O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Esfregar sal nas feridas...

. 5 comentários
In A Bola

No seu habitual estilo, o presidente do FC Porto diz sentir um gozo especial por nas últimas jornadas do campeonato ter jogado depois do seu mais directo adversário, o Benfica. «Dessa forma, damos a felicidade de estarem só a cinco pontos durante 24 hora», atirou.

Em entrevista à
Renascença, Pinto da Costa mostrou-se satisfeito com a actual campanha da equipa, invicta na presente época, após a disputa de 27 jogos no total da competições. Títulos à vista? «Não posso dizer que vamos vencer todas as competições, mas vamos procurar ganhar sempre o jogo seguinte. Se no final conquistarmos títulos ficaremos felizes, senão sabemos que não se pode ganhar sempre nem tudo. Mas iremos sempre lutar por ganhar o maior número de vezes possível», vincou.

Pinto da Costa lançou ainda mais indirectas ao rival Benfica, considerando que «a luta do FC Porto é pelo bom futebol e pelo espectáculo, deixando os outros a morder-se de inveja e a inventar questões para disfarçar os insucessos». 


Este animal corrupto tem a lata de dizer que o Benfica inventa questões para disfarçar insucessos?? Basta ir ao Youtube ver como as "questões" foram inventadas.

Depois da escandaleira que foi a exibição do apitadeiro de serviço neste último jogo este cabrão tem a lata de vir gozar com o Benfica. 
Quando é que começamos a ter um clube que defenda a nossa equipa contra os árbitros deste País e contra a corrupção deste peidoso de merda?????
 E não estou a falar de fazer queixinhas nos jornais sobre as arbitragens mas de começar a entalar e a apertar as pessoas certas!
Quando é que os benfiquistas acordam para a vida e respondem á letra ás gozações e aos roubos que nos têm prejudicado ano após ano???
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Francisco Lhôens de Almeida20/12/10 17:06

    Quando houver benfiquistas a sério na direcção

    ResponderEliminar
  2. A impaciência é má conselheira.

    Neste momento o clube está mais preocupado em atirar-se ao Barnabé, pelo que o corrupto-mor se quiser levar nas ventas tem de tirar senha.

    Quanto a contratos, passa-se o mesmo.

    O do Barnabé tem de ser imediatamente rescindido, o da olivedesportos é para cumprir.

    A moderna gestão é feita de prioridades e estas, no clube, estão perfeitamente definidas.

    Além disso, quem somos nós, velhos lampiões, para pôr em causa a actuação destes benfiquistas-novos?

    ResponderEliminar
  3. Francisco Lhôens de Almeida falou bem...

    Sabes, Vermelhusco, a política dos coitadinhos tem esse revés... serve para defender as inabilidades do presidente e passar a vida a desculpa-lo, mas depois também tem o problema de nas horas em que é preciso "tê-los no sitio" parecemos uns cordeirinhos... é do habito.

    ResponderEliminar
  4. SLB_Luis_SLB20/12/10 18:34

    O morto acordou com um ataque de flatulencia e só vem dizer merda para os jornais!!!

    ResponderEliminar
  5. O Veiga respondia e bem á letra desse porco! Mas os Benfiquistas não querem lá o bicho papão do Veiga. Sendo assim teêm o Benfica que merecem.....

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking