O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Escandaleira das Antigas...

. 10 comentários
Conhecem o Jorge Gomes, certo? O tipo para quem o FCPorto é a sua nação e que é funcionário do SLBenfica na qualidade de olheiro.

Atentem, pois ao texto abaixo do nosso companheiro Far(away) no Blog EternoBenfica:

Este é um daqueles casos, que nos devia envergonhar a todos... quanto mais os nossos dirigentes. Na foto a direita, está o jogador paraguaio de 17 anos José Morales, avançado que aparece vestido com uma camisola do Benfica, curiosamente. Vamos ao facto bizarro deste pequeno conto...

Jorge Gomes, olheiro do Benfica, foi enviado ao Paraguai na prospecção de jogadores para o clube, tendo em vista sobretudo o objectivo de encontrar um lateral. Encontrou este miudo, e como o Benfica está cheio de jogadores para a linha da frente, o que faz ele? Comunica-se com um contacto do Sporting, para que ele possa ir prestar provas a Alvalade. E teve sucesso, pois o jogador viajará no dia 23 de Janeiro para se mostrar a Paulo Sérgio. Não acreditam em mim? Então vejam com os próprios olhos, acedam a este link:


Destaco em especial esta passagem:

“En realidad vino un ojeador del Benfica, Jorge Gomés, pero ellos tenían lleno el cupo para delanteros, necesitaban un lateral clase A, entonces él se comunicó con un contacto del Sporting y conseguimos que vaya a prueba, pero creo que quedará, pues tiene nivel, buena altura y algo esencial: goles”, confesó Ferreira."

Isto é um escândalo, um olheiro nosso a dar dicas aos nossos adversários directos. Concerteza deve ter ganho alguma coisa com isto... uma futura comissãozita quiçá? Que será preciso para correr com este senhor do clube, o mesmo senhor que tem um passado sombrio no Futebol Clube do Porto? Quantos mais jogadores, terá que "oferecer" aos nossos rivais?

Talvez aos poucos se vão compreendendo alguns desvios de jogadores para Norte do país!!!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. Águia Preocupada13/1/11 19:59

    Não é por acaso que tantos nomes surgem diariamente nos jornais... Alguém lá dentro ou com entrada livre no clube anda a fazer serviço de espionagem...
    É assim o amadorismo dos dirigentes do Benfica! Ainda estão nos inícios do século passado em que o um aperto de mão selava a palavra dada...
    Haja paciência para tanta incompetência e oportunismo!!!

    ResponderEliminar
  2. GB, realmente roça o absurdo. Para que precisamos nós dum olheiro destes e com a ligação afectiva que tem ao Porto?

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Foda-se dá a conhecer esta situação a nível interno do clube! Não fiques calado. Passa a palavra.
    Move it, move it !!

    ResponderEliminar
  4. "Talvez aos poucos se vão compreendendo alguns desvios de jogadores para Norte do país!!!!!"

    Agora percebe-se melhor. Muito melhor!
    Com lixo deste dentro de nossa casa, não sei porque há gente surpreendida e indignada com os "desvios" para Norte.

    ResponderEliminar
  5. Isto tem que ser averiguado pela direcção do Benfica e se se confirmar correr com "aquela coisa" do Benfica!

    ResponderEliminar
  6. Completamente de acordo contigo desta vez GB...isto é uma vergonha,é o que faz o Benfica ter funcionarios que não têm nenhum amor pelo clube, antes pelo contrário....Amadorismo

    ResponderEliminar
  7. Eu sempre ouvi essa história, de que o Jorge Gomes tinha um passado vincado no porto, mas será a mesma pessoa? Eu pergunto isto porque me custa a acreditar! Se for, porque é que não foi já posta esta questão em cima da mesa numa AG? Relacionando a perdida e a "inflacção" de certos passes e ordenados à ultima da hora com a presença desse suposto jorge gomes?

    ResponderEliminar
  8. Realmente é uma bomba. Acho impressionante como se possui nos quadros da instituição Benfica pessoas destas. De certeza que ninguém sabe que este senhor joga por dois lados?
    Porra concordo com o que foi aqui dito, assim já se começa a perceber o porquê de alguns jogadores virem parar aqui ao norte, em mudanças de última hora.

    Porque é que ainda continuamos a passar por isto. Acho a vassourada nesta gente bem mais importante do que a vassourada no plantel referida hoje de tarde.

    Estes assuntos são bem mais importantes, pois os bons jogadores andam a escapar pois temos gente desta lá. Depois vamos desesperadamente comprar o que resta.

    Rua com esse Senhor!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  9. Esta noticia ja está na 1ª pagina do Record de hoje..mais uma para enxovalhar o benfica, e exclusivamente por culpa propria..

    ResponderEliminar
  10. Mas não há nenhum valente benfiquista no Paraguai que lhe esmurrace a tromba?

    O polvo corrupto com um tentáculo dentro do nosso clube?? Txi.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking