O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O Alipio já apareceu!!!

. 12 comentários
Lembram-se do Alípio que veio do Real Madrid e que ninguém sabia onde ele andava?

Ora aí está ele!!!














Destes três jogos só vi o jogo com a Naval e deixou-me muito curioso para ver mais jogos.

São três jogos, dois deles incompletos, e dois golos.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. red wings3/12/10 19:53

    É bom di bola,o minino.Muito rápido e com mta vontade de mostrar serviço,talvez por isso as coisas não lhe tenham saído como queria nesse jogo da Naval.Como dizes,é esperar para ver,não vamos começar a bater em tudo o q mexe,um dos maiores pecados dos nossos adeptos.

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos já passou a ser um verdadeiro activo do clube, porque antes era um autêntico triângulo das bermudas. Epa, que tudo lhe corra bem e que se torne um grande jogador, de maneira a mostrar que pelo menos o investimento no futuro foi bem feito.

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho a certeza e não sei se alguém me consegue confirmar mas no jogo com a Naval os gajos da BTV disseram que ele tinha estado muito tempo parado, será que esteve lesionado?

    Olha, do pouco que vi, um jogo é sempre pouco, gostei muito do que vi mas gostava de conseguir ver mais uns joguitos.

    ResponderEliminar
  4. Não me digam! Então o Alípio afinal já é um bom jogador? Estou abismado! Não me digam que é outro Roberto. Que foi amaldiçoado e maltratado por aqueles que primeiro o deviam defender e agora já é o jogador mais consistente do Benfica.

    Para algumas pessoas, isto de falar antes de tempo não é um vício, é uma doença. Venérea!

    PS. O Alípio esteve lesionado. E o facto de alguns benfiquistas não saberem dele será isso uma razão válida para criticarem quem o contratou? Ou colocarem todo o processo em causa?

    ResponderEliminar
  5. Essa contabilidade dos golos... LOL! Já viste o resultado do jogo com o Estrela?

    O puto é bom jogador sim, e está entre os melhores que temos nos juniores, mas não mais que isso.

    ResponderEliminar
  6. alguém já o viu jogar?

    ResponderEliminar
  7. manuel, já viu a barbaridade que escreveu? mas quem falou mal do alípio? eu pelo menos nunca o vi jogar. O que aqui se falou foi os CONTORNOS do negócio pelo qual o alípio veio para o Benfica e depois o mistério que rodeou a sua chegada e permanência no plantel dos juniores.

    Se realmente acha que não deve ser notificado sobre nada do que se passa no seu clube então deve ser só você.

    Não merecem os sócios do clube saberem onde o dinheiro das suas cotas está a ser gasto e que futuro há para o clube que amam e que efectuam um esforço financeiro para ajudá-lo?

    Será que seria pedir muito? Nos portugueses pagamos impostos, mas isso nos dá acesso a vários benefícios (saúde, benefícios fiscais, educação) não teremos nós sócios direito a algo em troca das cotas que pagamos e pelo amor que temos ao clube?

    ResponderEliminar
  8. Só quem nunca andou pela blogosesfera não sabe o que se disse do Alípio, do Roberto, do Rodrigo e de quem os negociou. E agora ainda têm o desplante e a lata de hipocritamente afirmarem desconhecer aquilo que andou a ser escrito nos últimos meses por essa blogosesfera benfiquista fora. Será necessário eu perder algumas horas a respigar e a citar, com fontes, o que se disse e escreveu sobre o assunto? E não é preciso ir a outros blogues. Este chega.

    Porra que é demais!!

    PS1. Mas que dinheiro de quotas? Quanto pagas por ano? 150 euros? E por causa dessa trampa desse dinheiro os dirigentes agora já têm a obrigação de dar satisfações a Sua Excelência? Mas quem é que vocês se julgam? Eu pago muitíssimo mais e não exijo nada. Se quiser pedir alguma coisa faço-o nos sítios certos e não na blogosesfera.

    PS2. Mas que amor é que têm? Soa-me a falsidade. O amor de andarem sempre a criticar? Sempre a maldizer? Isso é amor? Porra, no meu dicionário não é amor, é inimizade e maledicência. Nisso os andrades são melhores, com uma vantagem: não são hipócritas. Mas também é a única coisa em que não são hipócritas. Só se lêem barbaridades!

    ResponderEliminar
  9. Só o vejo falar na blogosfera...eu falo pelo blog GeraçãoBenfica, nunca ninguém falou mal do Alípio.

    Eu quando falo em quotas e sócios, falo de todos, não só de mim, 150, 3000€, não interessa, até podiam ser só 5€, cada um paga o que pode, agora o que interessa é a paixão que todos temos pelo clube e gostamos de a ver retribuida.

    Amor sim, amor ao clube, a tudo o que o defenda, a tudo o que proteja os seus interesses.

    E você fala tanto mas vem para aqui com linguagem brejeira, seguindo o que disse a nós em relação ao Benfica, não meta mais cá os pés que é o melhor que faz. Aguentamos muito bem as críticas, agora não temos de aturar é a simples maledicência, portanto já sabe, sempre que tiver comentários só para rebaixar, chamar de andrades encapotados, hipocrisía, mais vale guardar as palavras para si porque não será publicado.

    O Vermelhusco já se encheu de si, eu agora faço o mesmo, passe bem e saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  10. Oh GB, o que eu disse foram só os numeros dele, mais nada. Achei o jogador interessante e gostava de ver mais jogos.

    Será que pra ti os golos que o Nelson Oliveira marcou não valem nada porque muitos deles foram em jogos de goleada?

    ResponderEliminar
  11. ripa na rapaqueca4/12/10 13:34

    Cada vez mais é comum neste blog encherem-se das pessoas que não pensam da mesma maneira que vós. Criticam a torto e a direito e não admitem que façam o mesmo convosco próprios. Sim criticaram-se os negócios e nao foi pouco, do Roberto mais que todos, mas entretanto já se virou o bico ao prego. O Kardec foi outro que tal qd começou a marcar. O Alípio será o senhor que se segue conjuntamente com o Rodrigo se provar ser alguém. Basta ir no arquivo.
    É os costume em todo o seu esplendor.

    ResponderEliminar
  12. aos que aqui criticam o blog tenham em atenção que houve um antes e um depois.
    neste momento acho que é um blog pluralista em que tem alguns que postam e de quem eu estou muitas vezes de acordo e outros que nem um poucochinho, estou de acordo.
    pelo menos deixou de ser individualista.
    molico

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking