O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 22 de janeiro de 2011

Campeão Voltou

. 3 comentários
Acabo de chegar do estádio da luz completamente gelado, e ate ao quarto de hora final do jogo pensei que este era o titulo indicado para o meu post!
Um Benfica a jogar um grande futebol , rápido, com passes curtos , todos os jogadores em movimento , grande pressão sobre os adversários.Até que tivemos 10 minutos de paragem cerebral( vez me lembrar contra o lyon), eu ate tento aceitar que a nossa equipa e toda muito nova , e que tem grandes artistas que as vezes preferem fazer 50 passes bonitos em vez de marcar golos, mas isto não pode acontecer. Segundo ouvi na radio o J J diz que e excesso de confiança, eu também tenho essa ideia para isso o nosso treinador tem de berrar com os meninos durante a semana , porque se der para ganhar por 6 , porque havemos de ganhar só por 2.
Gostei muito do Sidney e do Aimar , acho que fizeram um grande jogo, o defesa esteve muito bem a defender e ainda foi a frente marcar um grande golo. Enquanto o nosso maestro acho que não é preciso dizer muito , é um senhor a comandar o meio campo e a por os "meninos" a correr.


P.S Parabéns ao andebol que conquistou a supertaça
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Sem falar sobre a paragem cerebral, sempre de evitar, Sidnei realmente me surpreendeu hoje, velocidade, intervenções oportunas e até um golo, jogando assim não temos de nos preocupar com a perda do David Luiz! Embora hajam jogadores que não se falam tanto nestas alturas porque são aqueles que não sabem jogar mal, grandes palavras de apreço para o Coentrão e o Sãlvio, enormes! Javi Garcia, Luisão, Maxi Pereira, Saviola, Cardozo e Gaitán, iguais a si próprios. Jara em subida de forma e muito oportuno. Únicos apontamentos negativos, Carlos Martins, entrou mal no jogo, mas com todos os jogos que tem feito no Benfica, facilmente desculpavel, força Carlos! e Roberto, embora tenha mostrado segurança a maior parte do jogo fez um "flashback" aos seus primeiros tempos de casa, espero que tenha sido só uma pequena constipação que no dia seguinte está debelada.

    ResponderEliminar
  2. 31.255 heróis sócios e adeptos do GLORIOSO viram esta noite um SHOW de bola por parte do nosso GIGANTE, mas também convém não esquecer que o "NACIONAL É BOM" e ajudou a participar no espectáculo numa noite friosa de rachar!!!

    O resultado só peca por escasso, tantas foram as oportunidades de golo...caramba...continuo na minha, se aproveitássemos 10% das oportunidades de golo e de jogadas iminentes para golo, seriam sempre resultados altamente volumosos.

    Em Aveiro foi o costume, com os mesmos do costume, a serem beneficiados pelos do costume, com o penalty do costume.

    O Mafioso que tem a maioria do plantel da APAF às suas ordens, tem sempre a coisa afinada para o que der e vier.
    Além do EL-MANO, também este João Ferreira come da mesma folha salarial.

    Bem dizia o pedófilo que este ano seria ganhar...à porto!!!

    ResponderEliminar
  3. http://www.youtube.com/watch?v=_eO6oNwJMLI&feature=player_embedded

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking