O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 6 de março de 2011

Eu vi o debate dos candidatos ao SCP

. 6 comentários
Vi com atenção o debate de ontem. Pobre em ideias e soluções e com muitos potenciais candidatos a enterrarem ainda mais o Sporting do que o clube já está. O único que se aproveita para que o Sporting pudesse voltar a pelo menos discutir os lugares da Europa era o tal de Bruno Carvalho, o resto é tudo mau demais.

Mas falo disto só para vos destacar uma questão que se ouviu em todos os candidatos:

- Afirmam (será que concretizam?) que as soluções, jogadores e dinheiro que conseguirem para os seus projectos, serão colocados ao dispor do candidato venha a vencer se este assim o desejar.

Se esta direcção do Benfica nao apelidasse de abutres todos os que discordam das suas ideias, afastando-os ou tomando apenas como válido o que é feito por eles e se os que discordam não se limitassem a dizer que está mal, mas estivessem disponíveis para apresentar soluções e ajudar a implementa-las, não teríamos possivelmente um Benfica AINDA MAIOR, AINDA MELHOR?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. A prestigiada Fábrica de Caixões Leão & Comandita, sitiada em Alvalade porta 10-A com filial em Alcochete, decidida que está, no aumento da produção dado o elevado número de sócios com quem já está comprometido com as suas LUTUOSAS, tem a bater-lhe à porta 6 valiosos e valorosos carpinteiros - de alto gabarito e de elevados conhecimentos, obtidos nas melhores Escolas das Artes e Ofícios em Portugal e especialização no estrangeiro, sendo por isso exímios na arte de bem pregar pregos em qualquer tipo e modelo de caixão - para ocupar o prestigiado cargo de CARPINTEIRO-MOR, respondendo assim ao anúncio que para tal foi feito em devido tempo.

    Os Currículos e demais Graus Académicos bem como as cartas de recomendação, já foram entregues e estão a ser estudados pelo Presidente da Assembleia Geral daquela próspera Empresa - que até está cotada em Bolsa - estando os aspirantes ao cargo esforçando-se no mercado, a fim de conseguirem as melhores ferramentas para levar a cabo e com brilho, tão altas funções !!!

    No dia 26 de Março, os futuros defuntos que irão beneficiar de tal ajuda Lutuosa aquando do seu passamento, escolherão o carpinteiro mais capaz e na mais perfeita paz fraternidade e harmonia, como é apanágio naqueles associados.

    AGUARDEMOS POIS...

    ResponderEliminar
  2. Nesse ambiente em que todos tem "direitos", e todos podem cagar não só opinião, como direito a cagar (repeti, mas é a palavra apropriada) decisão, andámos nós demasiados anos.
    E não estou a falar do somente do JVA, este tinha outros objectivos. Já antes dele qualquer badameco conhecido como "notável" se sentia presunçosamente satisfeito a discutir toda e qualquer decisão da direcção.

    Eu sei democracia e tal... mas não foi esta a direcção eleita. Não foi em eleições que o abrenuncio JVA, foi removido?

    Ahhh... esquecia-me agora vem a conversa do costume. Faço parte do "rebanho"!! Pois faço caro "eleito do rebanho minoritário"!!!

    Ahhh... mais uma que ficava esquecida. Espera-se agora a defesa em "rebanho" dos companheiros de estrada. Nem poderia deixar de ser. Claro que isto se aplica se o comentário passar, o que nesta democrática casa não poderá deixar de acontecer. Ouvir as opiniões contrárias.

    Do teu ultimo parágrafo concordo em absoluto com "se os que discordam não se limitassem a dizer que está mal, mas estivessem disponíveis para apresentar soluções e ajudar a implementa-las". O resto são cantigas de maldizer.

    Nota: Usar os vizinhos, no estado em que estão, como potencial exemplo, só com muito malabarismo.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6/3/11 16:50

    Caro UnumSLB, essa tentativa embrulhada de dizer que o Deus Sol Vieira é dono e senhor da verdade e os outros são todos papagaios oportunistas......

    o meu amigo não tem mais nada que fazer ao Domingo?

    ResponderEliminar
  4. A actual direcção do Benfica tem tido um papel integrador, e sempre se dispôs a ouvir os adversários! Mas apenas os que foram dignos do Benfica!

    Agora não pactuou nem pode pactuar com jogadas sujas em altura de eleições onde os adversários queriam ganhar fora das urnas através de tribunais e afins!

    Até parece que as pessoas se esqueceram dos candidatos que tivemos nas passadas eleições e como o tempo se encarregou de provar as imbecilidades e a sede de protagonismo que tinham na altura e que já na altura era evidente que não tinham nenhum projecto e ideias!

    ResponderEliminar
  5. loooooooool....

    Nada que não esperasse vindo do ti ó GB.
    Os mesmos argumentos de sempre. Quem se permitir se quer sugerir, alguma concordância com esta direcção eleita, leva logo com o rótulo. Mas tu leste o que escrevi!?!?!?

    E tu, tens??? Ok. Deves ter, agora vais meter o outro argumento usado e vezeiro, conhecido como "Benficómetro".
    Será??? A ver vamos. Esperemos.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo6/3/11 18:38

    o meu amigo GB parece daqueles a quem o esoterismo devia ser interdito.
    LFV devia de facto ser um iluminado por aquilo que já fez,mas,é, tão só, um Sr.que aprendeu com a vida e segundo sei está bem assessorado e não precisa que lhe impinjam um "azelha" qualquer.
    Sou Benfica, não só abutres mas também águias ou não foi?
    um grande bem haja
    molico

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking