O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 2 de janeiro de 2011

Taça da Liga, qual a sua importância?

. 1 comentário

Esta taça pode ser menos importante que o campeonato ou a Taça de Portugal, mas no caso do Benfica tem a prioridade de ser ganha como qualquer outra. Regressando as palavras ditas a poucos dias por JJ sobre a época transacta, "a vitória na taça da liga nos catapultou para o título", e muita razão tem ele nestas palavras, pois foi o que realmente aconteceu. Por isso este ano temos de usar esta taça da liga, como a passagem nas eliminatórias da taça de portugal, como catapultas para uma segunda metade de época demolidora, onde mostraremos aos corruptos que não são favas contadas, e que se querem realmente ganhar, vão ter de jogar ainda mais, ou roubar ainda mais.

Mostrem principalmente a nós benfiquistas que realmente merecem vestir o manto sagrado e que dão sempre tudo por ele, seja quem for que entre em campo! Comecem esta noite, com uma vitória sobre o Marítimo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking