O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Jesus nasce mesmo em Dezembro

. 1 comentário
Afinal sempre é verdade que Jesus nasce em Dezembro, o nosso Jorge Jesus começou o mês de Dezembro a dizer o que todos pensamos e ele não tinha coragem de dizer, o péssimo inicio de época tem um grande culpado que é o nosso treinador.

Agora perto do natal aparece o nosso velho e adorado Jorge Jesus atacar tudo e todos a dizer algumas verdades e metendo o senhor Pinto da Costa no seu lugar.

Será que estávamos com esta desvantagem se o primeiro classificado não tivesse sido beneficiado nos jogos contra a naval, Guimarães, nacional, rio ave , Setúbal ????

Alguém sabe qual teria sido o futuro do super treinador Vilas Boas se tivesse empatado na primeira jornada como teria sido justo ????

Porque razão cada conferencia de impresso o treinador do porto tem de falar do Benfica????

Porque razão o sr Pinto da Costa tem de vir falar sobre o nosso treinador????


Jorge Jesus respondeu a estas questões todas com devia , agora me fica uma duvida porque o nosso treinador teve tanto tempo calado e deixou passar isto em claro durante 4 meses?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. Porque ele próprio não 'sabia' se a equipa estaria ou não com ele, e convenhamos não jogávamos um caracol ...!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking