O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Um muito obrigado a todos

. 5 comentários
Em primeiro lugar quero agradecer a todos me terem convidado para escrever neste excelente blog ! Um muito obrigado a todos.


Todos nós ou quase todos , depois de em dois meses estarmos eufóricos a festejar mais um titulo do nosso clube e a gritar bem alto para todo o Portugal ouvir que o " Campeão Voltou", voltamos a cair numa enorme depressão e porque?


Porque apesar de termos feito uma época excelente?!?!( e será que fizemos mesmo) , os erros , a demagogia, a falta de profissionalismo , a falta de humildade, um clube cheio de pessoas que pertencem de coração a outros clubes continuam lá a mostra de todos.


Acho que não vale a pena estar a enumerar os erros , porque foram debatidos mais de mil vezes aqui neste blog, o que todos nós podemos tentar fazer é arranjar soluções para devolver o Benfica ao lugar que merece, e não deixar o nosso grandioso clube perder o lugar de numero 1 de Portugal , porque o Benfica somos nós e não os " sócios notáveis " que têm reinado neste últimos 20 anos o nosso clube , com os belos resultados que todos nos sabemos....


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Uuuuuuuuuuuuui... olha mais um abutre! Mais um papagaio!

    "ti prepara"

    ResponderEliminar
  2. Mais um... impressionante, +oh oscar foge daqui....

    ResponderEliminar
  3. GB ??? Até parece ! Até parece que 90% dos que opinam aqui não são bem aceites pelos leitores. Claro que temos opiniões divergentes, mas creio que este bloque depressa se vá tornar na liga anti vieira (seja lá o que isso for) mas como costumo dizer mais importante é o benfica e acima de tudo o benfica.
    Já agora sobre os "emprestados" alguma noticia do ureia, gostava de tornar a vê lo por cá.

    ResponderEliminar
  4. Ricardo, Ureia é uma cena à qual se fazem análises! Não querias dizer Urreta? Vá lá não lhe chamaste Uretra...

    ResponderEliminar
  5. lol...desculpa nem vi o erro, tenho o corrector activo. Tens toda a razão ureia ou uretra lol...mas a pergunta mantén-se vêm ou não vêm ?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking