O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Esse sim era o meu Benfica, não este

. 1 comentário
Com a devida vénia ao blog Céu Encarnado, deixo-vos uma passagem de uma entrevista do Nelinho - antigo jogador do SLBenfica - sobre o que era preciso para jogar no SLBenfica antigamente (quando ganhávamos mais campeonatos do que o Porto ganhava jogos!):

Estive lá cinco anos, mas em dois andei a apanhar bonés. Não é como agora, que joga qualquer um. Tínhamos de ir subindo e mostrar alma à Benfica. Quem não a tivesse era posto de parte e quem não fosse convocado não podia amuar.

E com a devida vénia ao blog Céu Encarnado, porquê? Não só pelo cuidado que teve em partilhar esta passagem da entrevista, como pela óbvia conclusão sobre o SLBenfica actual:

by Éter

OS BENFIQUISTAS MAIS JOVENS, POR FAVOR CLIQUEM NO LINK DA ENTREVISTA E LEIAM! Muito importante para perceberem porque chamam a este clube, O Glorioso.

PS- Esta foto do Nelinho é de uma reportagem da RTP, onde voltou à Luz para assistir a um jogo e onde chorou de emoção e celebrou os golos do Benfica como uma criança. Para meditar...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. Mas deve ter sido declarado 'persona non grata' pelo LFV. Os amigalhaços sabemos nós quem são... lol

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking