O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Jardel

. 8 comentários
Aí esta uma bela compra e feita como eu gosto , sem alaridos. Já acompanho este jogador desde o tempo do Estoril é rápido , forte, comanda a defesa, sai a jogar e joga muito em antecipação.
Só tenho pena que por trás desta noticia deve estar a saída de David Luiz , espero que seja só no final do ano para deixarmos o Jardel crescer e compreender a cultura do nosso clube.

P.S. Mais uma vez fica provado que o nosso jornalismo é mesmo excelente a quinze dias atrás veio em primeira pagina, noticia exclusiva Record que o trabalho feito com Roderick estava acabado e que este estava pronto para jogar em Janeiro .....
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Ainda faltam 2 quilos de massa muscular para o Roderick jogar. Isto foi dito pelo Jorge Jesus numa entrevista à Benfica TV

    ResponderEliminar
  2. E pelo que disse o presidente do Olhanense custou 75 mil euros, mais 10% de uma futura transferência, num máximo de 2 milhões de euros.

    ResponderEliminar
  3. Erro meu, pelos visto custou 500 mil euros e o Olhanense tem 20% de uma futura transferência. Isto segundo a "A Bola".

    ResponderEliminar
  4. Excelente contratação. Finalmente um bom negócio.

    ResponderEliminar
  5. Carlos Pereira12/1/11 23:51

    Vocês tenham atenção à crónica (se é que se pode chamar isso) de jogo do Benfica, no pasquim Público.

    Aquele escobar não esconde o seu clube. O anti-Benfica.

    P.S.: Mais uma excelente vitória do Benfica. Será que o Rolo Compressor voltou?

    ResponderEliminar
  6. Eu nao concordo com esta aquisição. Para mim, mesmo que saia o David (menos de 30M é mau negocio) temos o Sidnei e o Roderick que sao ambos superiores a este Jardel

    ResponderEliminar
  7. Não sigo clube nenhum excepto o Benfica (e às vezes nem o Benfica posso ver) portanto não conheço. Pelo que li, pode vir a ser um jogador interessante, se conseguir assimilar a exigencia do Manto Sagrado... mas a necessidade de o ir buscar...? Luisão, Sidnei, Roderick, Miguel Vitor e Fabio Faria. 5 centrais de nivel reconhecido. Serà que o Jardel vai acrescentar alguma coisa ?

    ResponderEliminar
  8. Fora a qualidade do jogador, pois nem me recordo de o ver a jogar, será que sidnei é assim tão ruim que nos custou 5M e não pode substituir David Luiz no caso deste sair até ao final da época e que Miguel Vitir embora emprestado ainda faz parte do plantel? Será que é assim tão ruim e tão verde?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking