O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Timings apropriados para estas declarações...

. 6 comentários
Talvez por já ter tido as costas quentes quando orientou os corruptos o Mourinho lá deu com a boca no trombone e exigiu a Florentino Pérez para que "seja mais activo com os árbitros". Pelos vistos até para o "Special One/Il  Speciale/El Especial" fica díficil ganhar campeonatos se não houver um trabalho da Direcção dos clubes que orienta para impedir arbitragens escandalosas como a que se viu hoje no jogo do Real-Sevilha.
Neste jogo o árbitro fez uma arbitragem que faz lembrar muitos dos jogos que vemos do Benfica: dois lances de fora-de-jogo (mal) anulados, que deixavam jogadores madridistas isolados, um penálti não assinalado sobre Granero no segundo tempo e uma expulsão injusta de Ricardo Carvalho (aos 63 minutos), deixaram Mourinho furioso. (in Público)

 
Agora esta é a parte onde se interrogam o que raio tem isto a ver com o Benfica?
Basta ter visto o jogo dos corruptos para se perceber o que tem a ver! Por muitos tiros nos pés dados na gestão do plantel esta época, o maior erro da Direcção do Benfica, tal como a do Real Madrid, é não ser activo com os árbitros. São mesmo curiosos os paralelos entre Benfica e Real Madrid...
Mourinho é quem mais percebe de futebol neste Mundo. Se até ele acha que é preciso ser activo com árbitros para ganhar então se calhar está na horinha de a Alguém na Direcção do Benfica fazer esse trabalhinho. Que saudades dos tempos do Gaspar Ramos...

Isto não são coisas que um adepto de futebol goste de discutir, ou de sequer saber que ocorrem mas o que é um facto é que as Direcções dos clubes, os Presidentes têm que ser activos com os árbitros, prevenir roubalheiras e condicionar as suas actuações para não haver prejuízos para o clube!

E este ano, o Benfica tal como o real Madrid está a ser altamente prejudicado!! Não só nos seus jogos como nos jogos do Porto: estão no lugar em que queremos estar e só com ajudas dos árbitros. Neste últimos dois jogos mereciam ter perdido 4 pontos que não perderam.


Por isso caro Presidente Luís Filipe Vieira, se se revê em Florentino Pérez imagine que está a ter essa reunião com Mourinho e faça o que ele pede ao espanhol!! SEJA MAIS ACTIVO COM OS ÁRBITROS. 


Se não para beneficiar o Benfica, também para não o prejudicar. Que haja isenção. Agora se isso se consegue pedindo-lhes apenas isenção aos bois pretos? Como já fez múltiplos apelos por critérios iguais e até agora parece que ninguém lhe dá ouvidos talvez comece a ser tempo de começar a usar outros métodos.


Por exemplo: se o chefe da segurança da Luz se lembrasse de apertar o garganete aos árbitros que prejudicam o clube em vez de se entreter a fazer placagens ao Barnabé talvez as coisas fiassem mais fino. (isto apesar de achar que o espanhol também é um idiota)

Ou não há ninguém com tomates que trate de enfrentar os corruptos e pôr as coisas na ordem?

Para mim é caso para os benfiquistas começarem já a comprar bolinhas de golfe para quando os PORCOS vierem jogar á Luz. Então não nos orgulhamos do Inferno da Luz?? Gostava de ver os corruptos num Inferno a sério quando vierem cá jogar. Tal como se calhar é tempo de começar a pintar as paredes das casas do Futebol Putedo e Corrupção de vermelho já que pelos vistos pintar as Casas do Benfica de azul não é crime pois ninguém foi apanhado ou indiciado. E quando virem alguns destes árbitros no seu dia a dia que tal ter uma "conversinha amigável" com eles? Ou se houver algum benfiquista que tenha o contacto dos corajosos que desancaram na melhor amiga de infância do Rui Costa que lhes dê uma apitadela para irem oferecer flores a casa do Artur Soares Dias.

Se o Presidente não faz o trabalho então alguém que comece a fazer algo. Não é que neste País haja Justiça como já está mais do que provado com pedófilos a passear nas ruas, corruptos e chulos a serem recebidos na Assembleia da República e a passearem a puta mais recente que comeram em tribunas por esses estádios fora, por isso qual as consequências?

P.S. - Caras virgens ofendidas e paladinos da moralidade estou-me a cagar que considerem isto incentivo á violência, á corrupção ou ao que quer que seja! Para mim incentivo á violência é ver a podridão que acontece todos os fins-de-semana no futebol português porque não sei como é que ainda ninguém se passou dos carretos pegou numa arma e enfiou um tiro nos cornos de um destes corruptos ou compadre que lhes dá palmadinhas nas costas.
Para mim incentivo á corrupção é ver como compensa ser corrupto todos os fins-de-semana nos relvados do nosso País.
Se querem andar com palas nos olhos e fingirem que não se apercebem do tipo de País em que vivem então é lá convosco. Nem a ver a merda de um jogo de bola me consigo abstrair do esterco sem lei e decência que este rectângulo que só se pode situar na Europa por erro geográfico (devíamos era fazer fronteira com Angola ou Nigéria) se tornou.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. o filho da puta do jornaleco de merda.

    http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/estugarda-bayern-benfica-alemanha-maisfutebol/1219606-1456.html


    e o do benfica acabou com 7 disso n falais vos???
    estes do mais futebol ja se lhes faziam uma visita os meninos nn ou dv ou kem ker que seja.

    ResponderEliminar
  2. Muito bem! Isto de fazer de apóstolo da paz não dá resultado num meio tão vígaro.

    ResponderEliminar
  3. Vermelhusco, é preciso vir o Mourinho dizer o que tu, eu, o DarthVader, o CativoVermelho, o JonasThern há muuuuuuuuuuuito defendemos e aqui escrevemos?

    bah!

    ResponderEliminar
  4. Éstava a ver a coferencia de imprensa do Mourinho em directto e pensar: será q o Vieira ouve isto e caí na realidade para se aperceber q um treinador precisa de uma estrutura forte q o defenda a ele e a equipa? Más acho q lamentavelmente aínda naó e desta a naó ser q o Jesús decida imitar Mourinho e mandar uns recadinhos a direccao na conferencía de imprensa... Isso e q era!!!
    PS- desculpem os errós más o corrector ortógrafico do blackberry e maluco :-)

    ResponderEliminar
  5. Um golo em claro fora-de-jogo, um penalti perdoado aos 72m e um penalti marcado por pé na bola na grande área!
    Não me venham dizer que isto não importa mas sim que o Benfica está a jogar menos que na época passada... Muitos benfiquistas não querem abrir o olhos para a roubalheira descarada que se está a passar, distraídos pelo entretenimento das declarações do André Vilas-Boas, por divisionismos internos e pela submissão e adoração da imprensa desportiva ao clube dos corruptos.
    Estes mafiosos têm muitos anos de experiência.... esperemos que o Conselho de Justiça seja arejado de vez dos tentáculos deste polvo: http://www.avanteplobenfica.com/2010/12/corrupcao-na-fpf.html !

    Força Benfica

    ResponderEliminar
  6. O mourinho nisso nao esconde o que deve ser feito para que não hajam prejuizos para o clube, e com isso para ele também, pede-se a uma direcção é que não se chegue ao ponto de ser um treinador a vir dizer à praça pública o que é necessario fazer para que tal não aconteça, é a direcçõa que se devia preocupar com isso em primeiro lugar. nao o treinador que se deve focar em preparar os jogadores...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking