O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 22 de março de 2011

Ja nao ha palavras para isto

. 12 comentários
Eu ja nao sei o que dizer quanto a isto. Mais uma vez a comitiva do Benfica foi atacada e apedrejada.

E a Justica nao faz nada. Os governantes nao fazem nada. Neste Pais a Lei e motivo de chacota.

Vou deixar aqui as palavras do Cuore Rosso do blogue Ndrangheta.

Não é a primeira vez que o Glorioso tem que gramar com a recepção aos porcos tripeiros e lidar com a auto-pressão de manter nosso o único título imaculado da história.

Pior, muito pior, é ter a pressão de jogar para jamais permitir que a festa doutros se faça na nossa casa.

Tenho para comigo que o facto de termos sido incapazes de o fazer a época passada (com 1-1 e contra dez) ditou algo da sorte deste campeonato. A ferida aberta seria demasiado grande para cicatrizar tão rapidamente. E depois do resultado da primeira volta, não alcanço, ainda que com esforço de imaginaç«ao, pior ultraje.

Portanto, há muito mais em jogo contra os porcos do que habitualmente. Este jogo será mesmo uma questão de honra.

Aproveito para dar o meu contributo às belíssimas ideias lançadas quanto ao que fazer para receber os porcos. Mas sem esquecer o que já nos foi feito. Sugestões:

- clima de terror e apitos durante toda a noite junto ao Hotel Altis (só Mourinho disse que era uma vergonha que o SLB tivesse que mudar de hotel - então, estagiava lá - quando os porcos cá vinham, ainda mais pertencendo a um ex-presidente;

- clima de terror e postos fornteiriços nos acessos ao estádio; espancamentos a tudo o que for azul e bolas de golfe ao que mexer e for azul (pior para a PSP);

- faixa gigante a dizer corrupotos;

- a ideia dos apitos douraos era excelente mas, sendo eventualmente inexequível (ou haja vontade) gritos de "corruptos" sempre que tocarem na bola;

- arremesso de bolas de golfe sempre que algum porco jogador aparecer junto à linha; pontuação extra para quem acertar nos cornos do cebola; a peida do Hulk vale metade dos pontos, por razões óbvvias;


Se cumpríssemos isto à risca será que se faltava ao desportivismo, ao cavalheirismo no desporto e à tolerância mais basilar? Certamente. Mas foi assim que se perdeu tres a um e cinco a zero nas antas; e a mesma receita foi seguida na cidade que tem hoje mais paneleiros e putas que padres.

E a merda é que os santinhos do costume estão a x pontos e os jornais fazem a apologia do puto estúpido e das suas tácticas, olvidando tudo isto e a merda da arbitragem.

Não me apetece mesmo nada ficar quieto!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. Atenção que os corruptos pretendem que haja disturbios para ficarmos com o Estádio da Luz interdito...

    ResponderEliminar
  2. E tu defendes a ideia das bolas de golfe??

    ResponderEliminar
  3. Carissimos, imaginem o que será Dublin se a final da Liga Europa fôr entre SLB e Corruptos ::: Acho que não vai haver equipas portuguesas na Europa nos próximos 5 anos

    ResponderEliminar
  4. Isto é uma armadilha, espero sinceramente que os adeptos do Benfica não caiam nela. Estão a ver se fazemos alguma na recepção do campeonato para nos interditarem o estádio. estes senhores não dão ponto sem nó. Nada é feito à toa, é tudo muito bem pensado.

    Eles ainda têm esperança de passar a eliminatória da Taça e nada melhor que um estádio vazio ou neutro para conseguirem isso.

    ResponderEliminar
  5. APELO AOS BENFIQUISTAS

    Na sequência de mais um ataque terrorista, efectuado pelos mesmos de sempre, a mando do mesmo de sempre e sempre sem consequências – a impunidade dá nisto - , APELO a todos os Benfiquistas que de todas as formas possíveis façam chegar à direcção do SL e Benfica a seguinte reacção aos acontecimentos de ontem após o jogo em Paços de Ferreira:

    No jogo a realizar no Estádio da Luz, no próximo dia 3 de Abril de 2011, pelas 20h30, depois de bem analisadas as consequências, que penso serem só multa, não enviar nem 1 bilhete que seja para os adeptos da equipa que se desloca à Luz nessa jornada.

    Gloriosas Saudações

    ResponderEliminar
  6. EAGLEHEART22/3/11 11:41

    Mais uma agressão cobarde dos Talibans dos adeptos dos corruptos á camioneta e ao carro do nosso Presidente nesta viagem a Paços de Ferreira. No mínimo o que eu espero nas proximas deslocações dos corruptos a Lisboa é que esses animais não saiam de lá vivos. Algo tem de mudar e tem de ser já. Por favor! Benfiquistas de Lisboa, claques do Glorioso unam-se e arrebentem com estes animais. Olho por olho, dente por dente! Temos de alinhar numa unica linguagem que estes animais dos corruptos conhecem. Criem-lhes o maior clima de terror já alguma vez vivido na Capital. Pedras, bolas de golfe, tacos de basebol, terá de valer tudo. A DIPLOMACIA só surge depois da GUERRA e não ao contrario.

    ResponderEliminar
  7. Por: Viriato de Viseu
    De uma forma cobarde própria de acéfalos desprovidos de neurónios, instigados por gentes sem carácter e de escrúpulos mais que duvidosos que tudo têm feito para pôr este pobre e falido País numa guerra civil, o nosso autocarro e o automóvel do nosso Presidente, foram barbaramente atingidos por um saco de pedras de enormes proporções.

    PODIA SER UMA CATÁSTROFE !!!!

    É por mais evidente que o CORRUPTO namorado da Miranda que além de velho, careca e rico é também um PALHAÇO (pobre de espírito) vai de novo arrotar que tudo isto não passa de uma encenação apalhaçada, ou chutar para canto ladrando que isso deve ter sido carinhos e mimos da ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA FRATERNA E FILANTRÓPICA DO VIADUTO DO Km 22 DA A41 e que se enganaram no saco, pois pensavam que estavam a brindar os mouros bermelhos da bergonha, com um saco cheio de flores...

    CURIOSO É O FACTO DE OS OUTROS VIADUTOS ESTAREM VIGIADOS, MENOS ESTE !!!

    Não quero acreditar que haja entre aquela Associação Filantrópica e as autoridades policiais do NORTE, um serviço combinado....mas, perante os últimos acontecimentos passados naquelas paragens, já acredito em tudo!!!!

    Tal como a agressão ao Dr. Rui Gomes da Silva, de outras agressões antes cometidas por estes mesmo jagunços e esta da última noite, de nada valerá a pena fazer queixa nas autoridades judiciais do Porto, porque o CORRUPTO domou-as, faz delas o que quer e as banqueteia com opiparas festas no dragão, lugares cativos no mesmo recinto, servidas com apetitosas iguarias e viagens a acompanharam aquela seita tenebrosa e criminosa.

    No próximo jogo, em que vamos receber os condenados por corrupção activa, dar bofetadas mas de luva branca e nada fazer que emporcalhe o nosso SAGRADO E AMADO CLUBE.

    Somos diferentes...porque somos melhores !!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Não está em causa os actos de violência em si, todos nós os condenamos e infleizmente todos os clubes têm telhados de vidro, a diferença e este é que é o ponto essencial, enquanto o Presidente e direcção do Benfica condenam estes actos e apelam ao bom comportamento dos adeptos, do lado do Porto, apela-se à violência e não se ouve da parte dos seus dirigentes e muito menos do seu Presidente, uma palavra contra este tipo de actos e muito menos de apelo à calma e é esse comportamento distinto que classifica o modo de estar de uns e de outros.
    Posto isto, depois de mais uma escalada de violência, protagonizada pelos discípulos do Papa, com a impunidade de sempre, onde mais parece que neste país, a zona circundante do Porto, tem leis e regras diferentes do resto do país, pouco me apetece falar de futebol, mas foi de facto uma exibição convincente do Benfica, com um golo de bandeira de Gaitan e uma exibição com personalidade, que só podia dar em goleada.

    ResponderEliminar
  9. Não acredito que se faça nada aos corruptos, somos 6 milhões de frouxos!

    mas a acontecer algo que seja ao presidente que se bufa, a quem o conseguir dão-se alvisseras.

    ResponderEliminar
  10. FCdaFruta22/3/11 14:36

    - Eu acho que 1 faixa ultra gigante a dizer corruptos ou FCorrupto do Porto é que era de valor...

    - Lenços e panos azuis e vaiando e gritando "corruptos"...

    Penso também que estes acontecimentos de agressões e provocações por parte do Bimbo da Bosta tem como objectivo provocar não só os adeptos, mas também toda a massa associativa... Para que no fim do jogo haja incidentes como os que já ouveram. Para dizerem depois que afinal tinham razão, etc etc...

    ResponderEliminar
  11. Eagle One23/3/11 11:37

    E que tal uma emboscada ao autocarro dos corruptos, com o lançamento de granadas ou de um tiro de bazuca, como nome de código "porco assado no asfalto"? Gostava que o BENFICA tivesse um braço armado tal e qual a ETA, talvez "BRIGADAS VERMELHAS", com o objectivo de exterminar o clube corrupto da face da terra, como: eliminar tudo o que diz respeito a esse clube, desde dirigentes e os mais fanáticos adeptos (sousa tavares, tavares teles, manuel serrão, rui moreira, miguel guedes, alvaro magalhães, entre outros desperdicios de carne humana), avisar e punir com a pena de morte todos os atletas que assinem por este clube em todas as modalidades.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking