O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 19 de dezembro de 2010

Lavar os dentes à porrada

. 4 comentários
Desculpem escrever por cima do tópico do jogo de ontem, mas dei agora com isto. Eu sei que o gajo é benfiquista, mas tem escrito tripeiro naquela testa toda, que se calhar não deve ter ficado bem tratada. Depois do despedimento no Málaga, agora isto. Vê-se porque o Carlos Freitas e o Jesualdo Ferreira eram bons profissionais: ESTAVAM PROTEGIDOS PELA CORRUPÇÃO AZUL.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. É triste ver estas imagens mas certos personagens feitos heróis na selva do nosso futebol bem merecem desfechos como este!

    ResponderEliminar
  2. Parece que em Espanha e na Grécia há falta de fruta...

    ResponderEliminar
  3. Uma coisa que vocês do Sul têm que alterar é a forma como chamam aos corruptos. Porque ser tripeiro é uma bastante diferente de ser corrupto. Eu sou tripeiro (nascido e criado) e Benfiquista (vcs não sabem qual é a dificuldade de festejar cá em cima uma vitória do Benfica), por isso não me metam no mesmo saco deles. Chamem o que quiserem mas não tripeiros, porque aí estão a ofender muitos Benfiquista da cidade do Porto.

    ResponderEliminar
  4. granda cissé!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking