O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 19 de dezembro de 2010

Jogo dos corruptos...

. 5 comentários
Vamos lá ver como vão os corruptos ganhar, num jogo em que realmente as suas peças estejam inspiradas levem a melhor sobre a inferior equipa do Paços de Ferreira, ou com umas ajudinhas do boi preto assim que se comecem a ver aflitos? É que com o Benfica a 5 pontos... eles têm de passar a imagem de equipa imbatível e demolidora...o Pintinho fará o jeitinho...e se mesmo assim não ganharem, vai o AVB para a rua por protestos depois de terem sido roubados à descarada...

Tenho de abrir um negócio à professor Karamba :P
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. http://www.youtube.com/watch?v=DXjI3hY5wWM&feature=player_embedded

    Assim seguem a caminhada os corruptos

    ResponderEliminar
  2. Além do 1º golo o penalti do 2º golo é ridiculo.

    Nem vale a pena lutar pelo 1º.

    É segurar o 2º e apostar na liga Europa

    ResponderEliminar
  3. O 1ºgolo dos corruptos,não vi.Estive a ver "aquele q ainda não é um grande jogador"mais uma vez,salvar a pele daquele "q já era um grande treinador",principalmente a inflacionar cepos corruptos e a desvalorizar,jogadores do GLORIOSO!!!Grande golo do DI MAGIA!!!
    Acabado o real,passei pelo jogo da porkalhada e levo logo nas"trombas"com mais um passe de mágica,do não menos mágico "arturzinho de contumil".Mudei logo de canal e vim passar os olhos pela Gloriosa Esfera.
    Decididamente estou farto de tanto roubo!!!É às claras,porra!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. meu caro Gandaia: nem pensar !!!!até ao fim a luta continua! Mas que é uma pouca vergonha... Lá isso é... e com a cobertura de todos os orgãos de comunicação social!
    socio slb nº 218219

    ResponderEliminar
  5. Um golo em claro fora-de-jogo, um penalti perdoado aos 72m e um penalti marcado por pé na bola na grande área!
    Não me venham dizer que isto não importa mas sim que o Benfica está a jogar menos que na época passada.
    Muitos benfiquistas não querem abrir o olhos para a roubalheira descarada que se está a passar, distraídos pelo entretenimento que são a declarações do André Vilas-Boas, pelos inúmeros debates internos de auto-flagelação e pelo silêncio e submissão da imprensa desportiva ao clube dos corruptos.



    Força Benfica

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking