O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 22 de janeiro de 2011

A origem do Medo

. 1 comentário
Porque há assuntos mais importantes que o meu tópico anterior, escrevo este consecutivo apenas para vos dar conta que os Corruptos estão com medo! Sim... e que medo!

Mas não é medo do futebol do SLBenfica, porque como eles dizem em surdina, isso eles resolvem em três tempos com os aconselhamentos matrimoniais em casa do Giorgio.

O que o os preocupa é a Assembleia Geral Extraordinária da FPF para 29 de Janeiro, para votar e aprovar a alteração dos estatutos antes das eleições de 5 de Fevereiro.

Esta AG vai dar muito trabalhinho aos corruptos, dado que vão ser necessárias muitas manobras de diversão para que as movimentações sujas passem despercebidas aos vice-presidente dos comités executivos da FIFA e da UEFA, Angel Villar, e o director da Unidade de Desenvolvimento das Federações Nacionais, Thierry Favre.

As informações que chegam é de que os estatutos poderão mesmo ser aprovados de acordo com o exigido no Novo Regime Jurídico das Federações Desportivas. E em paralelo, Fernando Seara prepara-se para anunciar a candidatura, já com os estatutos limpos... na BenficaTV - Uma grande, excelente, jogada de Luis Filipe Vieira.

Mas atenção! Lembrem-se do que aconteceu nas reuniões do CJ da FPF que permitiram ao FCPorto manter o lugar na Champions, quando a verdade desportiva apontava noutro sentido, portanto não esperem que vendam o poder de forma fácil.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. Essa assembleia geral é boa notícia, só peca por ter demorado tanto, parece um remedeio à portuguesa agora que ficaram sem tempo a poucos dias das eleições...

    Sim, os corruptos de tudo farão para deturpar seja o que for pela calada, por isso muita atenção representante do SLBenfica!

    A se concretizar a mudança de estatutos a hipótese de Fernando Seara realmente avançar só pode ser algo que nos faça benfiquistas e amantes da verdade desportiva regozijar, mas como sempre nestes assuntos de administração futeboleira, todo o cuidado é pouco. Mas a se verificar, também eu darei ao presidente neste caso a minha nota positiva.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking