não tanto pelas escolhas iniciais mas pela sua completa inacção no banco e pela incapacidade de personalizar os seus jogadores perante o papão do costume. Por último e por muito que isso vos custe, Cardozo e Saviola estão a milhas do valor de Hulk e Falcao.

    ResponderEliminar
  3. JediVermelho21/4/11 00:04

    Mais uma vez, como tem sido apanagio neste clube, a culpa morre solteira! O Sr presidente que aparece para se gabar qd ganhamos (das poucas vezes) e chama a si td o protagonismo e qd perdemos, tts vezes, foge! Vieira RUA! Ganha vergonha! E tu, JJ, que sp fui um apoiante teu, ou começas a ganhar juizo e percebes o que e o SLB ou podes abalar tb!

    ResponderEliminar
  4. Abelourinha21/4/11 00:17

    É verdadeiramente humilhante caro consócio uma equipa que jogou com a maioria dos titulares Domingo e se apresenta com aquela frescura física na segunda parte é incrível, independentemente do golo em fora de jogo, não tivemos atitude, somos uns cagões quando jogamos com o Porco, enquanto não arranjarmos homens de barba rija para jogar à bola,vamos andar sempre a lamentarmos das arbitragens.Esta derrota é muito mais humilhante do que a da Liga, cujo destino estava traçado.NUNCA MAIS ACABA A ÉPOCA DASSE.

    ResponderEliminar
  5. Boas.
    Para mim é claro como água: a amizade do J. J. com o Mestre Pinto é muito mais do que isso.
    CARREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  6. EAGLEHEART21/4/11 01:38

    O primeiro Cabrão que vier para aqui com a MERDA dos optimismos doentios e que vier para cagar merdas do género, « calma pessoal ainda temos dois trofeus para ganhar e bla, bla, bla, juro que a seguir volto a comentar a mandar fode-lo. porque mais uma vez hoje fomos enrabados em pleno solo sagrado por equipa de corruptos sim, mas com os tomates bem lá no sitio e venceram justamente uma cambada de Cagões sem qualquer tipo de ATITUDE, de ORGULHO e de DIGNIDADE. estou de rastos e até o Paços nos vai enrrabar na final da taça. estes jogadores são uns Merdas, poupam-se os gajos para estes grandes jogos e os Cabrões aparecem lesionados e sem qualquer frescura fisica? mas que merda é esta? é isto o Benfica? isto não é o Benfica, ainda andam para aqui Palhaços de adeptos paranoicos a acreditarem que podem vencer a Liga Europa, in your dreams only. acordem para a vida.

    ResponderEliminar
  7. Somos todos muito engraçados. Não percebemos um chavo de futebol e depois os culpados são o LFV e o JJ . O Mourinho é que é bom. O melhor. Joga com 7 defesas (4 defesas e 3 trincos) mas ganha. É o maior. Se fosse no Benfica era logo corrido porque no nosso clube não há medo. Vamos lá parar um pouco e pensar...

    1) Que equipa é que poriam a jogar se fossem treinadores?

    2)Qual a táctica? 4-3-2-1? 4-3-3? 4-1-3-2? 4-4-2?

    3) Defendiam o resultado ou jogavam para marcar e arrumar logo com a eliminatória?

    Depois de responderem (e pensarem) a estas perguntas, pergunto? Foi o LFV o culpado? Ou foi o JJ?

    Pensem lá comigo, para ver ser vimos o mesmo jogo:

    Meus amigos na primeira parte temos quase 60% de posse de bola. Dominámos o jogo em todas as vertentes. E o q se passa na 2ª?

    O habitual.

    1- Arbitragem. O Arbitro e seus lacaios, não vêm uma falta para 2º amarelo (ou vermelho directo). Corruptos a jogar com 10. Faltas sem serem marcadas (Moutinho faz obstrução numa jogada de contra-ataque, amarelos sem serem mostrados, golo em fora de jogo. No remate de Jara dentro da área Fernando faz penalty. E muito mais, é só verem o jogo outra vez.

    2- Doping. Na 1º parte (tal como contra o SCP) Hulk quase nem corre. Na 2ª, parecia que estava drogado. Moutinho, idem ´, Fernando, idem, idem. Vejam bem a cara deles quando entram para a 2ª parte.

    3- Não temos Homens (com H) a jogar no nosso clube. Só temos putos. Temos que pressionar quando somos roubados. Temos que dar mocada. Temos que jogar todos de forma agressiva. Fazer anti-jogo. Defender. Manmadr bolas pra bancada. Cair e ficar deitado. Temos que ser espertos.

    Foram estas (para mim) as razoes para sermos eliminados.


    O JJ só é culpado porque tem medo que lhe chamem medroso. Se jogasse como o Mourinho tinhamos passado. Mas amahnha chamácam-lhe tudo.

    ResponderEliminar
  8. a todos os que nao sao capazes de ficar calados quando e o melhor a fazer eu digo:

    jesus é o melhor treinador do benfica dos ultimos 20 anos, e ja provou as suas capacidades. em dois anos, ganhou varias provas, e este ano ainda pode ganhar mais duas.

    aqueles que escrevem posts impulsivos e irados como estes, que nao venham querer fazer parte de vitorias que tenhamos no que falta deste ano.

    se jesus for despedido, no inicio da proxima epoca, se villas boas sair, no maximo na seguinte, esta no porto a somar titulos. so temos a ganhar em ficar com ele. memoria curta.

    aos idiotas que pedem a demissao imediata de vieira, eu respondo simplesmente: as eleicoes sao daqui a dois anos, candidatem-se e ate la calem-se que o benfica e um clube democratico e nao tem espaço para golpes de estado.

    e absolutamente idiota pedir a demissao da direccao sempre que nao se ganha.

    ResponderEliminar
  9. Armando slb21/4/11 02:42

    Vão me dizer que a amarelinha não teve um peso enorme hoje? Nestas coisas também se faz a diferença.
    É impossível que corram daquela maneira sem alguma ajuda e nota se também na raiva que mostram, aquilo não é normal.
    Malditos drogados.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário do Karlos foi o mais lúcido que li até agora. Só pecou por escamotear o puxão por trás do Sapunaru ao Saviola quando este já estava à frente dele, a que o Xistra fez vista grossa.

    E controlo anti-doping no final do jogo, existiu?

    ResponderEliminar
  11. Querem lucidez? Lucidez é o seguinte:
    10 anos de resultados desportivos fraquíssimos! De humilhações constantes... É mau demais! Mau! Mudaram os treinadores, os jogadores... Tudo! Rios de dinheiro deitados à rua! Milhões! Conquistas? Dois campeonatos, uma Taça de Portugal, duas Taças da Liga e uma Supertaça?? Contem as conquistas do CRAC! Contem! Vamos ser ultrapassados em títulos por eles! E continua tudo bem?
    Lucidez? Lucidez é n sermos os maiores em Portugal!

    ResponderEliminar
  12. EAGLEHEART21/4/11 14:07

    Existem adeptos do Benfica que mais parecem desportivamente falando, cornos mansos. e com uma falta de lucidez inacreditaveis. como é possivel depois de tantas humilhações vividas estas épocas continuarem a culpar as arbitragens (que existiram), as Amarelinhas (que são verdadeiras) e outras merdas que tais? e as nossas culpas? as nossas fraquezas? as nossas debilidades? e a falta de atitude dos nossos jogadores? a ingénuidade desses mesmos jogadores? vamos ganhar mais dois trofeus? acordem seus sonhadores anormais, nem a taça da Liga iremos ganhar ao Paços, acreditem. simplesmente esta época terminouuuuuuuuuuuuu, dá para entender isto?

    ResponderEliminar
  13. EAGLEHEART21/4/11 14:46

    Tá na hora daquilo que tenho dito há ja muito tempo, tá na hora do glorioso ter a dirigi-lo um HOMEM do NORTE, um daqueles com os tomates no sitio, o futebol é FEIO, PORCO e MAU e é um homem destes que temos que ter a dirigir o nosso glorioso e tem de ser do NORTE e eu sei como ele se chama. JOSÈ VEIGA. os porkos até se cagavam todos, porque o Veiga até o nome das putas brasileiras e ucranianas que os arbitros, dirigentes e até politicos que andaram a serem comidas para poderem ajudar o clube regional sabe de cor. é disto que precisamos, é preciso termos a presidente alguem que no minimo saiba como funciona o sistema e como ele se faz.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking